Rádio TF-40
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Rádio TF-40
comprei um trophy 3.5 e com ele veio este rádio o TF-40, pelo o que li no manual ele tem fail safe junto... mas não to conseguindo regula... alguem pode me ajuda ?
Re: Rádio TF-40
Pesquise pelo modelo do rádio no YouTube.. Tem alguns vídeos ensinando como configurar o Fail SAfe..
- luishmt
- Piloto Iniciante

Olá,
Estou pensando em comprar este radio mas estou com duvidas referente ao receptor HPI RF-40 Receiver 2.4GHZ/3CH HPI105383. Terei este receptor em dois carros, referente a configuração consigo utilizar o transmissor?
Lembrando que os carros são HPI Savage 4.6 e HPI Sprint 2 Sport, combustão e elétrico respectivamente.
Estou pensando em comprar este radio mas estou com duvidas referente ao receptor HPI RF-40 Receiver 2.4GHZ/3CH HPI105383. Terei este receptor em dois carros, referente a configuração consigo utilizar o transmissor?
Lembrando que os carros são HPI Savage 4.6 e HPI Sprint 2 Sport, combustão e elétrico respectivamente.
amigo... consegue sim até tem um tutorial no youtube em ingles que mostra cmo configurar o rádio com o receptor
- luishmt
- Piloto Iniciante

O que me refiro é função de memória de modelos. Pois se não possuir, para cada vez que eu trocar de carro será uma configuração no transmissor e ter que tipo parear?
acho que sim .. se vc tem 2 receptores vc antes de adar eu acho q teria q 'parear' ... mas fazer isso é a coisa + facil do mundo
ah e tbm esqueci de mencionar o reeceptor possui fail safe 
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
é igual os da traxxas, o mesmo transmissor pra vários receptores simultaneamente !luishmt escreveu:O que me refiro é função de memória de modelos. Pois se não possuir, para cada vez que eu trocar de carro será uma configuração no transmissor e ter que tipo parear?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Olá caro amigo xischris, tenho o mesmo rádio que você HPI TF-40 e também fiquei interessado em fazer a configuração do "fail safe".
Bom fiz como no vídeo explicativo, mas o resultado foi negativo.
Então levei pelo instinto:
1 - Pressione o botão setup da central até ele começar o led ficar intermitente.
2 - No controle aperte a alavanca de freio até o final.
3 - E por fim pressione o botão setup até o led ficar fixo.
4 - faça o teste desligando o controle, e veja que automaticamente o freio é acionado.
Espero ter ajudado.
[]'s
Bom fiz como no vídeo explicativo, mas o resultado foi negativo.
Então levei pelo instinto:
1 - Pressione o botão setup da central até ele começar o led ficar intermitente.
2 - No controle aperte a alavanca de freio até o final.
3 - E por fim pressione o botão setup até o led ficar fixo.
4 - faça o teste desligando o controle, e veja que automaticamente o freio é acionado.
Espero ter ajudado.
[]'s
Douglas F.
Não precisa ressincronizar (refazer o bind) toda vez que for andar com outro carro/receptor. Sincroniza uma vez só com todos eles (um de cada vez, é claro
) e pronto. Só não vai ligar o TX e 2 RX ao mesmo tempo que, como diria o Capitão Nascimento: "Vai dar m&rd@!!"
Agora, se não possuir opção de múltiplos modelos, as configurações de trim, EPA, neutro, etc. vão ter que ser ajustadas sim toda vez que trocar de carro.
valeu!
P.S.: Não conheço o rádio em questão, me refiro a características gerais comuns a todos os rádios.
Agora, se não possuir opção de múltiplos modelos, as configurações de trim, EPA, neutro, etc. vão ter que ser ajustadas sim toda vez que trocar de carro.
valeu!
P.S.: Não conheço o rádio em questão, me refiro a características gerais comuns a todos os rádios.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...