NOVA PISTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: NOVA PISTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Vou fazer o cadastro então!!!!!
tem como me passar um mapinha?
vou de Piracicaba para Limeira....tá perto?
abraçus
abraçus
Cadastro feito!
É nozes!!!!!
É nozes!!!!!
Te esperamos na nova pista!cabelo escreveu:Fala Dente!!!!!! bele?
Capota mais não breca!!
Acho lindo o traçado! O seudo "S" depois da reta oposto,,, adorei! Rsss! Me lembrou de uma outra pista, que eu conheço muito bem! Rss! E a entrada da pit lane, otimo,, boa visualizaçao para os pilotos no palanque,, otimo!
Agora, as duas curvas, sem ser aquelas de entrada e siada do pit lane, deveria ser recuadas um pouco mais(nao alinhadas com a reta do pit) ,,mesmo assim, diminuindo o traçado um pouco,, mas facilitando o visao dos pilotos, nos extremidades da palanque! Se nao,, o piloto do lado extremo direita do palanque, vai ter 9 cabeças e radios e maos, na sua linha de visao, para obstruir ele enxergar o carro dele, na curva seguinte do "S" e o piloto do extremo esquerda do palanque, o mesmo dificuldade, ref a curva da direita do palanque, sem ser aquela da saida do pit! Presta atençao na pista, onde vcs modelaram esta!
O piloto, nunca deveria ter que ter, um angulo da visao de 180 graus! Imagine o campo do visao do piloto, em termos de algo, em torno de 110 graus,, e claro, ele pode virar a cabeça um pouco, tbem! Rsss! Meio extenso meu comentario,, mas creio que deu para entender?? sim?? Ok! Abraços!
Agora, as duas curvas, sem ser aquelas de entrada e siada do pit lane, deveria ser recuadas um pouco mais(nao alinhadas com a reta do pit) ,,mesmo assim, diminuindo o traçado um pouco,, mas facilitando o visao dos pilotos, nos extremidades da palanque! Se nao,, o piloto do lado extremo direita do palanque, vai ter 9 cabeças e radios e maos, na sua linha de visao, para obstruir ele enxergar o carro dele, na curva seguinte do "S" e o piloto do extremo esquerda do palanque, o mesmo dificuldade, ref a curva da direita do palanque, sem ser aquela da saida do pit! Presta atençao na pista, onde vcs modelaram esta!
O piloto, nunca deveria ter que ter, um angulo da visao de 180 graus! Imagine o campo do visao do piloto, em termos de algo, em torno de 110 graus,, e claro, ele pode virar a cabeça um pouco, tbem! Rsss! Meio extenso meu comentario,, mas creio que deu para entender?? sim?? Ok! Abraços!
- Pimpolho
- Moderador

Olá Sam, entendi perfeitamente s sua sugestão e te digo que esta foi uma de nossas preocupações na hora de definirmos o traçado da pista. Tínhamos duas opções para não obstruir a visão nas curvas das extremidades:
- Diminuir o comprimento das duas curvas laterais, diminuindo um pouco a extensão do circuito, ou recuar bastante o palanque conseguindo o mesmo resultado.
Como a pista vai ser mais estreita que a pista da fazenda e com um palanque da mesma altura, recuando o palanque conseguimos um boa solução com um bom ângulo de visão, tanto nas laterais como nas extremidades mais distantes da pista, sem precisar diminuir a extensão do traçado.
Agradecemos seu interesse em nos auxiliar. Fique à vontade para postar quaisquer sugestões e dicas que nos ajude a tentar construir algo parecido com aquele templo do R/C que é a pista da fazenda, cujo pai é vc.
Um grande abraço.
- Diminuir o comprimento das duas curvas laterais, diminuindo um pouco a extensão do circuito, ou recuar bastante o palanque conseguindo o mesmo resultado.
Como a pista vai ser mais estreita que a pista da fazenda e com um palanque da mesma altura, recuando o palanque conseguimos um boa solução com um bom ângulo de visão, tanto nas laterais como nas extremidades mais distantes da pista, sem precisar diminuir a extensão do traçado.
Agradecemos seu interesse em nos auxiliar. Fique à vontade para postar quaisquer sugestões e dicas que nos ajude a tentar construir algo parecido com aquele templo do R/C que é a pista da fazenda, cujo pai é vc.
Um grande abraço.
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Mar 2013, 14:09, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Cabelo, é fácil:cabelo escreveu:Vou fazer o cadastro então!!!!!
abraçus
No Google Maps as lat. e long. são:
-22,6236 / -47,3674
Entrada para Limeira na Rodovia Anhanguera km 143 passando a fábrica de móveis Brigatto.
Segue na av. Mar. Arthur da costa e silva por 1 km ate a rotatoria
Contorna a rotatoria seguindo pela Via Antonio Cruanes filho.
Após 1,5 km cruzando a ponte sobre o corrego virem a direita passando por baixo da ponte e acessando a rodovia SP 017.
Sigam por mais 4 km em linha reta passando pelo Horto florestal , com sua lagoa e pedalinhos a esquerda. Logo a frente, no final da subida a direita, a margem da estrada esta o clube.
Achei fácil o local!!!! lugar muito bonito!!!!
Agora....que figura o Adelson hein!!!!! Rs
vai ser divertido!!! a pista ficou show!!!
Agora me explica uma coisa que o Adersô não soube explicar.....a área do box vai ser embaixo do palanque? abra!!!!
Agora me explica uma coisa que o Adersô não soube explicar.....a área do box vai ser embaixo do palanque? abra!!!!
Faaaaaaaala Galera
Agora que o Brasuka já se foi, terei mais tempo para conhecer o novo miniautodramo DDD19
Sabado vcs estarão lá?????
Agora que o Brasuka já se foi, terei mais tempo para conhecer o novo miniautodramo DDD19
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Ahhhh, quero ver estaremos lá esperando....tbrenelli escreveu:Faaaaaaaala Galera
Um abraço.
cade o povo dos carrinhosssss?????
vai ter alguem na pista no domingo???
So se for para fazer arrancada na pista de aero! Rsssssssssscabelo escreveu:cade o povo dos carrinhosssss?????
Capota mais não breca!!
Eita Chuva que nao para, mas ja deu pra ver que ficou mesa de sinuca o tablado, muito bom mesmo.
- Pimpolho
- Moderador

Esta pista vai ser caprichada !
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Pensa no lado bom...
Compactação 100%.
Compactação 100%.
- Pimpolho
- Moderador

cabelo escreveu:Achei fácil o local!!!! lugar muito bonito!!!!
Hehehe Cabelo, conheceu o Adérson o famoso Bênça ?
É o primo do Polaco de bom humor ! Mai é uma bênça de hómi !!!
A área de manutenção dos carros está prevista em projeto para ser ao lado do palanque, como era na fazenda, mas nada impede que se utilize também a área embaixo do palanque.
Abç