COPA DEL PACÍFICO DE 2013 - 01-02-03 DE MARÇO DE 2013

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: COPA DEL PACÍFICO DE 2013 - 01-02-03 DE MARÇO DE 2013

Mensagem por LAGOS »

vai lá garotada !!! pressão no gatilho eim galera !!! e soca o carro nos gringos !!! e prepara a carga de pneu ai que vai tudo fica grudado na pista !!! boa sorte e boa corrida a todos os amigos !!! Marcel vai pagar 2 inscrições , pois vai usar 2 lugares no palanque ..... k k k k k k é uma figura !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

É amigos, quando se fala que este é o evento mais importante atualmente na América do Sul, não estamos de brincadeira, a organização do evento anunciou ontem o patrocinio principal da prova, nada mais , nada menos do que a última marca ganhadora do Rally Dakar , a MINI . Agora o evento irá se chamar em 2013 :

6ta Copa del Pacifico MINI Challenge de Automodelismo 2013

Imagem

É impressionante o nível de profissionalismo na organização de nossos amigos peruanos, nós brasileiros temos que aproveitar esta oportunidade , além de fazer parte desta grande festa, aprender com os amigos a como se organizar e angariar patrocínios para o evento . Algo que não se vê em nenhuma competição no Brasil .

Vamos lá , dia 26/02 parte da delegação brasileira já embarca rumo a Lima !!!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Boa noite pessoal, primeiro dia de treino encerrado com sucesso.
Graças a Deus tudo certo com os carros, que ja se adaptaram à pista peruana.
Os pilotos também já estão por dentro das manhas desta pista incrivelmente "ondulada".O Marcos está voando baixo (o que não é novidade), o Marcel já está quase andando na frente, pois falta perder o pequeno "vício" por "daianes, já o Djalma e Eu prescisqmos de mais um pouquinho de calma neste novo desafio.
Um abraço aos amigos do Brasil, especialmente do Paraná!
Abraços, Luckyan Quintino
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

boa galera !!! apavora geral ai !!
sem dó !!! hehehehe
msendeski

Mensagem por msendeski »

Legal, Luk e Cia!!!
Desejo muita sorte e inspiração a todos vocês!!!
Postem informações, fotos e videos, se possivel. Assim poderemos sentir um pouco go gostinho de participar de um evento dessa monta.

DEDO NELES!
DALCOL
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DALCOL »

Muito bem á equipe do Paraná, espero que sejam rápidos e constantes e ainda, que o Marcos não quebre....
Nos mantenham atualizados.
Abraços a todos do amigo
Dalcol
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

DEW-Luck escreveu: Boa noite pessoal ... especialmente do Paraná!
Hi Mr Luck! Acelera o general aí meu velho!
Estamos aqui torcendo para o sucesso de vocês todos aí.
Boa corrida a vocês e grande abraço nos amigos.

Sempre que possivel nos atualize sobre o evento.
Márcio
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Boa noite amigos, tudo bem por aí? Pois aqui as coisas estão a todo o vapor.Os tempos de hoje:Marcos:16.2(aprox.); Marcel:17.5; Djalma:17.5; Luck:17.5; Pato Concha(Chile):16.1; Paolo Morganti(USA):15.6!!!!
Detalhe, o Paolo está andando mais rápido do que a maioria dos 1/10.
Recapitulando, hoje a organização formou os grupos das tomadas: 4 grupos com 10 carros (total: 40 gt's), 10 a mais que os 1/10.
Hoje o Marcel bateu, quer dizer "voou" e bateu em algo.As travas de carbono que tem no General e no carro dele, em vez de evitar a torção travou o chassi em uma posição torta. Porém nada grave o problema já foi solucionado e esta tudo bem com o seu carro.A pouco jantamos com o Pato, o Paolo, e outros amigos muito rápidos na pista.
desejo um bom final de semana aos nossos amigos do Brasil e umas boas voltas na pista amanhã!!
Luckyan Quintino
Obs:meu pai postou algumas fotos no facebook dele (Alexandre Quintino), e o Djalma tirou mais algumas e disse que vai mandá-las para o seu Luiz Gustavo.
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Boa noite amigos, tudo bem por aí? Pois aqui as coisas estão a todo o vapor.Os tempos de hoje:Marcos:16.2(aprox.); Marcel:17.5; Djalma:17.5; Luck:17.5; Pato Concha(Chile):16.1; Paolo Morganti(USA):15.6!!!!
Detalhe, o Paolo está andando mais rápido do que a maioria dos 1/10.
Recapitulando, hoje a organização formou os grupos das tomadas: 4 grupos com 10 carros (total: 40 gt's), 10 a mais que os 1/10.
Hoje o Marcel bateu, quer dizer "voou" e bateu em algo.As travas de carbono que tem no General e no carro dele, em vez de evitar a torção travou o chassi em uma posição torta. Porém nada grave o problema já foi solucionado e esta tudo bem com o seu carro.A pouco jantamos com o Pato, o Paolo, e outros amigos muito rápidos na pista.
desejo um bom final de semana aos nossos amigos do Brasil e umas boas voltas na pista amanhã!!
Luckyan Quintino
Obs:meu pai postou algumas fotos no facebook dele (Alexandre Quintino), e o Djalma tirou mais algumas e disse que vai mandá-las para o seu Luiz Gustavo.
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Buenas mis compañeros! Como foi na pista hoje? Por que aqui é recorde quebrado a "cada volta" hoje o Paolo virou 14.968!!! Mas para nós o dia foi ótimo, o Marcel fez umas tomadas muito boas assim como eu e o Tubarão (pra quem não sabe é o Djalma), o Marcos também se deu bem e passou reto para a semi-final.Eu e o Djalma passamos para as quartas direto, e o Marcel acho que foi também, mas não tenho certeza.Sei que minha reportagem é tipo net, mas o marcel está muito ocupado com os carros para fazer isto, então vai eu mesmo.
No total foram 4 tomadas a primeira não foi válida e perdi o meu melhor tempo que me permitiria ficar em 1º do grupo c, mas consegui um 2º no grupo e fiquei em 16º no geral (por 2 lugares não entro nas semi-finais direto). Djalma não ficou muito distante de mim no geral e o Marcel também não e o Marcos entrou no top 10 de hoje
OBS:acompanhem os resultados das tomadas e mais no facebook do meu pai (Alexandre Quintino) e em breve:VÍDEOS!!
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Boa noite paranaenses e brasileiros tudo bem por aí? Hoje teve 2 do Brasil no podium o Marcos ficou em 2º (porque seu carro NAO QUEBROU) e o Cleiton Lima.
Marcel não passou das quartas porque não queria, porém ele tinha carro e capacidade o suficiente para passar na semi eu fiquei em 6º na semi B, e o Djalma em 8º na semi A. Marcos em 1º na semi B foi direto para a final. Hora da repescagem, Rino Lino e Joaquin De Soto levam a melhor e vão a final, eu terminei em 4º e o Djalma em 5º. Na final Marcos se atrapalhou na largada e perdeu algumas posições, mas ele se recuperou e passou para a 3ª colocação. Porém Rino Lino que estava em 2º se envolveu com o Paolo numa colisão, porque ser humano nenhum é perfeito. Isso tirou Rino da corrida e Paolo perdeu a 2 marcha pouco depois, mas ainda sim andando forte.Marcos passou Rino e terminou em 2º lugar.
Final de evento= 5 troféis: 1° na posse de Marcos 2°novos amigos 3°experiência 4° e 5° SURPRESA SECRETA POR BAIXO DA TOALHA
Até a copa Outono no sábado que o tubarao ta nervoso pra virar 20 segundos a volta agora.
Mais fotos no Facebook do meu pai.
Abraços internacionais, Luckyan Quintino.
OBS:Márcio, o Paolo adorou o defletor by Marsan é o bicho.hehe
Editado pela última vez por DEW-Luck em 04 Mar 2013, 00:52, em um total de 1 vez.
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

Fala meu nobre. Tudo bem? O evento foi maravilhoso pelo jeito!!!
Desculpe mas eu não entendi muito, ou quase nada a colocação final (rsrsrsrs) seria o teclado??? (rsrsrsrs).
Legal, se sobrou alguma coisa do defletor de vocês deixem aí para o Paolo, fazemos novos por aqui.
Bom retorno, nos vemos em breve.
Abraço.
Márcio
DEW-Luck
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEW-Luck »

Márcio dei uma arrumada no texto(você não entendeu porque minhas reportagens são = tipo net), se não entendeu algo fala aí que tento lhe explicar melhor. Posições gerais: 13ºLuckyan; 14ºDjalma; ? Marcel (não quis informar ao relatório).
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

DEW-Luck escreveu:Márcio dei uma arrumada no texto(você não entendeu porque minhas reportagens são = tipo net), se não entendeu algo fala aí que tento lhe explicar melhor. Posições gerais: 13ºLuckyan; 14ºDjalma; ? Marcel (não quis informar ao relatório).
Luke,

aproveitei suas reportagens tipo NET e coloquei em nosso blog. Vc se saiu muito bem como nosso correspondente no exterior.

http://gt2parana.blogspot.com.br/2013/0 ... a-del.html

Abraços e parabéns pela participação.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

por detalhes que esse mini não veio pro Brasil eim .... fantastica a PARTICIPAÇÂO Brasileira nesse mega evento da categotria GT !!! meus PARABENS para o TEAM ALPHARC pela performance de luxo !!! nos vemos em breve para pegar detalhes ao vivo com vcs !!! SHOW !!!
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”