Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Lista de Lojas confiaveis
www.racerfast.com.br é a loja do Ademilson aqui de goiania, super gente fina, de confiança!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
O Imposto de Importação é certo, mandando vir direto da Tower Hobbies. Pois eles declaram o valor total, e não alteram de jeito nenhum.
Dependendo do estado em q moras, tem mais ICMS, q é outra bronca, mais 17% sobre o valor do produto somado com o imposto.
Resumindo, da mais ou menos 100% de imposto sobre o total da compra.
Faça as contas e veja se vale a pena.
Dependendo do estado em q moras, tem mais ICMS, q é outra bronca, mais 17% sobre o valor do produto somado com o imposto.
Resumindo, da mais ou menos 100% de imposto sobre o total da compra.
Faça as contas e veja se vale a pena.
eu moro no RS, no site da receita fala em 18% ICMS e 60% sobre o valor do produto.
a minha duvida é
se tenho que acrescentar 18% de ICMS no valor total ( ja com 60% de juros ) ou se eu somo, tipo ficaria 78%
porque as duas maneiras dao valores diferentes
abraços
a minha duvida é
se tenho que acrescentar 18% de ICMS no valor total ( ja com 60% de juros ) ou se eu somo, tipo ficaria 78%
abraços
- Passamal
- Piloto Master

Birk escreveu:Opa, com a queda do dolar seria uma boa comprar coisas fora do país.
tava pensando na towerhobbies, é confiavel mesmo ??
tipo meu irmao vai pros eua e talvez ele compre uma savage la, caso ele nao consiga eu mandaria vim da tower, ficaria muit abaxo do que eu pagaria aqui, mesmo com os impostos.
tem mais alguma burocracia por ser um pacote grande ??
se alguem puder ajudar![]()
abraços
Opa!!!
birk!!!
Seguinte eu trouxe uma bolha pa revo e mais uma pa de coisa...
a caixa q veio eh um pouco mais omprida doq o tamanho de uma bolha pa revo e um pouco mais larga e alta(pois vieram mais coisas....)
chego tudo certinho(pedido pela ups pedindo na segunda chega em 2 dias mais ou menos... mas basicamente pediu na segunda ate sexta ta na sua casa)
o pedido q veio deu 250 dolares e o unico empecilho eh ter q pagar a UPS no ato da entrega o valor referente a importação/icms/multa e tarifas alfandegarias...
de resto tranquilo!!!
abraços
Ah se for comprar na tower aproveita q esse mes vc comprando mais de 150,00 dolares vc ganha desconto de 25,00 dolares!!!

-
rafael6969
- Piloto Iniciante

eu recomendo o paulo da 2fast hobby www.2fasthobby.com.br
pela assistencia... pelo antendimento...e pela variedade de coisas..
pela assistencia... pelo antendimento...e pela variedade de coisas..
Atenciosamente, Rafael.
mlsmith23 escreveu:comprei hj na disanti... uma boa opção pra galera da zona sul...
www.desanti.com.br
abraços
Mark...
Esse site é de uma empresa de IT, não???
Alexandre
-
cristianoarai
Fala Galera,
o atendimento da loja www.automodelismo-rc.com.br é péssimo, os preços são até convidativos, comprei um HPI RS4 com o Roberto a muito tempo atrás, muito grosso e arrogante, quase desisti de comprar. Depois pedi via e-mail uma cotação de diversas peças/acessorios, recebi a resposta: "não é de nosso interesse participar de cotações"...putz...fala serio, lamentavel. Aproveitei o topico para fazer meu desabafo.
Valeu
o atendimento da loja www.automodelismo-rc.com.br é péssimo, os preços são até convidativos, comprei um HPI RS4 com o Roberto a muito tempo atrás, muito grosso e arrogante, quase desisti de comprar. Depois pedi via e-mail uma cotação de diversas peças/acessorios, recebi a resposta: "não é de nosso interesse participar de cotações"...putz...fala serio, lamentavel. Aproveitei o topico para fazer meu desabafo.
Valeu
- hanks2b
- Piloto Sport

Não gostei da RCSuper (www.rcsuper.com), péssimo atendimento, site com um monte de erros.
Alguém têm idéia porquê que alguns nos tratam como se estivessem nos fazendo um favor em nos vender algo? Não estou generalizando, más é a realidade.
Alguém têm idéia porquê que alguns nos tratam como se estivessem nos fazendo um favor em nos vender algo? Não estou generalizando, más é a realidade.
hanks2b escreveu:Não gostei da RCSuper (www.rcsuper.com), péssimo atendimento, site com um monte de erros.
================================
Pois é.....nos que comecamos agora, nos defrontamos com tal coisa, é lamentavel pois afinal queira ou nao queira somos nos que trazemos a renovacao no esporte e o dinheiro!
Muitas vezes tenho a impressao que e uma panelinha, um grupo de amigos que trouxeram o esporte para o Brasil e nao querem perder o controle e tem medo da concorrencia aberta e clara.
Fazê o que???
Diney #4
hanks2b escreveu:Não gostei da RCSuper (www.rcsuper.com), péssimo atendimento, site com um monte de erros.
Lá tb tem uma lista enorme de produtos no catálogo mas quase tudo fora de estoque
-
wagnerrs
- Piloto Master

Resumindo.....
os caras perdem um potencial cliente devido somente a um motivo. Descaso ao atender.
Expandindo....
No começo é pior... nem falo nomes de pessoas que vendem particular ou até mesmo lojas.... mas posso afirmar que alguns que vendem e até lojas perderam um cliente e perderam de vender 3 carros, fora peças de reposição, etc...etc... o negocio é achar a loja que te trate com a atenção que vc merece... As outras é melhor esquecer porque é dificil mudar a cabecinha deles.
Lembro que meu primeiro carro teve loja que sequer respondeu mail. Resultado... os outros 2 ja fui direto em quem atende bem.
os caras perdem um potencial cliente devido somente a um motivo. Descaso ao atender.
Expandindo....
No começo é pior... nem falo nomes de pessoas que vendem particular ou até mesmo lojas.... mas posso afirmar que alguns que vendem e até lojas perderam um cliente e perderam de vender 3 carros, fora peças de reposição, etc...etc... o negocio é achar a loja que te trate com a atenção que vc merece... As outras é melhor esquecer porque é dificil mudar a cabecinha deles.
Lembro que meu primeiro carro teve loja que sequer respondeu mail. Resultado... os outros 2 ja fui direto em quem atende bem.
- Passamal
- Piloto Master

Birk escreveu:eu moro no RS, no site da receita fala em 18% ICMS e 60% sobre o valor do produto.
a minha duvida é
abraços
BIRK SEGUE aí UMA COPIA DOQ EU RECEBI DA "UPS"
"ICMS IMPORTAÇÃO DE MERCADORIAS
Em conformidade com a Emenda Constitucional n 33/2001( DOU 1 de12.12.2001),o ICMS poderá ser exigido de importadores de mercadorias independentemente de ser contribuinte ou não do imposto,ainda que:( pessoa física ou prestador de serviços);
O Estado de São Paulo publicou a Lei 11.001 de 21.12.2001, introduzindo alterações na Lei 6374/89, definindo as alterações quanto ao contribuinte,e inseriu nova forma de cálculo do ICMS na importação de mercadorias ,passando a exigir que o ICMS seja incluído na própria base de cálculo.
Antes desta Lei tínhamos o seguinte :
Exemplo:
Base de Cálculo de ICMS : R$ 100,00 X 18% = R$. 18,00 de ICMS a recolher.
COM O ADVENTO DA NOVA LEI
Como o valor do ICMS terá que integrar sua própria base de cálculo, teremos que seguir a seguinte sistemática:
Exemplo:
VALOR DECLARADO: R$ 365,07
1º) Passo: 365,07 x 60% = 219,04
2º) Passo : 365,07+ 219,04 = 584,11
3º) Passo : 584,11 / 0,82 (base de cálculo) = 712,32
4º) Passo: 712,32 x 18%= 128,21
TOTAL : 219,04 + 128,21 = 347,25 (acrescentar taxas administrativas)
Quando tivermos o ICMS de 12% , o fator de divisão será: 0,88, e, assim sucessivamente com outras alíquotas.
É importante lembrar que:
-Após obtido a somatória de todos os itens ( II, FRETE e IPI ),é que deverá ser feito a divisão por 0,82%,para uma alíquota de 18%
-As referidas alterações estão valendo desde 12.12.2001"
FONTE: UPS COURIER SERVICE
OK!!!
ABRAÇOS

valeu pela explicaçao hehe !!!
abraço
- Passamal
- Piloto Master

só reparar q o "VALOR DECLARADO" ja esta em "REAIS"!!!!!
quando fizer a compra em site internacional verificar a cotação do dolar para o dia e tranformar em REAIS!!!
OBS: tem valores "administrativos" ainda!!!
TAXA de importação e multa de sei la o que q agora num lembro...
media de 30 reais(pelo menos deu +/- isso pra mim nas 5 compras q fiz la recentemente!!!)
quando fizer a compra em site internacional verificar a cotação do dolar para o dia e tranformar em REAIS!!!
OBS: tem valores "administrativos" ainda!!!
TAXA de importação e multa de sei la o que q agora num lembro...
media de 30 reais(pelo menos deu +/- isso pra mim nas 5 compras q fiz la recentemente!!!)