Revo 3.3 caiu na piscina!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Revo 3.3 caiu na piscina!

Mensagem por MattSann »

E aí galera, falando em água, tenho um amigo q tinha um T-maxx (aquele dos meus vídeo saltando na rampa, o Beto) que esta semana vendeu para um amigo dele, esse cara tinha um Viper da Himoto e agora tah com o T-Maxx do Beto, e fez como nós costumamos falar aqui no sul, "UMA GAUCHADA", estava brincando com o carrinho em um terreno de terra e deu uma sujada normal de poeira, mas nada q um arzinho não limpasse, mas como é um pouco inesperiente, foi ate o posto e mandou os caras da lavagem fazerem uma lavagem completa, com sabão, jato e tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou ele pedir pros caras passarem um pretinho nos pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse amigo meu q vendeu o T-maxx pra ele nem falou q não dava pra molhar, pois imaginava q ele já sabia, por ele já ter tido uma experiência com o Himoto. O Beto só disse pra ele: "Ainda bem q vc já me pagou o carro". kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

Hoje vamos buscar a Revo nova q o Beto encomendou, de tarde vamos amacia-la....

Abraços
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

MattSann escreveu:E aí galera, falando em água, tenho um amigo q tinha um T-maxx (aquele dos meus vídeo saltando na rampa, o Beto) que esta semana vendeu para um amigo dele, esse cara tinha um Viper da Himoto e agora tah com o T-Maxx do Beto, e fez como nós costumamos falar aqui no sul, "UMA GAUCHADA", estava brincando com o carrinho em um terreno de terra e deu uma sujada normal de poeira, mas nada q um arzinho não limpasse, mas como é um pouco inesperiente, foi ate o posto e mandou os caras da lavagem fazerem uma lavagem completa, com sabão, jato e tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faltou ele pedir pros caras passarem um pretinho nos pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse amigo meu q vendeu o T-maxx pra ele nem falou q não dava pra molhar, pois imaginava q ele já sabia, por ele já ter tido uma experiência com o Himoto. O Beto só disse pra ele: "Ainda bem q vc já me pagou o carro". kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Ainda bem que ele não mandou passar graxa quente !!!! hehehe
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rafa_galetti

Mensagem por rafa_galetti »

Boa tarde galera.
A minha revo é a 3.3 5309. Ela caiu na piscina também, devido a um colega inexperiente estar pilotando ela. Deixei ela secando 2 dias no sol. Os servos estão todos funcionando, motor só precisei trocar a vela, mas tá ok também. A única coisa que está acontecendo é que ela anda, mas está meio que sem força, parece que a embreagem patina, pq o motor acelera e ela anda, mas sem força e velocidade. O que vocês acham que pode ser? Embreagem, câmbio? Se alguém souber dá uma dica aí.
valeu.
hgruppelli09
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por hgruppelli09 »

a minha savage tambem ja caiu na agua o que eu fiz sequei ela toda e desmontei o motor e passei gasolina.e verifiquei tudo,eu tive sorte pelo menos
MarceloFalk
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por MarceloFalk »

rafa_galetti escreveu:Boa tarde galera.
A minha revo é a 3.3 5309. Ela caiu na piscina também, devido a um colega inexperiente estar pilotando ela. Deixei ela secando 2 dias no sol. Os servos estão todos funcionando, motor só precisei trocar a vela, mas tá ok também. A única coisa que está acontecendo é que ela anda, mas está meio que sem força, parece que a embreagem patina, pq o motor acelera e ela anda, mas sem força e velocidade. O que vocês acham que pode ser? Embreagem, câmbio? Se alguém souber dá uma dica aí.
valeu.
Rafa, reaberta o para fuso central do spurgear, deve aumentar a tração.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
rafa_galetti

MarceloFalk escreveu:
rafa_galetti escreveu:Boa tarde galera.
valeu.
Rafa, reaberta o para fuso central do spurgear, deve aumentar a tração.
Muito obrigado Marcelo. Desmontei o motor pois achei que pudesse ser a embreagem. Mas percebi que o parafuso central do spurgear estava muito frouxo, aí apertei bem ele e a revo ficou um missíl, rsrsrs. Agora está até empinando. Muito obrigado pela dica. Agora preciso trocar a engrenagem do câmbio, uma preta dá ré. Moeu ela esses dias. Abraço Fera!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Aperta tudo (sem forçar) e afrouxa 0,75 volta.
vicbraga

Mensagem por vicbraga »

Eae, então aconteceu o mesmo comigo so que com um jato traxxas, tive que tirar a agua do carburador de canudinho, mas tudo funcionou, da uma olhada no manual da revo tem aonde coloca as peças pode desmontar tranquilo porque tudo tem a primeira vez ;)
rafa_galetti

Serpadu escreveu:Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Você tem razão Serpadu. Apertei muito e moeu a engrenagem mais fina da ré. Acho que deve ter sido por apertar muito mesmo. Vou fazer o que disse acima, apertar e afrouxar 0,75 volta. Valeu pela dica.
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Pois é, muita gente ve que o carro ganha muito mais arrancada quando aperta tudo e esquece que pode moer a transmissão, que é toda plastica. De nada...
Spectrus

Mensagem por Spectrus »

Serpadu escreveu:Só não deixa o parafuso da slipper clutch muito apertado, pq pode moer a transmissão.

Eu fiz isso aqui, apertei sem fazer força depois voltei 3/4 e agora minha revo n anda kkkkkkkkkk
tive q apertar dnv.
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Ai depende do estado das suas sapatas.
Spectrus

Mensagem por Spectrus »

Serpadu escreveu:Ai depende do estado das suas sapatas.
Minha revo é nova so andou um galao
Responder

Voltar para “Off-road”