Duratrax não liga.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mascarenhas.28

Duratrax não liga.

Mensagem por mascarenhas.28 »

Boa noite a todos, sou novo aqui e peço desculpas se fiz uma pergunta inapropriada neste local.

Bom tenho um duratrax nitro evader st. O motor é sh .18. Ja andei com o carrinho varias vezes tranquilamente. Mas tive um problema esses dias.
Eu acelerei muito ele com as rodas levantadas e depois ele desligou e não ligou mais. Bom testei a vela e o aqueçedor e está ok. Tirei a vela e deixei ele de cabeça para baixo e puxei o recoil, e mesmo assim não ligou, não faz
nem menção de ligar. Não mechí nas agulhas. Não tenho conhecimento com isso. Queria saber o que posso fazer pra colocar o carrinho para ligar novamente. Puxo o recoil e parece q nem tem nada no tanque pq o carrinho não dar sinal de vida. Obrigado e aguardo uma ajuda.
mascarenhas
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Duratrax não liga.

Mensagem por Dr.Sassa »

troque a vela, e abre 1/8 a agulha de alta e tente ligar, ta parecendo ser vela.
mascarenhas.28

Mensagem por mascarenhas.28 »

Amigo, eu troquei a pilha do aqueçedor de vela, aí o quando puxo o recoil o carro liga e a cordinha ja volta e o carro desliga, coisa de 1 segundo pra desligar. O motor só dar uma roncada e desliga.
mascarenhas
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

mascarenhas.28 escreveu:Amigo, eu troquei a pilha do aquiçedor de vela, aí o quando puxo o recoil o carro liga e a cordinha ja volta e o carro desliga, coisa de 1 segundo pra desligar. O motor só dar uma roncada e desliga.
Troque a vela, o problema nao é o aquecedor, isto parece ser sintoma de vela queimada. Faça o teste e depois posta o resultado
Responder

Voltar para “Off-road”