TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: comprei um revo 3.3, porem ate agora meio bolado...

Mensagem por LeoNS »

Como prometido, eu gravei o vídeo e ficou tosco, hauhauhahu, em poucos momentos eu acelero, mas da pra ter uma ideia da diferença do som da minha revo para a sua.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fANU7GLNULo[/youtube]
israel_idtec
Contato:

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por israel_idtec »

Ola..
Minha revo eu converti para eletrica.
Mas ta moendo a cixa direto..
Alguem sabe onde acho engrenagens da caixa em aço?
valeu
Israel Cunha
Revo 3.3 Convertida
Traxxas Summit 1/10
Mini Quad WL V959
Joinville -SC
a.neto
Piloto
Piloto

Mensagem por a.neto »

Tem as engrenagens da Robison Racing eles tem todas as engrenagens da transmissão da revo em metal, sei que tem na amain mas aí tem que encomendar de fora, aqui no Brasil não conheço.
israel_idtec
Contato:

essa Robison Racing tbm é fora do brasil né? alguem ja comprou la?
vem de boa pro brasil?

abs
Israel Cunha
Revo 3.3 Convertida
Traxxas Summit 1/10
Mini Quad WL V959
Joinville -SC
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Na loja tower hobbies vc encontra
andrepmrj
Piloto
Piloto

Mensagem por andrepmrj »

na boa que carro fuleiro heim.........

voce ver ve varios videos da propria traxxas, o carro na lama, na agua, na neve etc....etc.., o carro pula da cabalhota, faz cafe, te serve na cama..

viajei pra muriqui e levei os dois o homito e o revo...

ha que legal vou botar o revo pra andar na areia da praia..

po legal.... primeiro pulinho la se vai a balança dianteira esquerda, porra que raiva, bom posso ter dado azar.... ok voltei pro rio e comprei e troquei...

legal mais ai nao e que os rolamentos de traz travaram todos , todos, nao sao aprova de agua ????? pelo preço, pela "qualidade"....

resultado muito muito muito puto mesmo com esse carro..

e o himoto ???? firme e forte todos os 5 dias, para um carro vagabundo como geral fala esta de parabens....

obs. o himoto ate na agua do mar andou. depois posto os videos..
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

andrepmrj escreveu:na boa que carro fuleiro heim.........

voce ver ve varios videos da propria traxxas, o carro na lama, na agua, na neve etc....etc.., o carro pula da cabalhota, faz cafe, te serve na cama..

viajei pra muriqui e levei os dois o homito e o revo...

ha que legal vou botar o revo pra andar na areia da praia..

po legal.... primeiro pulinho la se vai a balança dianteira esquerda, porra que raiva, bom posso ter dado azar.... ok voltei pro rio e comprei e troquei...

legal mais ai nao e que os rolamentos de traz travaram todos , todos, nao sao aprova de agua ????? pelo preço, pela "qualidade"....

resultado muito muito muito puto mesmo com esse carro..

e o himoto ???? firme e forte todos os 5 dias, para um carro vagabundo como geral fala esta de parabens....

obs. o himoto ate na agua do mar andou. depois posto os videos..

Em questão das balanças pode até ter sido má sorte, mas amigo, pq tu colocou a revo na areia da praia? não se coloca, aqla areia acaba com os rolamentos... eu vivo discutindo sobre esse assunto nesse fórum e defendendo a revo, aparece um monte falando q o carro não presta e não sei o que mais... ou eu sou mto sortudo e minha revo é um tanque ou ela realmente é um lixo. Agora fica essa pergunta no ar...
andrepmrj
Piloto
Piloto

Mensagem por andrepmrj »

cara na boa se esse rolamentos que tem no revo travam na areia da praia..... sao muito vagabundo.... desmontei e alguns estao ultra enferrujados..

po o himoto ja andou em tudo, sempre levei ele pra praia e nunca deu nada...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

eu n coloco os meus carrinhos na areia da praia, sei que é dor de cabeça, mas se eu estivesse no teu caso, n teve sorte com a revo, vende ela e compra uma frota de himoto.
FoxDie
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por FoxDie »

As balanças deve ter sido azar mesmo, deve ter caido de mal jeito porque a Revo aguenta umas pancadinhas boas.

Quanto a andar na areia, isso é um pouco relativo, tem vários fatores que influenciam no estrago que ela vai fazer no automodelo, mas de um modo geral ela estraga, nao tem jeito, depende muito do preparo que você deu no auto antes, se foi na agua, se a areia é muito fina, a própria maresia....etc

Andar na areia demanda sempre um preparo inicial...e uma manutenção desgraçada depois...principalmente em autos com muita mecânica. Particularmente eu até acho divertido andar na areia, na verdade é divertido pra caramelos, mas na boa, o trampo que da pra deixar o auto em condições depois, acaba me desanimando um pouco.

Da ultima vez eu fui com uma Revo, a Tmaxx e a Giga, foi muito legal mas pqp, a Giga eu tive que desmontar 99,99% (principalmente porque foi com a que eu mais rodei na areia então tinha areia nela inteira, tive que literalmente dar banho de WD nela). E a Revo eu também tive alguns problemas no fim do dia, a Tmaxx foi de boa, só a revisão básica de sempre.

Se tu estiver frustrado com a Revo e resolver passar para frente mesmo no estado em que se encontra, eu até tenho interesse, qualquer coisa me manda MP.
Compro carcaças de Giga Crusher.
andrepmrj
Piloto
Piloto

Mensagem por andrepmrj »

FoxDie escreveu:As balanças deve ter sido azar mesmo, deve ter caido de mal jeito porque a Revo aguenta umas pancadinhas boas.

Quanto a andar na areia, isso é um pouco relativo, tem vários fatores que influenciam no estrago que ela vai fazer no automodelo, mas de um modo geral ela estraga, nao tem jeito, depende muito do preparo que você deu no auto antes, se foi na agua, se a areia é muito fina, a própria maresia....etc

Andar na areia demanda sempre um preparo inicial...e uma manutenção desgraçada depois...principalmente em autos com muita mecânica. Particularmente eu até acho divertido andar na areia, na verdade é divertido pra caramelos, mas na boa, o trampo que da pra deixar o auto em condições depois, acaba me desanimando um pouco.

Da ultima vez eu fui com uma Revo, a Tmaxx e a Giga, foi muito legal mas pqp, a Giga eu tive que desmontar 99,99% (principalmente porque foi com a que eu mais rodei na areia então tinha areia nela inteira, tive que literalmente dar banho de WD nela). E a Revo eu também tive alguns problemas no fim do dia, a Tmaxx foi de boa, só a revisão básica de sempre.

Se tu estiver frustrado com a Revo e resolver passar para frente mesmo no estado em que se encontra, eu até tenho interesse, qualquer coisa me manda MP.

putz escrevi..... a apagou tudo......

bom vamos la mais uma vez...

voce nao entendeu, na mesma praia andei com o revo o himoto, o himoto sempre levei e sempre andei sem problema algum, desmotava e limpava algumas peças no wd40...

po o revo deu problema em varios rolamentos, pera la, cade a qualidade ?????

bom a qualidade do revo pra mim e igual a qualquer uma.... so e mais bonitinho e com mais firulas.

e na boa esse moto e fraco de mais para o peso da revo.... essa carro devria sair com .26 ou .28 se um himoto vagabundo aguenta facil um .28 prq o revo nao ????

desculpa mais so estou frustado mesmo.....
israel_idtec
Contato:

achei la.. mas eu gostaria de saber se é so comprar e colocar na minha caixa.. ou tem q comprar algo a mais .. segue o link do kit

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... io-33-Only

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXSDP9&P=7

é so substituir as de plastico por aço?

abs
Israel Cunha
Revo 3.3 Convertida
Traxxas Summit 1/10
Mini Quad WL V959
Joinville -SC
FoxDie
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por FoxDie »

andrepmrj escreveu:voce nao entendeu, na mesma praia andei com o revo o himoto, o himoto sempre levei e sempre andei sem problema algum, desmotava e limpava algumas peças no wd40...

po o revo deu problema em varios rolamentos, pera la, cade a qualidade ?????

bom a qualidade do revo pra mim e igual a qualquer uma.... so e mais bonitinho e com mais firulas.

e na boa esse moto e fraco de mais para o peso da revo.... essa carro devria sair com .26 ou .28 se um himoto vagabundo aguenta facil um .28 prq o revo nao ????

desculpa mais so estou frustado mesmo.....
Relaxa cara, é compreensível a sua frustração. É complicado quando agente põe uma expectativa em algo e isso não corresponde.

Cara eu não vou entrar muito a fundo nesse assunto de "Revo é isso... Revo é aquilo", porque é um auto muito adorado nesse fórum e qualquer observação negativa normalmente não é muito bem vinda.

Mas uma constatação que eu fiz, (já que sou colecionador de Giga Crusher, então motores .28 ou maiores, aqui em casa é mato), é que a Revo aguenta sem problemas um .28, desde que se faça as devidas alterações nela. Agora porque ela já não vem de fabrica assim, ai eu já não sei ao certo. Mas tenho uma ideia.

Pra mim a Revo sem diferencial central é uma bosta, a não ser que a pessoa realmente goste de ficar empinando, a dirigibilidade dela é bem media pra baixo, é ruim de saída de curva, capota muito fácil, e por ai vai. Então se você vai e simplesmente põe um .28 no meu ponto de vista, não render muita coisa. Acaba passando mais tempo tendo que desvirar o auto do que correndo.

Outro problema é a bolha, ela possui um perfil baixo, então ou se usa um montante ainda mais rotacionado ou se troca a bolha, ou abre uma abertura na bolha. A comodidade do ez start também roda, e tem um ou outro ajustezinho mais simples pra se fazer nos setups dela, troca de freios, ajuste na suspensão, etc...

Agora quanto aos rolamentos ai já não sei te dizer, eles não são ruins. Lógico que os originais não são como um cerâmico, mas não são ruins, eu não cheguei a entrar na agua com a minha então não tenho muitos parâmetros.
joaojns
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por joaojns »

bom amigo ate compreendo tua frustação com a traxxas, mais pensa comigo.
uma empresa gigante, com varios engenheiros mecanicos, feras, estudam 10, 15, 20 anos, desenvolvem um rc para nós no intuito de nos divertir, voce ainda acha que a culpa é do revo? que ele é fraco?. cara, sinceramente, revo é um carrinho ótimo, mto bom tenho dois, mais de cara voce tem que fazer ups, como barra estabilizadora ( ja que capota pra caaral... ) kit de embreagem de aluminio, diferencial central, e outros opcionais como bandeijas de aluminio, ( ja que as que vem é uma bos....).

resumindo.

a revo é um carro bom com ups, tem que ter paciencia e saco roxo pra aguentar a pagar peças, ah, fica tranquilo cara, tenho 2 e uma delas eu arrumo arrumo gasto gasto e nunca fica top, mais é assim, trabalhando pra pagar o concerto desse trem, e sobre o motor, o trx quebra facil mais nao sei oque fizeram pq aquele motorzinho é corajoso.
andrepmrj
Piloto
Piloto

Mensagem por andrepmrj »

joaojns escreveu:bom amigo ate compreendo tua frustação com a traxxas, mais pensa comigo.
uma empresa gigante, com varios engenheiros mecanicos, feras, estudam 10, 15, 20 anos, desenvolvem um rc para nós no intuito de nos divertir, voce ainda acha que a culpa é do revo? que ele é fraco?. cara, sinceramente, revo é um carrinho ótimo, mto bom tenho dois, mais de cara voce tem que fazer ups, como barra estabilizadora ( ja que capota pra caaral... ) kit de embreagem de aluminio, diferencial central, e outros opcionais como bandeijas de aluminio, ( ja que as que vem é uma bos....).

resumindo.

a revo é um carro bom com ups, tem que ter paciencia e saco roxo pra aguentar a pagar peças, ah, fica tranquilo cara, tenho 2 e uma delas eu arrumo arrumo gasto gasto e nunca fica top, mais é assim, trabalhando pra pagar o concerto desse trem, e sobre o motor, o trx quebra facil mais nao sei oque fizeram pq aquele motorzinho é corajoso.
pera ai...... como voce mesmo falou...

uma empresa gigante, com varios engenheiros mecanicos, feras, estudam 10, 15, 20 anos, desenvolvem um rc

mais so e bom com as peças legais, original de fabrica e o que em entao ???

desculpe, mais o que voce escrevou e meio estranho , eu compra uma coisa que so sera boa comprando os extras.... po hehaeheheheh
Responder

Voltar para “Off-road”