[VENDO] [vendo] revo e buggy 1/8 por R$580,00 os dois
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ANTERO
- Piloto Sport

[VENDO] [vendo] revo e buggy 1/8 por R$580,00 os dois
amigos, peguei este dois autos em uma troca e como estou mais nos aeros não vou montá-los, esta faltando eletrônica e não sei como estão os motores , vendo no estado que se encontra
vendo barato pra desocupar lugar.
AnteroPreço de venda: 580,00
vendo barato pra desocupar lugar.
AnteroPreço de venda: 580,00
Re: [VENDO] [vendo] revo e buggy 1/8 por R$580,00 os dois
Eu tenho interesse nele amigo
- jjdaguiars
- Piloto Racer

Nossa senhora, até eu q sou bobo quero!!! kkkkkk
Não adianta ter muita potência se não tiver o carro na mão!
- ANTERO
- Piloto Sport

foto dos autos,
como disse no anuncio nao acompanha parte eletrica ,
mas tenho também 3 servos da revo , 2 chave liga desliga e dois servos do buggy ,que posso vender ou trocar por servos de aero , se for do interesse do comprador.
como disse no anuncio nao acompanha parte eletrica ,
mas tenho também 3 servos da revo , 2 chave liga desliga e dois servos do buggy ,que posso vender ou trocar por servos de aero , se for do interesse do comprador.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
marlinho
- Contato:
quanto vc quer em tudo amigo ?
marlon frige
- ANTERO
- Piloto Sport

olá amigo, nos autos R$580,00 e nos servos aceito ofertas.marlinho escreveu:quanto vc quer em tudo amigo ?
Faz por quanto pra fechar o pacote?ANTERO escreveu:olá amigo, nos autos R$580,00 e nos servos aceito ofertas.
Os dois autos mais todos os servos e chaves...
- ANTERO
- Piloto Sport

olha , R$650,00 pra deposito em conta pra amanha , fecho com vc, não vou segurar negocio o primeiro que falar que fica é o dono.FoxDie escreveu:Faz por quanto pra fechar o pacote?ANTERO escreveu:olá amigo, nos autos R$580,00 e nos servos aceito ofertas.
preciso me desfazer destes itens mesmo.
Pra mim ta um valor coerente...ANTERO escreveu:olha , R$650,00 pra deposito em conta pra amanha , fecho com vc, não vou segurar negocio o primeiro que falar que fica é o dono.FoxDie escreveu:Faz por quanto pra fechar o pacote?ANTERO escreveu:olá amigo, nos autos R$580,00 e nos servos aceito ofertas.
Me mande mais fotos no email que te passei...que eu tento transferir agora a grana ta na tua conta...se ela for ITAU...
- ANTERO
- Piloto Sport

a conta é no BB , pior que não tenho mais fotos pra hoje, tenho de fazer amanha pois já esta no meu trabalho aguardando pra ser enviado.FoxDie escreveu:Pra mim ta um valor coerente...ANTERO escreveu:olha , R$650,00 pra deposito em conta pra amanha , fecho com vc, não vou segurar negocio o primeiro que falar que fica é o dono.FoxDie escreveu: Faz por quanto pra fechar o pacote?
Me mande mais fotos no email que te passei...que eu tento transferir agora a grana ta na tua conta...se ela for ITAU...
Tranquilo eu ja ia no BB amanha mesmo...me mande as fotos na parte da manha e conforme for agente ja desenrola.ANTERO escreveu:a conta é no BB , pior que não tenho mais fotos pra hoje, tenho de fazer amanha pois já esta no meu trabalho aguardando pra ser enviado.FoxDie escreveu:Pra mim ta um valor coerente...ANTERO escreveu: olha , R$650,00 pra deposito em conta pra amanha , fecho com vc, não vou segurar negocio o primeiro que falar que fica é o dono.
- ANTERO
- Piloto Sport

ok, vou fazer umas fotos no meu horário de almoço e posto aqui no anuncio, só não seguro se alguém fechar antes. tenho uma conta no itau que não é minha,mas a pessoa me empresta , se for o caso ai poder fazer transferência pra ela mesmo.FoxDie escreveu:Tranquilo eu ja ia no BB amanha mesmo...me mande as fotos na parte da manha e conforme for agente ja desenrola.ANTERO escreveu:a conta é no BB , pior que não tenho mais fotos pra hoje, tenho de fazer amanha pois já esta no meu trabalho aguardando pra ser enviado.FoxDie escreveu: Pra mim ta um valor coerente...
Essas fotos que tu upor por aqui, voce consegue me enviar agora por email com maior resoluçao?ANTERO escreveu:ok, vou fazer umas fotos no meu horário de almoço e posto aqui no anuncio, só não seguro se alguém fechar antes. tenho uma conta no itau que não é minha,mas a pessoa me empresta , se for o caso ai poder fazer transferência pra ela mesmo.
- ANTERO
- Piloto Sport

FoxDie escreveu:Essas fotos que tu upor por aqui, voce consegue me enviar agora por email com maior resoluçao?ANTERO escreveu:ok, vou fazer umas fotos no meu horário de almoço e posto aqui no anuncio, só não seguro se alguém fechar antes. tenho uma conta no itau que não é minha,mas a pessoa me empresta , se for o caso ai poder fazer transferência pra ela mesmo.
não estão muito boas pois foram tiradas de celular.