[VENDO] HPI Savage XL impecável

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

[VENDO] HPI Savage XL impecável

Mensagem por m.affonso »

Fala pessoal.
Estou colocando a venda minha Savage XL, o auto está prefeito, mecânica/motor/eletrônica.
Carro segue com motor original k5.9 com 1 galão e meio rodados, modulo de ré ativado pelo 3º canal do rádio, manual, certificado hpi e peças que acompanham o auto quando novo.
Carro muito bem cuidado, bolha com alguns arranhões de uso, leds instalados com bateria 2s na bolha, rotostart, radio 3 canais HK 300 com lipo ou sem lipo (comprador escolhe) bateria Duratrax Onix 1800mah no rotor, Servo HPI FS 5 na direção (original de fabrica) servo HPI FS 1 no modulo de ré e MG 996R na aceleração e freio.
Seguem fotos e vídeo gravado na ultima quarta-feira em barueri depois de remontar o auto para troca de uma engrenagem do modulo de ré e verificação inteira do mesmo.
OBS: Carro não acompanha rodas/pneus do vídeo, visto que as uso em uma savage X
OBS2: em 1 ou 2 das fotos, ele está com um motor (vermelho) trata-se de um dynamite .28 que não acompanha o auto por este valor, caso queiram, podemos negociar o motor aparte, porém a intenção é a venda do auto original como vem de fabrica, motor/pneus.
Pneus acompanham os originais HPI Terrapin, montados na roda warlock cromada, pois logo no amaciamento do mesmo, espanei um dos sextavados da roda original, se quiserem as rodas originais, vai junto.

Sou de São paulo/SP, frequento Barueri e Pacaembu, dou preferência para negociação em SP para poder ver e testar o auto.

Valor R$ 1600,00
OBS: ACEITO TROCA SOMENTE POR JATO ZERO LACRADO! caso comprador queira, pode comprar um jato a vista, parcelado, onde for, me entregar a caixa e entrego a savage.
contato:
shoatsen@gmail.com

Segue fotos e vídeo;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_wONh57ea4Q[/youtube]

Valeu;Preço de venda: 1600,00
aeromaniabr
Contato:

Re: [VENDO] HPI Savage XL impecável

Mensagem por aeromaniabr »

Ok

Gostarai de ver o carro , porem vou pagar em dinheiro ...gostaria de saber se vc negocia
Sou fanático pelo Hobby
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

aeromaniabr escreveu:Ok

Gostarai de ver o carro , porem vou pagar em dinheiro ...gostaria de saber se vc negocia
Respondido via MP.
Valeu.
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Conheço o equipamento e o proprietário.

Podem comprar de olhos fechados.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

rodrigomoschetto escreveu:Conheço o equipamento e o proprietário.

Podem comprar de olhos fechados.

[ ]'s
Opa, valeu rodrigão.
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

TROCAS?http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=53152
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
jmerlomartins
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jmerlomartins »

qual a velocidade maxima dela?
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

FIGUEIREDO escreveu:TROCAS?http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=53152
Brigado cara, mas quero um jato mesmo.
Abs
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

jmerlomartins escreveu:qual a velocidade maxima dela?
Não sei amigo. Apesar de as caracteristicas dela não serem pra velocidade, quando engata 3 marcha ela empurra bem hehe.
alancamp
Piloto
Piloto

Mensagem por alancamp »

Amigo tenho um Losi SPEED NT ele é bem melhor que o jato "mais veloz e mais rápido" se tiver interesse em troca tenho certeza que você ficaria satisfeito ! tenho medido com ele 117 km/h se quiser posso postar umas fotos aqui para você ver posso voltar uma grana se for o caso, "não muito" rs pois quero muito uma savage dessa! no caso podemos combinar de trocar pessoalmente no shopping serro azul, no you tube tem alguns vídeos do speed NT, quanto a qualidade não se discute é LOSI! abraços e obrigado pela atenção
nota o carro é meu desde zero sou muito cuidadoso comprei na Amain lá tem todas as peças de reposição, no caso do meu já fiz um upgrade das engrenagens do cambio "todas são de metal" não quebra nen a pau pode acelerar À vontade até onde a coragem permitir..rs acompanha também algumas peças de reposição mains gears etc
Visite nosso Facebook para conferir tudo que há de exclusivo no mundo do automodelismo "ALAN MODELISMO"
alancamp
Piloto
Piloto

Mensagem por alancamp »

segue fotos

Imagem
Imagem
Visite nosso Facebook para conferir tudo que há de exclusivo no mundo do automodelismo "ALAN MODELISMO"
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

alancamp escreveu:Amigo tenho um Losi SPEED NT ele é bem melhor que o jato "mais veloz e mais rápido" se tiver interesse em troca tenho certeza que você ficaria satisfeito ! tenho medido com ele 117 km/h se quiser posso postar umas fotos aqui para você ver posso voltar uma grana se for o caso, "não muito" rs pois quero muito uma savage dessa! no caso podemos combinar de trocar pessoalmente no shopping serro azul, no you tube tem alguns vídeos do speed NT, quanto a qualidade não se discute é LOSI! abraços e obrigado pela atenção
nota o carro é meu desde zero sou muito cuidadoso comprei na Amain lá tem todas as peças de reposição, no caso do meu já fiz um upgrade das engrenagens do cambio "todas são de metal" não quebra nen a pau pode acelerar À vontade até onde a coragem permitir..rs acompanha também algumas peças de reposição mains gears etc
Mandei mp.
Abc.
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

alancamp escreveu:Amigo tenho um Losi SPEED NT ele é bem melhor que o jato "mais veloz e mais rápido" se tiver interesse em troca tenho certeza que você ficaria satisfeito ! tenho medido com ele 117 km/h se quiser posso postar umas fotos aqui para você ver posso voltar uma grana se for o caso, "não muito" rs pois quero muito uma savage dessa! no caso podemos combinar de trocar pessoalmente no shopping serro azul, no you tube tem alguns vídeos do speed NT, quanto a qualidade não se discute é LOSI! abraços e obrigado pela atenção
Mandei mp.
Abc.
alancamp
Piloto
Piloto

Mensagem por alancamp »

NEGOCIO FECHADO!
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

alancamp escreveu:NEGOCIO FECHADO!

Ainda não, mas pode ser que sim hehe
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”