Velas do traxxas revo 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Cleiton_Teixeira
Velas do traxxas revo 3.3
Galera, as velas do meu traxxas revo 3.3 estão queimando uma atrás da outra. Alguém tem ideia do que está ocorrendo?
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: Velas do traxxas revo 3.3
amigo vc deve estar com problema nos rolamentos do motor pq deve estar soltando alguns pedacinhos das esferas e com isso queima as velas.
-
rafael61333
- Piloto Master

Providencie imedistamente a troca de rolamentos destemotor antes que aconteça algo pior.

Potência não é nada sem controle!!!
- Cleiton_Teixeira
A única causa possível são os rolamentos?
Vc acha que reegulagem do carburador pode ocasionar isto tb?
Geralmente ela está queimando após alguma esticada do automodelo, só que sempre andei esticando ele e nunca aconteceu isto.
Vc acha que reegulagem do carburador pode ocasionar isto tb?
Geralmente ela está queimando após alguma esticada do automodelo, só que sempre andei esticando ele e nunca aconteceu isto.
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo como ja mencionamos faça a troca dos rolamentos do seu motor q seu problema vai ser resolvido
-
Dudumacedo
Fala galera, sei que esse topico ja é um pouco antigo, mas isso está ocorrendo com o meu tambem, comprei ele ontem, amaciei como manual e ele vem queimando vela a todo momento, já foram 2 em 7 tanques de combustivel. Sera que é rolamento tambem? Esqueci de dizer tambem que ele estava rodando tudo ok, quando morreu, fui tentar religar, ligou, soltou uma fumaça em cima do motor e morreu.
amaciamento é assim mesmo,depois de amaciado feche um pouco a agulha de alta.(eu gastei duas velas no amaciamento)