PARANAENSE 2013 BUGGY E TRUGGY
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: PARANAENSE 2013 BUGGY E TRUGGY
Amigos, vamos comprar umas lanchas lá na Gaba, e dar umas bandas no córrego do Paranasão...rsrsrs.
Dá até uma prova em cianorte no nosso amigo "morto de fome" , ele disse que tem um tal de rio Ivai que dá.
Ficamos no aguardo...rsrsrs
Dá até uma prova em cianorte no nosso amigo "morto de fome" , ele disse que tem um tal de rio Ivai que dá.
Ficamos no aguardo...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- KYO777
- Piloto Sport

- Contato:
KKKKKKK
Rapaiz, tá bravo o negocio mesmo eim!!! O problema é o XANDU aguentar até dia 20 aqui em campo mourão!!! é perigoso um viciado em abstinência!!!! kkkkkkkk, rapaiz!!! para o bem dessa pessoa, não cancele a etapa, faça na chuva mesmo.
Rapaiz, tá bravo o negocio mesmo eim!!! O problema é o XANDU aguentar até dia 20 aqui em campo mourão!!! é perigoso um viciado em abstinência!!!! kkkkkkkk, rapaiz!!! para o bem dessa pessoa, não cancele a etapa, faça na chuva mesmo.
Porra Xandu, não sabe o que eu e o Stefan passamos em Rio Claro (SP) neste fim de semana... não tinha nenhuma previsão de chuva. chegamos no sábado à tarde, aceleramos e tal... no final do dia molharam com um caminhão pipa a pista.... No domingo, por volta das 09 horas, começa uma chuva leve, até o momento ninguém na pista devido ao barro que ficou devido ao "alagamento" do caminhão pipa... Começa o hit da truggy e buggy debaixo de chuva leve, com muitas poças na pista... antes de fechar a primeira rodada de hits a 5ª etapa do Paulista é cancelada... E olhe que antes do meio-dia a chuva parou e não voltou mais, mas decidiram pelo cancelamento!!! Resumindo: se fudemos, andamos 1200 km (ida e volta), andamos muito pouco e voltamos com os carros 10 kg mais pesados de tanta lama que grudou... o duro é ter que refazer o carro agora... è isso aí!!!
Principiante....
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Viana, meu amigo, você relatou tudo o que pode acontecer, o mesmo penso eu e o Denis, andar 1300 Km para nada, que a etapa seja feita com responsabilidade pois qualquer irresponsabilidade pode nos custar caro, veja o exemplo que expôs.
Xandú, morto de fome, não chora não, a gente ainda vai correr!!!
Xandú, morto de fome, não chora não, a gente ainda vai correr!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

é pessoal..nao tem o que ver..com tanta chuva..é cancelamento mesmo...bora esperar dia 20-07 para campo mourao.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Mas e se abrir sol a partir de amanhã? Da pra arrumar a pista e deixar em condições? Porque se abrir sol aqui podemos transferir a etapa para campo mourão,o que vocês acham? Guto,Denis,Brow e pessoal de Curitiba.Opinem.
Quanto ao morto de fome não entendi até agora o motivo.Ahahahahaha
Quanto ao morto de fome não entendi até agora o motivo.Ahahahahaha
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Eu sou a favor de seguir o regulamento, seja com cancelamento ou não.
O regulamento prevê que a prova seja adiada uma vez, e cancelada caso não seja possível realizá-la no fim de semana seguinte.
O regulamento prevê que a prova seja adiada uma vez, e cancelada caso não seja possível realizá-la no fim de semana seguinte.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

estou com o Nelson ........ seguir regulamento !!
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Meus amigos eu não vou abandonar o Xandú, sei que ele é morto de fome e tal, mas é meu amigo também...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
que maravilha eim !!! fantástica essa bolha !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

- KYO777
- Piloto Sport

- Contato:
Rapaiz!!!
Mais cancelou ou ainda vamos tentar? Nao ficou claro. ow nelsao passa p gente a decisao oficial!!! Regulamento é regulamento!!! Vamo acelera na chuva mesmo!!! Kkkk
Mais cancelou ou ainda vamos tentar? Nao ficou claro. ow nelsao passa p gente a decisao oficial!!! Regulamento é regulamento!!! Vamo acelera na chuva mesmo!!! Kkkk
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

De minha parte está cancelada, e caso haja tô fora.
A maioria opta por cancelar, o tempo aqui não dá sinais de melhora.
A maioria opta por cancelar, o tempo aqui não dá sinais de melhora.