murgel2010 escreveu:Gabriel tenha calma q sua remessa vai chegar mais ou menos pelo dia 21 ou 22 e assim em todos os meses subsequentes.
sou ancioso mesmo, mas depois da primeira entrega ficarei mais calmo sim!! ahauhau xD
fernandohff escreveu:Boa tarde meus amigos sou novo akie ..
eu estou adiquirindo a assinatura da lamborguini do planeta agostini.
alguem pode me dizer em quanto tempo chega todas as peças pra ter ela completa???
grato a atenção
se tu ta começado agora, no final do ano que vem tu termina!! la por novembro ou dezembro de 2014, mas algo me diz q vale a pena esperar esse tempo todo!!!
Pessoal! Entrei em contato com o SAC da planeta deagostini e fui informado q a próxima cobrança referente a segunda entrega será no mês 7, pois houve alteração no cronograma. isso quer dizer q no mês 6 não haverá cobrança e nem entrega.
Gabriel eu tbm tive esse problema so q comigo o negocio foi mais pesado fico 2 meses sem eles fazerem as entregas, depois mandaram de uma vez so 3 entregas juntas.
aí pessoal acabei de receber a minha primeira entrega, veio tudo certo mas não veio dvd....é normal isso, digo o dvd vem em outra entrega, n tem dvd para assinante ou devo ligar para o sac e solicitar o dvd faltante!?
Gabriel, bom dia vc vai ter q ligar la pq na 1ª entrega tem q vir o dvd se nao veio vc deve reclamar pq veio faltando uma parte da entrega.
Pode ter acontecido de o dvd nao estar em estoque e eles mandarem na proxima entrega.
Murgel, mto obrigado cara li seu comentário e entrei em contato com o sac da planeta deagostini e realmente faltou o dvd, agora vou aguardar a entrega dele!!
Galera, sou iniciante e não consigo dar partida na minha lamborghini de forma nenhuma, ja vi varios videos e tal, tentei varias regulagens e nada, alguém de BH teria disposição para me ajudar?
topredai9 escreveu:sim uso o da Turnigy com uma pilha duracel
sera este o problema ela aquiçe pouco?
vi um cara em um video falando q tinha um problema assim e descobriu q era o aquecedor q ele usava q era d pilha, aí ele trocou por outro e n teve mais problemas para dar partida no carro!