MOTOR OS. 30VG MORRE NO FINAL
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
MOTOR OS. 30VG MORRE NO FINAL
pessoal
meu motor um os.30vg ligo ele e esta morrendo no final da aceleração..
desculpa minha ignorancia..
mas qual agulha devo mexer...
ele ja esta saindo bem de fumaça..
abraços
meu motor um os.30vg ligo ele e esta morrendo no final da aceleração..
desculpa minha ignorancia..
mas qual agulha devo mexer...
ele ja esta saindo bem de fumaça..
abraços
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: MOTOR OS. 30VG MORRE NO FINAL
Camarada,
Procura a regulagem padrão do motor no manual. Depois que você deixar o carburador com a regulagem padrão você parte para o ajuste final do carburador.
Só mais algumas perguntas:
1 - O motor é novo?
2 - O motor foi amaciado?
3 - Como está o atual setup do carburador, digo, quantas voltas estão as agulhas do carburador?
Att. K.C.O
Procura a regulagem padrão do motor no manual. Depois que você deixar o carburador com a regulagem padrão você parte para o ajuste final do carburador.
1 - O motor é novo?
3 - Como está o atual setup do carburador, digo, quantas voltas estão as agulhas do carburador?
Att. K.C.O
- Ricardobisi
Nesse caso se eu motor já foi amaciado e ele esta cortando na alta, abra mais agulha da alta. Não esqueça de conferi a temperatura do motor.
1- motor usado a 5 meses, ficou parado uns 3 meses, vela nova..K.C.O escreveu:Camarada,
1 - O motor é novo?
Att. K.C.O
2- ja foi amaciado sim
2- 3 na alta e quase 2,5 na baixa
vou abrir mais um pouco a alta agora tarde... ate agora estava em 117°Ricardobisi escreveu:Nesse caso se eu motor já foi amaciado e ele esta cortando na alta, abra mais agulha da alta. Não esqueça de conferi a temperatura do motor.
abri mais a baixa e ele nao morreu mais... so que de começo sai fumaça e de final nao sai.... e ai que faço?? fecho mais a baixa??ThiPerez escreveu:vou abrir mais um pouco a alta agora tarde... ate agora estava em 117°Ricardobisi escreveu:Nesse caso se eu motor já foi amaciado e ele esta cortando na alta, abra mais agulha da alta. Não esqueça de conferi a temperatura do motor.
Brother deixa agulha de baixa como estava e abra mais a de alta, geralmente fumaça mais de final do que no começo.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3