Ref as baterias, vc ja viu se o esc do seu amigo nao está configurado para modo treino ? ref aos cortes pode ser problema no esc.robertsbo escreveu:Galera, estou tento dois probleminhas com minha revinho. Primeiro qdo ando com ela com minhas duas baterias 3S em paralelo elas duram pouco, sendo que qdo coloco elas na revinho do meu amigo ele anda praticamente 3 vezes mais tempo que na minha. O outro problema é qdo dou esticadas com ela e percebo cortes na aceleração... somente qdo acelero no talo! Será que meu ESC pode estar começando a dar problema?
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
Marcos_Vieira
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
- emersonmleite
Fala galera, já procurei e li muito aqui no forum!
Vi que geral fala pra colocar o pinhão de 23 se for usar 3S,
é necessario mesmo?
Comprei meu carro ontem, e junto comprei bateria 2s e 3s,
o vendedor me falou que para usar a 3S eu não precisaria mudar o pinhão.
Preciso mudar? é só conversa do vendedor?
Valeu galera.
To pirado no carro hahaa
é necessario mesmo?
Valeu galera.
To pirado no carro hahaa
emersonmleite escreveu:Fala galera, já procurei e li muito aqui no forum!
é necessario mesmo?
Valeu galera.
To pirado no carro hahaa
Mudar não precisa, o quanto seu combo vai durar já é outra história!!!
O que o vendedor quer é que você force o carro ao máximo, assim ele irá lucrar mais com reposição de peças.
Leia o manual, lá explica direitinho qual pinhão deve ser usado dependendo da configuração!
Confie sempre no manual do carro e não no vendedor!

- emersonmleite
Muito obrigado pela resposta.heavy escreveu:emersonmleite escreveu:Fala galera, já procurei e li muito aqui no forum!
é necessario mesmo?
Valeu galera.
To pirado no carro hahaa
Mudar não precisa, o quanto seu combo vai durar já é outra história!!!
O que o vendedor quer é que você force o carro ao máximo, assim ele irá lucrar mais com reposição de peças.
Leia o manual, lá explica direitinho qual pinhão deve ser usado dependendo da configuração!
Confie sempre no manual do carro e não no vendedor!
Então vou ver como eu troco aqui, tenho medo de fazer alguma mer**.. =\
mas vou seguir direito o passos.
valeu
Gostaria de ajuda com meu revinho. Quando paro de acelerar o carro ele não para,ele ainda anda mais um pouco na inércia. Quando mudo de aceleração para frente e para trás ele não obedece. Alguém tem alguma explicação ?
- emersonmleite
Eu sou novo no meio do hobby e comprei meu revinho faz 1 semana.msfida escreveu:Gostaria de ajuda com meu revinho. Quando paro de acelerar o carro ele não para,ele ainda anda mais um pouco na inércia. Quando mudo de aceleração para frente e para trás ele não obedece. Alguém tem alguma explicação ?
Mas se eu entendi seu caso é o seguinte,
quando voce para de acelerar e ele continua andando, quando voce coloca para frente ele primeiro freia, depois de freiar o carro voce volta o acelerador para o meio de novo e coloca para frente ai sim vai acionar a ré.
Me corrijam se eu estiver errado.
-
Marcos_Vieira
VC TEM QUE PEGAR O JEITO EM UTILIZAR OS FREIOS. É CLARO QUE ELE NAO VAI PARAR QUANDO VC LARGAR O ACELERADOR, VAI CONTINUAR NO EMBALO. PARA ACIONAR O FREIO COLOQUE O GATILHO PRA FRENTE VOLTE PARA O MEIO E DEPOIS PARA FRENE DE NOVO VAI ENGATAR A RÉ.msfida escreveu:Gostaria de ajuda com meu revinho. Quando paro de acelerar o carro ele não para,ele ainda anda mais um pouco na inércia. Quando mudo de aceleração para frente e para trás ele não obedece. Alguém tem alguma explicação ?
MAS TOME CUIDADO PARA NAO ACIONAR A RÉ COM O CARRO ANDANDO PRA FRENTE. PODE DANIFICAR OS DENTES DA TRANSMISSÃO.
Ta certo... Desde que esteja parado, ele aciona a ré, independentemente de vc frear ou não...Marcos_Vieira escreveu:VC TEM QUE PEGAR O JEITO EM UTILIZAR OS FREIOS. É CLARO QUE ELE NAO VAI PARAR QUANDO VC LARGAR O ACELERADOR, VAI CONTINUAR NO EMBALO. PARA ACIONAR O FREIO COLOQUE O GATILHO PRA FRENTE VOLTE PARA O MEIO E DEPOIS PARA FRENE DE NOVO VAI ENGATAR A RÉ.msfida escreveu:Gostaria de ajuda com meu revinho. Quando paro de acelerar o carro ele não para,ele ainda anda mais um pouco na inércia. Quando mudo de aceleração para frente e para trás ele não obedece. Alguém tem alguma explicação ?
MAS TOME CUIDADO PARA NAO ACIONAR A RÉ COM O CARRO ANDANDO PRA FRENTE. PODE DANIFICAR OS DENTES DA TRANSMISSÃO.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
como ? não, ele só aciona a ré se vc 'frear' ou seja movimentar o gatilho, senão ele fica parado !Serpadu escreveu:Ta certo... Desde que esteja parado, ele aciona a ré, independentemente de vc frear ou não...Marcos_Vieira escreveu:VC TEM QUE PEGAR O JEITO EM UTILIZAR OS FREIOS. É CLARO QUE ELE NAO VAI PARAR QUANDO VC LARGAR O ACELERADOR, VAI CONTINUAR NO EMBALO. PARA ACIONAR O FREIO COLOQUE O GATILHO PRA FRENTE VOLTE PARA O MEIO E DEPOIS PARA FRENE DE NOVO VAI ENGATAR A RÉ.msfida escreveu:Gostaria de ajuda com meu revinho. Quando paro de acelerar o carro ele não para,ele ainda anda mais um pouco na inércia. Quando mudo de aceleração para frente e para trás ele não obedece. Alguém tem alguma explicação ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
O que eu quis dizer e que se vc vier parando sem frear, quando parar, ao invés de frear vai dar ré...
De qualquer jeito, quando ele pegar o revinho já vai aprender...
De qualquer jeito, quando ele pegar o revinho já vai aprender...
galera blz...comprei minha revinho vxl brushless 7107 sexta-feira, ela veio com a antena grande no carrinho e eu vi um monte de revinho no youtube com antena bem pequena...o que o pessoal faz ? corta ela ?
me dão dicas aí o que devo fazer ...valeu
me dão dicas aí o que devo fazer ...valeu
A da antena grande é um modelo mais antigo se nao me engano.
Obs: Nunca Corte a Antena!
Obs: Nunca Corte a Antena!
Aero e agora Auto!!!!
- emersonmleite
Meu revinho começou a dar problema no diferencial traseiro, então fui abrir pra ver como o bixo tava..
e encontrei bem sujinho! isso é normal ficar assim sujo?

e encontrei bem sujinho! isso é normal ficar assim sujo?

É normal,mas não deve ficar sujo. O ideal é quando montar passar um pouco de silicone nas juntas do bulkhead e no chassi, que ai praticamente não entra sujeira.
Lave todo o differencial tudo bem limpo, seque bem, coloque silicone nas juntas do bulkhead e coloque oleo de silicone como o amigo acima disse!
Realmente esta mais sujo doque o normal.
Realmente esta mais sujo doque o normal.
Aero e agora Auto!!!!