Kyosho Inferno Ve ou Hpi Vorza Flux Hp

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Grillofutsal

Kyosho Inferno Ve ou Hpi Vorza Flux Hp

Mensagem por Grillofutsal »

Galera to na duvida sobre a aquisição de um desses dois autimodelos offroad eletricos! Kyosho Inferno Ve ou Hpi Vorza flux hp! Ou se alguem tiver outro modelo buggy que acha interessante aceito sugestões, hehehe!

Ja tenho uma Slash 1\10 4x4 #6808, mas sou fã de buggy e acredito que sao um pouco mais potentes e mais interessante pra usar em competição em pistas ou algo parecido!
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Kyosho Inferno Ve ou Hpi Vorza Flux Hp

Mensagem por bugnet »

Buggys são bem diferentes do Slash mesmo, mais dinâmicos, eu acho o Inferno um bom carro, mas o Vorza Flux HP é mais carro no conjunto, melhor, mais moderno, pra off-road, aguenta mais o pau !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Grillofutsal

Pois é, to mesmo afim do Hpi flux, mas é sempre bom saber algumas opiniões! Vi que vc tem uma revinho Bugnet, que me diz do carro?
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Grillofutsal escreveu:Pois é, to mesmo afim do Hpi flux, mas é sempre bom saber algumas opiniões! Vi que vc tem uma revinho Bugnet, que me diz do carro?
Revinho é UM dos meus carros rs, cara, eu adoro, é a pequena que assusta, a minha tá muito mexida, então nego ve aquele carrinho pequenino pensa que é brinquedo, ai ve o negocio andando o papo muda, tem um tópico só dela aqui no fórum com vídeos, dá um look !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
K.C.O
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por K.C.O »

Camarada, segue a minha avaliação!

Kyosho Inferno: Chassi consagrado e bom, porem parou no tempo... não é uma compra ruim mas não é o que temos de melhor, motor meio lento porem muito bom!

HPI Vorza: Acho que é uma boa compra para quem inicia ou já esta um bom tempo no hobby, chassi mais atual e com um belo motor e ESC de dar inveja a muita gente por ai. Conjunto de baterias formando 4S faz o buggy andar muito na mão, fácil fácil de pilotar alem de ter muita peça em território nacional!

Vai de Vorza e seja feliz no estilo porra loca na pista onde o limite é o fim da reta na tentativa de quebrar o barreira do som!

Vai de Kyosho e viva feliz com algo que vai durar uma eternidade, porem uma eternidade mais mansa de dirigir!

Att. K.C.O.
Grillofutsal

Acho realmente que oque to procurando eh o Hpi forza flux! Obrigado pelas dicas K.C.O! Só mais uma pergunta, sabe me dizer qual a diferença entre esses dois modelos Vorza flux? E se esse mais caro vale a pena pela diferença de valor? http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... 03420.html. http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... 01850.html
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Vc vai comprar pra andar em pista? Se for esse o propósito eu não compraria nenhum dos 2, o Inferno VE não é 100% resistente, e o Vorza tem combo forte, mas pesa que nem chumbo...
Grillofutsal

JoaoVictor escreveu:Vc vai comprar pra andar em pista? Se for esse o propósito eu não compraria nenhum dos 2, o Inferno VE não é 100% resistente, e o Vorza tem combo forte, mas pesa que nem chumbo...
. Mais para pista sim, mas qual vc me recomenda então?
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

aqueles amortecedores do inferno de plastico literalmente derretem com o tempo onde os orings se encaixam ... um LIXO na minha opinião .... um amigo comprou um truggy race spec e com uns 4 dias de uso leve os amortecedores dianteiros derreteram na ponta do corpo e foram pro espaço ... os traseiros estavam indo tbm .... teve que mudar os 4 amortecedores para um set de aluminio logo de cara .... race spec não sei do que .... tem que ter coragem de lançar um carro com esses dizeres e colocar um amortecedor de plastico no carro .... só kyosho mesmo pra fazer essa lorota e cobrar bem ..... lamentável .... iria vorza sem dúvidas
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Pra pista compra qualquer carro PRO,
Um Mugem MBX6 ECO, RC8.2E, RC8BE, Losi 8ight-E...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Na pista o inferno eh melhor. Carros pro sao muito caros... O inferno ve readyset parece ser muito melhor, so que ainda nao lancou. Esse tem pecas de aluminio, diferente do race spec que tem boa parte em plastico.
Responder

Voltar para “Off-road”