Off-road ABC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman
- SchulzWill
- Piloto Advanced

- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
Pow, até o Mach apareceu hoje ... O Glauco só agitou ... Perdeu o cel Glauco ?? Já mandei mo par de mensagem te chamando pra ir no poli ....
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
po cara, to sem iphone ( nao sei como to conseguindo viver sem kkkkkk) nao chegou mensagem nenhuma sua, fiquei esperando vc confirmar.....
ahhh manda mensagem normal meu xing ling nao tem tem whattsappe nem twitter.
ahhh manda mensagem normal meu xing ling nao tem tem whattsappe nem twitter.
lembrete pra mim mesmo: nao tentar passar por cima de uma e-revo com um inferno gt2 kkkkkkkkkk
NAO DA CERTO!
NAO DA CERTO!
galera, sou iniciante e comprei um buggy para diversão, estou amaciando o motor mais nunca fui ao Poli...o pessoal anda no Poli só as terças? quero ir para conheçer o pessoal do hobby, aprender mais e me divertir com o buggy.
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Brother, aparece de sabado a partir das 14h na prefeitura de Santo André, no estacionamento q nós estamos por lá ..... da pra andar no asfalto e no gramado e tem um posto da guarda ali perto, é bem tranquilo .... a maioria de nós começou com carros a combustão e podemos ajudar um pouco ...Brayn escreveu:galera, sou iniciante e comprei um buggy para diversão, estou amaciando o motor mais nunca fui ao Poli...o pessoal anda no Poli só as terças? quero ir para conheçer o pessoal do hobby, aprender mais e me divertir com o buggy.
Ola galera, tudo na paz?
Sou novato, mas muito novato mesmo..rs
Andei pesquisando muitos lugares para andar e vi que a galera aqui marca direto lugares para andar.
Comprei um carro a combustão e barato para iniciar e destruir para aprender a andar.
Gostaria de saber qual próximo dia que a galera irá se reunir.
Obrigado a todos!
Andei pesquisando muitos lugares para andar e vi que a galera aqui marca direto lugares para andar.
Comprei um carro a combustão e barato para iniciar e destruir para aprender a andar.
Obrigado a todos!
Bruno Mantovan
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Brother, a gente c encontra todo sabado a partir das 14h na prefeitura de Santo André, ali no estacionamento ..... só não rola c chover mesmo .... do contrario estamos la perto do gramado .... de domingo as vezes tbm aparecemos ....Mantovan escreveu:Ola galera, tudo na paz?
Obrigado a todos!
Opa, valew.RodrigaoGTI escreveu:Brother, a gente c encontra todo sabado a partir das 14h na prefeitura de Santo André, ali no estacionamento ..... só não rola c chover mesmo .... do contrario estamos la perto do gramado .... de domingo as vezes tbm aparecemos ....Mantovan escreveu:Ola galera, tudo na paz?
Obrigado a todos!
Tem como parar o carro naquele estacionamento de boa?
Sabado estarei lá...
Bruno Mantovan
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Eu vou sim .... tou no veneno ....
Valew conhecer quem foi no sabado...muito gente boa a galera!
Quarta feira (feriado) vai ter encontro em algum lugar?
Quarta feira (feriado) vai ter encontro em algum lugar?
Bruno Mantovan
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Mais um na turma, é isso?
E aí, quem pira na slash? Minha susp dianteira tá desmoronando... vou precisar colar tudo...rsrs
E aí, quem pira na slash? Minha susp dianteira tá desmoronando... vou precisar colar tudo...rsrs