Traxxas REVO 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Calanginho

traxxas Revo

Mensagem por Calanginho »

Caros amigo meu primeiro dia aqui no forum, e estou com uma duvida....
queria saber se o auto Traxxas Revo é um bom automodelo, qual sua vantagens e desfantagens
obrigado agradeço a todos q me ajudar
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: traxxas Revo

Mensagem por Abib »

Olá jovem. Bem vindo.

Recomendo que leia bastante sobre este modelo aqui no Fórum. Temos dezenas de tópicos relacionados a este modelo, e um tópico fixo sobre tudo da Revo.

Desta forma, nós não precisamos ficar reescrevendo a mesma coisa que já foi escrita por outros usuários, e no futuro, quem tiver a mesma dúvida que você, não precisa ficar procurando em vários tópicos diferentes as mesmas respostas.

Boa sorte.
Calanginho

eu vi sobre o topico? mas so fala do problemas de como resolver acho q foi o passamal q fez o topico
mais td bem
obrigado so queria saber se é um bom auto
Calanginho

alguem poderia me ajudar se ele é um bom auto nao sei onde pesquisar aqui preciso de ajuda
obrigado
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Para pesquisar, utilize o Link que está abaixo dos Banners dos patrocinadores no topo da página.
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

É um otimo carro, com ele pode-se andar em qualquer lugar terra, asfalto, gramado, pista etc. Extremamente facil de pilotar, peças de reposição podem ser facilmente encontradas nas lojas aqui do Brasil, inclusive peças de upgrade. ja as peculiaridades é só ir lendo o topico que tem tudo mastigadinho, melhores pneus, melhores motores, melhorias na estabilidade, melhores upgrades e macetes etc.
Espero ter ajudado, boa sorte.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

é um ótimo carro, tenho um até, mais acho que o motor trx é muito fraco, se eu fosse voce trocaria colocaria um axial ou um picco.26max
guntherdariz
Piloto
Piloto

Re: Traxxas REVO 3.3

Mensagem por guntherdariz »

Bhá, eu to com um problema na minha Revo, ontem eu estava andando com ela, e depois de um salto ela deu um capote, bem de leve, não estava nem no final da 1ª marcha, mas acho que bateu o cabeçote no chão e tirou o motor do lugar, resultado, gastou de forma irregular a coroa, de forma que quando eu fui acelerar, o motor girou mas o carro não andou.... e outra coisa que me arrependi de ter comprado, foi a barra estabilizadora, ficou uma M&$#@, fica raspando no motor, tranca a susp. trazeira.... acho que vou tirar ela e vender... ou montar a coroa e vender a Revo como está mesmo, mas tirando isso, o carro é muito bom, pois não tenho lugar definido pra andar, então ando em qualquer lugar, geralmente em praças ou areas de lazer.
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

guntherdariz escreveu:Bhá, eu to com um problema na minha Revo, ontem eu estava andando com ela, e depois de um salto ela deu um capote, bem de leve, não estava nem no final da 1ª marcha, mas acho que bateu o cabeçote no chão e tirou o motor do lugar, resultado, gastou de forma irregular a coroa, de forma que quando eu fui acelerar, o motor girou mas o carro não andou.... e outra coisa que me arrependi de ter comprado, foi a barra estabilizadora, ficou uma M&$#@, fica raspando no motor, tranca a susp. trazeira.... acho que vou tirar ela e vender... ou montar a coroa e vender a Revo como está mesmo, mas tirando isso, o carro é muito bom, pois não tenho lugar definido pra andar, então ando em qualquer lugar, geralmente em praças ou areas de lazer.
Instale um aerofólio no Revo que protege o cabeçote e a traseira em caso de capotagens.
Tive Revo com barra estabilizadora e ela não tocava no motor (TRX e Picco .26) e foi um dos melhores upgrades que fiz para poder competir e correr com o Revo.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
guntherdariz
Piloto
Piloto

Mensagem por guntherdariz »

eu instalei as barras da teckno, eu ja instalei umas 3 vezes, e todas as vezes que eu instalo ela, fica pegando no motor e fazendo com que a susp trazeira tranca quando abaixa, se eu acelero, e só paro de acelera, ela não volta a posição normal, mas a da frente trabalha muito bem. e em relação ao aerofólio, funciona com essas barras?
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

guntherdariz escreveu:eu instalei as barras da teckno, eu ja instalei umas 3 vezes, e todas as vezes que eu instalo ela, fica pegando no motor e fazendo com que a susp trazeira tranca quando abaixa, se eu acelero, e só paro de acelera, ela não volta a posição normal, mas a da frente trabalha muito bem. e em relação ao aerofólio, funciona com essas barras?
funciona
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Aquilison
Contato:

Mensagem por Aquilison »

Estou com problemas na 2 embreagem REF: 5352x da
minha REVO 3.3

esta deslizando muito, inclusive perdi 02 sapatas ontem quando andava
em frente da minha casa.

Como resolvo esse problema ?
Compro um kit com sapatas de alumínio ou compro original mesmo ?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

a embreagem do pinhão ou a embreagem da coroa? se for a da coroa, aperte mais que deve resolver, se for a do pinhão, compre a de aluminio que é melhor.
Aquilison
Contato:

Mensagem por Aquilison »

lukits escreveu:a embreagem do pinhão ou a embreagem da coroa? se for a da coroa, aperte mais que deve resolver, se for a do pinhão, compre a de aluminio que é melhor.
Ôpa amigo, a embreagem que falei e justamente a da coroa, esta folgando muito rápido, compro ela original ou compro ela de alumínio ?

é preciso apertar ela bem firme ?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

tem que apertar bem ela, aperte toda e volte 1/8 de volta até ficar bom. a de aluminio demora mais para gastar. se não tem nenhuma ai, pegue a de aluminio.
Responder

Voltar para “Off-road”