Motor não esta regulando
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Motor não esta regulando
Boa Tarde Galera.
Meu motor não esta ligando, pois nao consigo chegar na regulagem certa... alguem pode me dar alguma dica.
Meu motor não esta ligando, pois nao consigo chegar na regulagem certa... alguem pode me dar alguma dica.
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
Re: Motor não esta regulando
Amigo, primeiramente qual seu carro e qual o motor? Qual vela e qual combustível está usando? De preferencia poste fotos se possível.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
-
rafael61333
- Piloto Master

É o gxr .18?tetteu_cardoso escreveu:Boa Tarde Galera.

Potência não é nada sem controle!!!
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

eu não sei nada sobre as especificações sobre este auto.... mais vou registrar umas fotos e logo postarei aqui para prosseguirmos...
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
2.5 de alta e 2.5 de media , depois passa para 2. de alta e 2.5 de media
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Galera segue fotos do meu auto, para identificarmos que auto e que motor é.
- Anexos
-
- QUAL MOTOR É ESSE
- 20130408_212748.jpg (95.44 KiB) Exibido 1342 vezes
-
- MOSTRANDO AS AGULHAS 1
- 20130408_212819.jpg (84.53 KiB) Exibido 1341 vezes
-
- MOSTRANDO AS AGULHAS 2
- 20130408_212942.jpg (104.31 KiB) Exibido 1341 vezes
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
-
Leandroliderdiesel
Tenho um orion 21 crf 5 portas... da lenta pega bem tudo.. mas quando acelero ele rle apaga nao esta puxando ar em lugar nenhum. .. o que pode ser?
-
Leandroliderdiesel
Tenho um orion 21 crf 5 portas... da lenta pega bem tudo.. mas quando acelero ele rle apaga nao esta puxando ar em lugar nenhum. .. o que pode ser?
Pode ser um moooonte de coisa. Depende do jeito que ele tá apagando. Pode ser falta na alta, pode ser excesso na baixa, falta na baixa, etc etc...
É muito difícil diagnosticar e dar dicas de regulagem na net, sem ver e ouvir o motor...
É muito difícil diagnosticar e dar dicas de regulagem na net, sem ver e ouvir o motor...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Boa noite galera
Troquei biela, camisa e pistão do meu motor. Montei e amaciei novamente conforme manual. Logo nos primeiros tanques percebi que o motor já estava bem diferente em relação a primeira vez que eu amaciei (motor zero).
Agora comecei a andar e tentar regular novamente, porém o motor parece não regular. Estou com as agulhas muito abertas e mesmo assim o motor está esquentando e com barulho bem estridente, ou seja está muito fino, mesmo com as agulhas abertas. E também está muito difícil fazer ele funcionar, só funciona depois de muita insistência.
O que pode ser isso? Pode ta entrando ar no motor por algum lugar (mangueiras, tanque, junta)?
Já desmontei o carburador e as agulhas e o rings parecem estar normais.
Troquei biela, camisa e pistão do meu motor. Montei e amaciei novamente conforme manual. Logo nos primeiros tanques percebi que o motor já estava bem diferente em relação a primeira vez que eu amaciei (motor zero).
Agora comecei a andar e tentar regular novamente, porém o motor parece não regular. Estou com as agulhas muito abertas e mesmo assim o motor está esquentando e com barulho bem estridente, ou seja está muito fino, mesmo com as agulhas abertas. E também está muito difícil fazer ele funcionar, só funciona depois de muita insistência.
O que pode ser isso? Pode ta entrando ar no motor por algum lugar (mangueiras, tanque, junta)?
Já desmontei o carburador e as agulhas e o rings parecem estar normais.