Regulagem Motor GXR28SG

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

lfsmaster

Regulagem Motor GXR28SG

Mensagem por lfsmaster »

Caros,

Sou novo no fórum, mais já possou RC a um tempo, meus rcs:

- Inferno GT2
- Traxxas 4-tec 3.3
- Kyosho DST .18
- Duratrax em andamento...

Sempre dei manutenção nos meus autos, mais recentemente adquiri um Kyosho Inferno GT2 com motor GXR28SG e olha já revirei esse fórum dos pés a cabeça e não consigo colocar ele no ponto de jeito nenhum.
Ele até pega rápido mais só acelerado, quando diminuo o trim de aceleração ele morre e ai já fica mais difícil de pegar.

De deem uma luz com a experiencia de vocês, o que fazer? ainda tem jeito? Troco o motor? Alguma indicação?

Desde já agradeço a atenção.

Abraço

Lucas F. Souza
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Regulagem Motor GXR28SG

Mensagem por murgel2010 »

Ola amigo boa noite,

o mais facil e vc começar do 0 cololcar as configuraçoes de fabrica e ir regugalando as agulhas de alta e depois a de baixa depois de acertadas as duas vc regula a lenta e ai vai ter diversao p/ valer.
Esse motor e meio chatinho de regular mesmo.
Ramirez

Mensagem por Ramirez »

Ja tentou apertar o parafuso da lenta?
lfvtavares
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por lfvtavares »

Amigo, esse motor é muito problemático, tenho 3 amigos que possuem o Inferno US2 com esse motor e eles sofrem pra regular o motor, é vela que queima, temperatura que sobe muito, fode a camisa e tem que trocar o kit. mas quando funciona ele empurra muito, motor muito forte, mas infelizmente a Kyosho não mandou muito bem nesse motor.
Caulfield
Piloto
Piloto

Mensagem por Caulfield »

da uma olhada na agulha da alta quando vc acelera parado, no meu e de um amigo a agulha da alta fechava e abria sozinha conforme a gente acelerava e brecava, ai a gente colocou aquelas fitas veda rosca de cano (aquela branca bem fina) e deu uma melhorada, mais em si não é um motor bom
Responder

Voltar para “Motor”