semana 98
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
semana 98
Compro carro pra arrancada... O negócio é muito legal...
Manco acabei de ver um fusca por R$ 4.0...
Manco acabei de ver um fusca por R$ 4.0...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Re: semana 98
OPa, meu cunhado tem um Fiat Oggi inteiraço com motor de Dodge Polara álcool, acelera junto com Ferrari, está vendendo por motivo de doença( pegou tétano quando raspou a pança no capô podre do bólido) Vou ver o preço pra vc Laranja ! Pode ir pra cima tranquilo que é coisa fina !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Eu tenho um Fiat station wagon panorama 73, com escape de fuscão 1971. vai com platinado, calhas nos vidros,bancos bordados com motivos corintianos, cambio com siri no meio, rodas gauchas e etc.
Motivo da venda: estou preparando uma variant; q é um pouco mais forte.
Motivo da venda: estou preparando uma variant; q é um pouco mais forte.
Se alguém tiver uma TL com câmbio e rodas de SP2 e motor 2.0 com carburador veber 40...
Versão Light em duas rodas...
-
pedreiro
- Piloto Racer

Lanranja , carro eu não vou oferecer mas um vacuometro e um RPM eu tenho , aHHH já estava esquecendo, claro que vai o SHIFT LIGHT junto né , quem o já viu pode dizer a intensidade da luz , quando eu desci a Bandeirantes em quinta e joguei primeira no meu Celta 1.0 a gás, o SHIFT ascendeu nos seus incríveis 6.500 RPM , é garantido que funciona.
ahauhua .. abrçs !
ahauhua .. abrçs !
- Pimpolho
- Moderador

Opa, o Shift Light eu tive a honra de conhecer: Dá um flashada na cara do caboclo que parece um murro na fuça. Chega a cheirar cabelo queimado depois do alumião !!Mas tem técnica certa pra usar:
Fecha um olho e esgoela o motor, vira o rosto e espera o interior do carro virar dia, sentiu o cheiro de pêlo queimado, olha pra frente e abre o outro olho....Olha a tia a 20 por hora na sua frente, fazendo a conversão proibida.... Depois da porrada, vc olha pro vacuômetro de Del Rey pra ver o consumo ! Simples assim !
Fecha um olho e esgoela o motor, vira o rosto e espera o interior do carro virar dia, sentiu o cheiro de pêlo queimado, olha pra frente e abre o outro olho....Olha a tia a 20 por hora na sua frente, fazendo a conversão proibida.... Depois da porrada, vc olha pro vacuômetro de Del Rey pra ver o consumo ! Simples assim !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Já que o negócio é sério, tenho um tape TKR cara preta de gaveta, com um equalizador Tojo GR300 com câmara de eco, além de 4 sobre aros para roda 14" e um conjunto de borrachões de parachoque para Fiat 147 L ... além de volante e bola de câmbio Panther imitando madeira...
Alguém se interessa ? Troco por Mabuchi ou Estrela Série Fittipaldi...
Alguém se interessa ? Troco por Mabuchi ou Estrela Série Fittipaldi...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
-
pedreiro
- Piloto Racer

ahuauhuhauauha !!!
O SHIFT é nervoso !!
O SHIFT é nervoso !!
Laranja.
Mura 20 eu já tenho, com chassi Sebring Série Prata 1980, roletado...
rsrsrsrrs
Mura 20 eu já tenho, com chassi Sebring Série Prata 1980, roletado...
rsrsrsrrs
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Galera... Desculpem a ausência... Esta semana foi complicada...
Mas, amanhã, estaremos lá na pista pra brincar.
Laranja, quer ir junto?
[]s
Mas, amanhã, estaremos lá na pista pra brincar.
Laranja, quer ir junto?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão,
Nós arrancamos com o carro do Fábio. Eu acelerei com um fiat 147 muito bonitinho. O 147 do cara tava bem forte! Acho que tinha motor de tempra, comandão e o caramba...
Foi bem legal, mas... Acelerar com o passat? NEM A PAU JUVENAL!
rsrsrs
[]s
Nós arrancamos com o carro do Fábio. Eu acelerei com um fiat 147 muito bonitinho. O 147 do cara tava bem forte! Acho que tinha motor de tempra, comandão e o caramba...
Foi bem legal, mas... Acelerar com o passat? NEM A PAU JUVENAL!
rsrsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O meu passat tá projetado pela Dahlback. O motor foi preparado para aguentar 1.400 cavalos, mas... O câmbio tiptronic segura 280 e olhe lá...
Além de tudo, eu não tenho grana para colocar uma AUTRONIC (central de injeção) no bicho e deixar ele virando o zóio (muito menos um câmbio manual...).
Vou procurar outras alternativas e parar nos 280 cavalos com muito torque em baixa... E já tá bom demais...
Agora, pra acelerar com os golzinhos eu e o Laranja vamos comprar um e aspirar o bichinho... Com muita calma... 4 borboletinhas... 2.0... 300 cavalinhos... Coisa leve... rsrsrs
[]s
Além de tudo, eu não tenho grana para colocar uma AUTRONIC (central de injeção) no bicho e deixar ele virando o zóio (muito menos um câmbio manual...).
Vou procurar outras alternativas e parar nos 280 cavalos com muito torque em baixa... E já tá bom demais...
Agora, pra acelerar com os golzinhos eu e o Laranja vamos comprar um e aspirar o bichinho... Com muita calma... 4 borboletinhas... 2.0... 300 cavalinhos... Coisa leve... rsrsrs
[]s
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

EU e O vALDIR VAMOS COMPRAR UMA CALOI DOBRAVELZINHA, COLOCAR MOTOR DE MOBBILETTE COM NAFTALINA NO TANQUE ALIVIAR PESO E ETC.vAMO ROLETAR O PLATINADO COLOCAR VELA DE IRIDIO, CAMBIO DE CG TITAN E TIRAR POR BAIXO 100 CAVALINHOS E ARRANCAREMOS EM CUIABÁ. AHAHUAHUAHUA