Extra Marginal Pinheiros
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
-
rapharuggiero
- Piloto Iniciante

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.
Poooooo cara! Vou procurar melhor então!
Domingo estarei por lá certeza!
Vou tentar chegar mais cedo, umas 9~10 horas e ver se encontro o lugar por lá. Dureza é estacionar hen!
Domingo estarei por lá certeza!
Vou tentar chegar mais cedo, umas 9~10 horas e ver se encontro o lugar por lá. Dureza é estacionar hen!
- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Pessoal,
O circo que estava lá era o Tiany, acho que e assim que escreve, ele saiu, mas agora o solei esta sendo montado, outra ja esta pronto, nao sei!!!! Alguém foi esse sábado dar uma olhada no morumbi? Acabou mesmo....
O circo que estava lá era o Tiany, acho que e assim que escreve, ele saiu, mas agora o solei esta sendo montado, outra ja esta pronto, nao sei!!!! Alguém foi esse sábado dar uma olhada no morumbi? Acabou mesmo....
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Um lugar a menos pro pessoal andar e se divertir, por ai não tem nenhum estacionamento amplo abandonado pra pedir autorização pra andar ? ou algum lugar que esteja pra alugar.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Fui domingo no extra e tinha bastante gente. Cheguei as 10:00 e fui embora quase 15:00. Tinha até um furgão equipado da MAXGP vendendo peças acessórios e carros. Um cara comprou uma Revo para os filhos na hora e já ligou lá mesmo. rs
mais o espaço continua aberto para ser usado la normalmente? quando fui haviam cercado com alambrado e um portão.recomini escreveu:Fui domingo no extra e tinha bastante gente. Cheguei as 10:00 e fui embora quase 15:00. Tinha até um furgão equipado da MAXGP vendendo peças acessórios e carros. Um cara comprou uma Revo para os filhos na hora e já ligou lá mesmo. rs
Sim, esta aberto normal.leokp2008 escreveu:mais o espaço continua aberto para ser usado la normalmente? quando fui haviam cercado com alambrado e um portão.recomini escreveu:Fui domingo no extra e tinha bastante gente. Cheguei as 10:00 e fui embora quase 15:00. Tinha até um furgão equipado da MAXGP vendendo peças acessórios e carros. Um cara comprou uma Revo para os filhos na hora e já ligou lá mesmo. rs
Hj. fui novamente no Extra e estava lotado. Muito legal.
legal, vc é de onde? vou ver se domingo que vem apareço por la.recomini escreveu:Hj. fui novamente no Extra e estava lotado. Muito legal.
opa.. Sou de Interlagos. Aparece lá.leokp2008 escreveu:legal, vc é de onde? vou ver se domingo que vem apareço por la.recomini escreveu:Hj. fui novamente no Extra e estava lotado. Muito legal.
Re: Extra MORUMBI
Não sei se tem alguém que vê esse tópico, mas vamos lá.
Eu fui quarta passada, e estava vazio, fui eu e um amigo meu,
O Local esta bom para andar em retas e tentar alguns cavalinhos de pau.
Quarta se não chover irei de novo com mais dois amigos, apareçam lá.
Falou
Falou
Danilopl
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Até onde eu sei estava proibido andar lá... Você não teve nenhum problema? Só anda de dia de semana?Danilopl escreveu:Não sei se tem alguém que vê esse tópico, mas vamos lá.
Falou
Estou indo durante a semana, e tem um cara que me falou que ainda rola de final de semana que fica cheio.
valeu
valeu
Danilopl
domingo também ta liberado, apenas uma parte foi isolada e não pode mais, a outra parte ta blz.
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Apenas por curiosidade. Como funciona esse esquema de andar em shopping? Supermercado? Tem que fazer pedido? Pagar? Aqui na minha cidade (Rio CLaro) tem 1 shopping e uma boa parte do estacionamento o asfalto é muito novo e quase não se param carros lá. Posso chegar, tirar o carrinho do porta malas e andar?