Isso mesmo! E obrigado pela dica PedraXann escreveu:Hum, valeu amigão, seu trabalho ficou 10.
Como limpar um motor por dentro???
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Como limpar um motor por dentro???
Bom pessoal, acordei as 10:30 e fui direto p os carrinhos c a missao de tentar liga-los utilizando as dicas q vcs me deram...
Comecei c o Tornado e nda. Pulei para o G4, tentei, tentei
o que eu fiz foi retirar a vela e fechar toda a agulha e fica girando o motor na caixa de partida...qndo parou de sair oleo pelo cabeçote eu coloquei a vela novamente e abri a agulha novamente e ele pegou...
Voltei p o Tornado e a coisa foi mais complicada, desmontei o motor tdo e enfiei na torneira. Sequei tdo c secador e fiz o mesmo processo do G4, ele ligou , mas qndo fui liga de novo a bateria do aquecedor de velas acabo
Vo leva-lo p Teresópolis no carnaval, e enfim...me desejem sorte
A unica coisa q aconteceu eh q qndo dou uma esticada e depois freio ele morre...
Valeu pessoal e obrigado pelas dicas...
Comecei c o Tornado e nda. Pulei para o G4, tentei, tentei
o que eu fiz foi retirar a vela e fechar toda a agulha e fica girando o motor na caixa de partida...qndo parou de sair oleo pelo cabeçote eu coloquei a vela novamente e abri a agulha novamente e ele pegou...
Voltei p o Tornado e a coisa foi mais complicada, desmontei o motor tdo e enfiei na torneira. Sequei tdo c secador e fiz o mesmo processo do G4, ele ligou , mas qndo fui liga de novo a bateria do aquecedor de velas acabo
Vo leva-lo p Teresópolis no carnaval, e enfim...me desejem sorte
A unica coisa q aconteceu eh q qndo dou uma esticada e depois freio ele morre...
Valeu pessoal e obrigado pelas dicas...
lsc95,
Bela luta heim
Cara tenho certeza que depois de bons giros o motor fica legal. Óleos mais densos aderem bem as partes, dai requer maior queima. Vai com fé, e boa sorte.
Bela luta heim
Cara tenho certeza que depois de bons giros o motor fica legal. Óleos mais densos aderem bem as partes, dai requer maior queima. Vai com fé, e boa sorte.
Pow cara, menos mau hein! Que bom então que deu certo, pelo menos em partes, agora é só acertar o bicho e ser feliz.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3