HageRC escreveu:Fala galera.
Lançou o novo JQ The Car Competition RTR Buggy.Achei ele bem legal e acho que será um dos melhores RTR´S do mercado.Ele vem com servos Savöx SC0253MG metal gear digital servo; 0.14sec/111.09 oz in (8kg) e Savöx SC0352 digital servo; 0.13sec/90.26 oz in (6.5kg) e um motor Alpha 21 que me parece ser um bom motor e seu preço achei bem acessível($399).Será uma disputa acirrada entre ele e o Losi 8eight RTR.Essa é a minha opinião,rsss. http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -1-8-Buggy
iria fazer frente ao kit Losi RTR se viesse ao menos com caixa de partida.
ficar batendo recoil pra ligar motor tá fora de cogitação pra quem quer começar a correr...
essa foi a besteira desse kit, no mais parece ser bem legal
Eu concordo com vc em partes amigo.Cada um tem seus prós e contras.O JQ vem com servos savox que são infinitamente melhores que os servos que vem no Losi eight rtr,além das torres dos amortecedores serem mais robustas.Acho que realmente o único defeito desse JQ é realmente o recoil.
Lembrando que sao duas versões do carro pro (update car e a yellow edition com varios ups) e uma esta muito em conta! que é o update car, é um por por 330usd na amain...
Sr(s),
Comprei um upgrade pro para testar.
Assim que colocar o carro na pista, posto as impressões do mesmo.
A principio, como todo carro, tem pros e contras... Eu particularmente gostei bastante.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...