Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Abib »

Se não quer um auto bom, com peças disponíveis a rodo e com bastante informação, vá de Revo..

É possível comprar Revo nitro usada, mas bem conservada a preços bem bacanas.
manobl

Mensagem por manobl »

abib escreveu:Se não quer um auto bom, com peças disponíveis a rodo e com bastante informação, vá de Revo..

É possível comprar Revo nitro usada, mas bem conservada a preços bem bacanas.
isso aí ... li o topico todo as 48pag e oque eu percebi e que traxxas e mais careira mais tem suporte... agradeço pelas suas resposta, de hje pra fre frequentemente... abraçoo
O Professor Ensina o Aluno Aprende ...
Aquilison
Contato:

Mensagem por Aquilison »

Pois é ! Traxxas é muito mesmo em questão de peças e acessórios aqui no BRASIL e a REVO é um ótimo carro, depois de muito pesquisar eu acabei pegando uma pra mim também.... Comprei 2ª mão usada, mais muito bem conservada e muito nova. Paguei R$ 1.300,00
manobl

Mensagem por manobl »

Vou ver se consigo um preço melhor no Paraguai , mais acho que não encontro abaixo de 1.300
manobl

Mensagem por manobl »

Bom ... Surgiu Outra Duvida ... Antes de ir ao paraguai pedi um amigo para verificar o modelo em questão aqui postado , fui até o site na area para cada modalidade e econtrei alem do revo 3.3 2 HPI Savage XL de 849USD e 1 HPI Savage X de 749 USD .... O custo beneficio me pois éssa Duvida agora ... Pra eu iniciar pacientemente essa Savage X é uma Escolha vamos dizer , intermediaria? ou compro logo a revo e fim de papo?

se alguem quiser que eu veja algo por la , só avisa ;D
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

manobl escreveu:Bom ... Surgiu Outra Duvida ... Antes de ir ao paraguai pedi um amigo para verificar o modelo em questão aqui postado , fui até o site na area para cada modalidade e econtrei alem do revo 3.3 2 HPI Savage XL de 849USD e 1 HPI Savage X de 749 USD .... O custo beneficio me pois éssa Duvida agora ... Pra eu iniciar pacientemente essa Savage X é uma Escolha vamos dizer , intermediaria? ou compro logo a revo e fim de papo?

Os três carros citados são muito bons, existe muita coisa no fórum sobre eles, de uma pesquisada e tire suas conclusões.
Tópicos sobre Revo e Savage é o que não falta, independente da sua escolha ambos os carros te servirão muito bem.
Imagem
manobl

Mensagem por manobl »

heavy escreveu:
manobl escreveu:Bom ... Surgiu Outra Duvida ... Antes de ir ao paraguai pedi um amigo para verificar o modelo em questão aqui postado , fui até o site na area para cada modalidade e econtrei alem do revo 3.3 2 HPI Savage XL de 849USD e 1 HPI Savage X de 749 USD .... O custo beneficio me pois éssa Duvida agora ... Pra eu iniciar pacientemente essa Savage X é uma Escolha vamos dizer , intermediaria? ou compro logo a revo e fim de papo?

Os três carros citados são muito bons, existe muita coisa no fórum sobre eles, de uma pesquisada e tire suas conclusões.
Tópicos sobre Revo e Savage é o que não falta, independente da sua escolha ambos os carros te servirão muito bem.
Hamram ... valeu pela Dica ... Sua Resposta ja me disse tudo oque precisava saber amigo...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Esse é apenas um de muitos tópicos sobre Revo e Savage:

/viewtopic.php?t=4870

Existe uma discussão interminável entre donos de Revo e Savage, apesar dos carros terem propósitos um pouco diferentes.
Imagem
manobl

Mensagem por manobl »

heavy escreveu:Esse é apenas um de muitos tópicos sobre Revo e Savage:

/viewtopic.php?t=4870

Existe uma discussão interminável entre donos de Revo e Savage, apesar dos carros terem propósitos um pouco diferentes.
Opa , valeu amigo ... vou ler com toda certeza ... estou vindo do helimodelismo .. e como ja ouvi dizer , os cara dos Automodelismo são bem mais pacientes e menos ignorantes ... smpre a pessoas ativas , obrigado ...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Ambos são fantásticos, qualquer um que você comprar vai está bem servido.

Eu preferi a Revo por alguns motivos, entre eles, encontro peças com facilidade, suspensão mais loKa que tem no mercado, praticidade na partida e entre outros fatores...
manobl

Mensagem por manobl »

LeoNS escreveu:

Ambos são fantásticos, qualquer um que você comprar vai está bem servido.

Eu preferi a Revo por alguns motivos, entre eles, encontro peças com facilidade, suspensão mais loKa que tem no mercado, praticidade na partida e entre outros fatores...
Obrigado ... Agradeço a resposta ... :D
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual melhor automodelo para saltos ?

Mensagem por LAGOS »

pra pular sem quebrar nada tem que ser buggy ou truggy , pois naturalmente saltam com muita estabilidade e vc não vai ficar igual loco atrás de peças perdidas na pista ou quebradas .... é pau na máquina o dia todo !!! sem dó !!! revo pulando é meio estranho ... uma hora vc acerta o pulo , na outra vai catar os pedaços do carro ... jah vi muito disso pessoalmente .....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Se tiver pista , buggy ou truggy , se for bash , savage X , xL , ou flux
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Da uma olhadinha neste video e veja se é isso que vc procura,
http://m.youtube.com/watch?v=lSXgOLl0vRI&feature=relmfu
Este é o truggy RC8Te do meu primo, Esse carro aguenta pau, no meu canal do you tube tem varios videos dele e tem tambem do meu buggy saltando ambos são extremamente estavel para saltos, tenho uma Revo tambem e por mais que vc faça Up's sempre da um pauzinho, a minha ta com todos os upgrades possiveis e mesmo assim evito saltos mais ousados. Ja o buggy tenho ha 2 anos e nunca quebrou nada mesmo quando cai todo errado kkkkkkk.
[youtube]http://m.youtube.com/watch?v=lSXgOLl0vRI&feature=relmfu[/youtube]
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
littl3viking

Mensagem por littl3viking »

Alguém me indica um buggy elétrico para iniciante?
Responder

Voltar para “Off-road”