jato traxxas 3.3 vela nao acendendo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
jato traxxas 3.3 vela nao acendendo
Fala galeraa beleza? comprei um jato traxxas 3.3 a mais omenos 1 ano, nao pratico o hobby frequentemente, pois nao achei um lugar perto para a pratica, mas esses dias fui ligar o carro e quando apertei o ez start ele nao acendeu a led do glow pug, automaticamente peguei uma vela nova troquei, copntinuou nao ligando, entao retirei a vela e percebi que o filamento dela nao ficava incadescente o problema é no meu ez?
valeu!
valeu!
-
MarceloFalk
- Piloto Sport

- Contato:
Re: jato traxxas 3.3 vela nao acendendo
Vicbraga, veja se o fio que alimenta a vela não esta descascado, pois pode fugir corrente. Tente arrumar outro ez para testar.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
eu dei uma olhada, no fio do carrinho nao parece ser nele, mas no ez eu abri ele mas nao consegui retirar a placa para ver se o problema estava embaixo da placa.MarceloFalk escreveu:Vicbraga, veja se o fio que alimenta a vela não esta descascado, pois pode fugir corrente. Tente arrumar outro ez para testar.
brother tem varias coisas pra se ver, one way posicao certa, cabos descascados, cabos descascados se encostando. ela chega a gira o ez start? se girar o problema pode ser no cabo da vela mesmo
Tira o cabo amarelo (neutro) e com a vela fora do carro liga o fio azul em cima, e encosta o amarelo na rosca da vela, ai aperta o EZ.
Ja vi muita gente falando que a vela do revo tava queimada, mas não tava aterrando.
Ja vi muita gente falando que a vela do revo tava queimada, mas não tava aterrando.
o ez start gira sim!joaojns escreveu:brother tem varias coisas pra se ver, one way posicao certa, cabos descascados, cabos descascados se encostando. ela chega a gira o ez start? se girar o problema pode ser no cabo da vela mesmo
entao não é problema no motor do ez, cara verifica o cabo da vela do ez start, se for o caso troque o mesmo, mto barato. faz o teste e dps nos fala, mais bixo, a melhor coisa que tem é aquecedor de vela e caixa de partida ou aquecedor e recoil
ai galera resolvi o problema troquei meu ez, ele estava com problemas mesmo! então se alguem tiver o mesmo problema é só trocar o ez! Tenho alguns para vender! victor.braga97@hotmail.com abraços!