Peformace JATO 3.3 (ajuda)

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Caulfield
Piloto
Piloto

Re: Peformace JATO 3.3 (ajuda)

Mensagem por Caulfield »

coloca uma embreagem boa e volante aliviado, e não use muitos ups de aluminio que pesam, se for trocar as bandejas coloca as de rpm que melhoram muito, um up legal tb é colocar uma gaiola e rodar sem a bolha, no meu eu estava rodando assim e ao menos na ultima vez eu rodando com ele com as molas um pouco apertadas e a mola da engremagem de torque, ele saia empinando muito facil, ainda mais quando abria a segunda, e pegava velocidades altas, mais não cheguei a medir, e o bom da gaiola que deixa o motor bem refrigerado e protege muito bem o carrinho

opções para se fazer no motor original ainda se tem mais algumas coroas ou ver de dar uma trocada no pinhão, os pneus tb são importantes, pq ja tentei usar alguns sintecs igual de buggy e nunca agarram que nem o anaconda, hoje se vc procurar vc pode axar um kit de adaptador que permite usar rodas de hex 17 te dando muito mais opções de pneus para usar e mais baratos claro

se procurar ainda se existe os superchargers, ja as pipas da trinity, ja vi umas pipas legais traseiras da rd logic, mais pessoal reclamou por elas serem muito frageis e alguns falaram que não sentiram tanta diferença

e caso vc queira algo extremo, existe um kit de 100 dolares do jato, que vem um chassi e montante novo para vc usar motores de 21 a 32, lembrando que tb tem alguns motores piccos 21 que foram feitos para substituir o original da traxxas

e caso vc não ligue aconselho a rodar sem o motor do ez e no recoil pq ja tira um bom peso do motor
Responder

Voltar para “Motor”