Segunda etapa do Brasileiro.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Segunda etapa do Brasileiro.

Mensagem por Yuri »

Pessoal... seguinte... com estrutura ou sem estrutura estaremos lá.

Eu vou chegar no Rio de Janeiro no dia 05/07 as 11:30 no aeroporto do Galeão (se não atrazar o voo. heheheh)
Eu também já fiz uma reserva de um carro e caso alguém queria rachar as despesas...estou ai... Até porque não vou saber andar no Rio de Janeiro de carro sozinho.. huahauahuahauahauh

Aguardo contatos

Wagner Yuri
MSN: wagneryuri@hotmail.com
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

Yuri escreveu:Pessoal... seguinte... com estrutura ou sem estrutura estaremos lá.

Eu vou chegar no Rio de Janeiro no dia 05/07 as 11:30 no aeroporto do Galeão (se não atrazar o voo. heheheh)
Eu também já fiz uma reserva de um carro e caso alguém queria rachar as despesas...estou ai... Até porque não vou saber andar no Rio de Janeiro de carro sozinho.. huahauahuahauahauh

Aguardo contatos

Wagner Yuri
MSN: wagneryuri@hotmail.com
é isso q eu quero ouvir/ler de todos
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Eae... alguém vai querer dividir o carro comigo???????

Aguardo...
rodrigo581
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rodrigo581 »

Eu vou de SP ... de carro .. Wagner .. mais perto podemos combinar sobre onde vc vai ficar .. .q eu morei no rio .. e sei andar praqueles lados .. inclusive já fui no Rodeo Drive umas vezes ...
Eu ainda to combinando com o povo daqui de SP sobre onde ficar ... pra ficar mais facil pra gente ....
Eu vou de carro .. pq só Deus sabe o q passei pra levar minhas coisas pro RS .. hehehe .. apesar que nao me arrependo .. e iria novamente com certeza....
Fora isso... Bora lá .. e ... que venha a 2a etapa ....
Abs
Rodrigo Meira
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Olá Rodrigo

Te adicionei no MSN.

Abs,
Wagner Yuri
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Alguém que vai para o Rio de Avião? Será que só vai eu???
Ainda to procurando alguém para dividir o carro comigo....

Wagner Yuri
espoleta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por espoleta »

yuiri eu topo rachar com vc amigo qualquer coisa me adiciona no msn ok e andrespoleta@hotmail.com espero resposta um abraço
rodrigo581
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rodrigo581 »

Quem é Edgard ??? A mulher da pousada falou q ele mandou uma lista .. e etc .. de quem vai ficar lá ... e tá meio reticente em aceitar reservas de pessoas q nao estao na tal lista. ..
De onde veio a lista ;-) !? ... e o q eu faço pra poder me hospedar num hotel, cuja dona nao quer ganhar $$ ... ? ?
Aguardo uma luz de alguem
Abs
Rodrigo
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Edgar é o Tinho da Cia Paulista.
Ligue para ele que ele dá um jeito.

Abs,
Wagner Yuri
leandrorj

Mensagem por leandrorj »

NÓS aqui DO RJ ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PARA DAR O MAIOR CONFORTO POSSIVEL PARA OS PILOTOS , SEM NEGAR QUE NOSSA MAIOR PREOCUPAÇAO É FAZER UMA CORRIDA SEM FALHAS , SEM ATRASOS , COM UMA PISTA EM CONDIÇOES E PRINCIPALMENTE UM EVENTO EM QUE OS PILOTOS NAO VIAGEM PARA APENAS PASSEAR E SIM PARA ANDAR ATÉ CANSAR ( FAREMOS DE TUDO PARA QUE OS PILOTOS FIQUEM O MÍNIMO DE TEMPO POSSIVEL ESPERANDO A PISTA ABRIR E REZANDO PRA ELA NAO FECHAR ) ,
AS RECLAMAÇOES FORAM VALIDAS PARA TENTAR MELHORARMOS PARA ESSE ANO , A PARTE DO LANCHE JA ESTA RESOLVIDA , QTO A ENERGIA 12 V E O COMPRESSOR ESTAMOS AVALIANDO A POSSIBILIDADE $$$$ .

ABRAÇO
LEANDRO CAMPOS
(21) 9632 1163
PS: QUEM ESTÁ COM DIFICULDADE PARA FAZER RESERVAS ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO TEL
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

12V e compressor é fundamental né???
vamos lá gente!!!
tionono
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por tionono »

SalvadoriRacing escreveu:galera..........

pra mim o que importa é que na sexta-feira todos tenham o maior tempo possível pra treino..........

.................
mais uma vez não estou criticando a realizaçao do evento de porto alegre, mt pelo contrario pois estão de parabens pelo esforço que eu particularmente poucas vezes vi igual e pela execução quase perfeita das coisas..........

so quero que pensem mais na corrida propriamente dita.......
Boa noite César, tudo bem?

Uma curiosidade:

A que horas mesmo chegastes na pista na sexta-feira, 27 de abril?

Se possível, nos vemos no Rio.

Abraço gaúcho.

Tio Nonô.
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

nonô,

a corrida foi pra quarenta e poucos pilotos, não pra mim, então não tem muita importância a que horas eu cheguei..........

de qqer forma, nem mesmo sei, deve ter sido umas 2 da tarde..........

minhas críticas foram como hobbysta, não foi nada pessoal e eu não fui prejudicado em nada pois minha chegada tardia e a quantidade de coisa que eu tive que fazer ao chegar foram suficientes pra me impossibilitar de treinar sexta, e provavelmente o mesmo aconteceria se eu chegasse cedo como programado, pois o marcos estaria comigo e eu ficaria trabalhando no chassi dele............

enfim, independente de mim, teve gente precavida que chegou um dia antes lá e teve tanto tempo quanto quem chegou na sexta na hora do almoço............

ao invés de fechar a pista as 5 da tarde poderia ter deixado rolar até acabar a luz natural, e a tal manutençao da pista que foi o motivo do encerramento do treino poderia ter sido realizada no sábado as 6 horas da manha......

pela enésima vez permita-me dizer que são críticas construtivas, mais bonito dizer que são sugestões para uma próxima oportunidade....

abraço e até a 2ª etapa ;-)
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
tionono
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por tionono »

Bueno César!

Pelo cronograma, nossa intenção era estar com a pista pronta para uso dia 26, QUINTA-FEIRA!!!
Isto não foi possível por causa das intempéries.
Só para finalizar, perguntei a que horas chegastes no Clube onde foi realizado o Brasileiro apenas para cientificar-te que, se tivesses chegado na quinta-feira, dia 26 de abril, para participar do jantar/churrasco de confraternização que foi oferecido pela organização aos pilotos, terias visto que tivemos um temporal na quinta que "alagou" a pista durante o dia e que à noite tudo ainda estava molhado.
Se tivesses chegado na sexta pela manhã, terias visto que, como agora sugeres, o encarregado pela preparação da pista PERNOITOU no clube e acordou ANTES das 6 da manhã para conseguir limpar novamente toda a pista e todo o entorno.
Se tivesses chegado na sexta pela manhã, terias tido a oportunidade, como muitos fizeram, de ajudar a espalhar os 300 litros de refrigerante que foram utilizados para aprimorar o grip da pista. E terias visto que este refrigerante, pela pista ainda estar úmida das chuvas de véspera, demorou a secar.
Enfim César, acho aqui não é o lugar de ficar me passando "críticas construtivas" de como aprimorar a realização de uma outra etapa. Acho que podes me fazer isto pessoalmente, quando nos encontrarmos, ou via um e-mail privado. Até porque é muito mais elegante não ficarmos perturbando os outros amigos hobbistas que freqüentam o tópico.

Falando em crítica construtiva, muito do que consegui fazer na 1ªEtapa do Brasileiro foi com a ajuda de amigos patrocinadores. O pessoal do Rio parece estar tendo uma certa dificuldade em amealhar verba. Porque que tu, como o represenante brasileiro de uma das maiores fábricas de motores RC(NOVAROSSI), não aproveita toda esta vontade de ajudar e participa como um dos patrocinadores da 2ªEtapa?

Acho que é uma maneira construtiva ajudar ANTES do evento acontecer e não depois, quando não há mais o que ser feito.

Abraço gaúcho e até o Rio.

Tio Nonô.

PS.: Por favor, se tiveres mais alguma crítica construtiva a me passar,
faça-o por MP ou e-mail(tionono@mail.com). Obrigado.
bomsev
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bomsev »

Mayer escreveu:
....

ao pessoal do forum, com todo o respeito, o Leandro Campos deve fazer todo o possivel para termos o melhor, pois ano passado ele tirou dinheiro do bolso pra levar a corrida para o Rio,,,,tem alguem aqui neste forum que tambem gastaria mais de x.xxx,xx só pra ter a corrida em seu estado ???

Abraços

Marcos

Boa noite Marcos

Uma pena você não ter vindo conhecer a nossa pista.
Respondendo a tua pergunta: Sim, teria! Alias, teve!
O Nonô não tirou x.xxx,xx e sim XX.xxx,xx do próprio bolso pra trazer a 1a etapa pro Rio Grande do Sul.

Forte abraço,
Maurício Severo
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”