E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- guntherdariz
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Boa tarde a todos, eu gostaria de saber de quem comprou uma revinho este ano, a traxxas resolveu o problema de folgas e vazamentos ou continua do mesmo jeito das revinhos mais velhas? É que estou pensando em comprar uma e não gostaria de ter que ficar abrindo diff e amortecedor toda vez que for andar.
A revinho tem aquela parada que apita quando a bateria chega na voltagem ideal para ser desconectada? e se n tiver, tem algo pra colocar que me avise qndo isso acontecer?
-
ThiagoCruz
Provavelmente a revo já venha com um sistema de auto-desligamento embutido no esc, caso não, você pode adquirir um alarme como esse do link abaixo.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... s_4s_.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... s_4s_.html
Sim, o esc corta o motor quando a bateria chega a uma determinada voltagem, no entanto é preciso ativar esta função. Basta ler o manual que todas as suas duvidas irão se esclarecer.LeoNS escreveu:A revinho tem aquela parada que apita quando a bateria chega na voltagem ideal para ser desconectada? e se n tiver, tem algo pra colocar que me avise qndo isso acontecer?

- guntherdariz
- Piloto

Então pessoal, ta valendo a pena comprar uma revinho? é pra uso normal, sem forçar e sem querer trocar motor, andar de 3s e essas coisas, é pra ter um carro menor mas que ande em qualquer lugar, e o principal, fácil de transportar.
cara eu tenho e gosto muito, recentemente transformei ela em uma sumitinha, pois comprei uma summit 1/10 e meu filho pirou, ai resolvi transformar a revinho em uma sumitinha mais anda muito essa hein.
o unico problema dela é que o servo da direção não dura muito, o meu durou 3 meses, ai queimou e eu troquei por um com egrenagen de aço digital e muito mais rapido cm um torque exlente, e ainda water prof.
vale a pena sim, fora isso não deu problema nem um ainda.
o unico problema dela é que o servo da direção não dura muito, o meu durou 3 meses, ai queimou e eu troquei por um com egrenagen de aço digital e muito mais rapido cm um torque exlente, e ainda water prof.
vale a pena sim, fora isso não deu problema nem um ainda.
ah e tem outra, quando quero andar um pouco e não quero levar nem um dos meus montros ( summit e a revo) ai meu filhote me empresta a revinho ( atual sumitinha). rssssssss.
- JR-PEREIRA
- Contato:
e ai leo tudo blz? vc é um dos modelista que ia no pq jacui na epoca em que o pessoal andava na pista de ciclismo?leokp2008 escreveu:ah e tem outra, quando quero andar um pouco e não quero levar nem um dos meus montros ( summit e a revo) ai meu filhote me empresta a revinho ( atual sumitinha). rssssssss.
esses dias atraz levei a revinho e o truggy 1/8 rc8te la, gastei umas 4 lipos na pista de corrida e na grama e não apareceu niguem para encher o saco! rsrsrs
entrei na pista de cross e fiquei dando varios saltos .
o portao estava fechado mais a mulecada inclusive eu, entra pela
parte de traz, fizerão um buraco na grade.
vamos marcar qualquer dia para andar de revinho lá ? que acha ?
outra coisa, que servo é esse que vc colocou na revinho ?
engrenagen metal e ainda water prof. ???
Editado pela última vez por JR-PEREIRA em 08 Out 2013, 21:47, em um total de 2 vezes.
DURATRAX RAZE / TEAM ASSOCIATED RC8TE / e-revo 1/16
sim sinto muita falta de la, lembra de mim? vc anda na aarc tb né? desculpe se eu tiver fazndo confusão, mais sua esposa tb pilota né?
- JR-PEREIRA
- Contato:
o que vc ta falando é o willian ( wil ) a noiva dele tinha comprado a summit do valmir ! eu sou o primo dele .
vc foi no terrao no presidente dutra na papa joao paulo, eu vc e ele andamos lá !
vc foi no terrao no presidente dutra na papa joao paulo, eu vc e ele andamos lá !
não, o will tb conheço, mais tem outro jr que ia pouco la no jacui, mais tb lembro de vc, vc tava com um eletrico la, eu e o will fizemos um pega com as revos lembra?
- JR-PEREIRA
- Contato:
isso mesmo ! então antes que me esqueço que servo é esse que colocou na revinho? me manda o link se puder , entao vamos andar qualquer dia de revinho la no estacionamento mesmo. qualquer coisa da um toque .
la não fica longe nem pra min nen pra vc.
la não fica longe nem pra min nen pra vc.
foi um desse mais o anuncio finalizou.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-42kg-_JM
blz vamos marcar sim, eu to andando aos domingos la no extra morumbi, as vezes vou ate o parque manchester tem ate um topico la do manchester a galera ta andando la aos domingos apos as 15hs.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-42kg-_JM
blz vamos marcar sim, eu to andando aos domingos la no extra morumbi, as vezes vou ate o parque manchester tem ate um topico la do manchester a galera ta andando la aos domingos apos as 15hs.
-
eduardoavendanha
Olá. Sou novo aqui no site e no fórum. acabei de comprar um E-revo 1/16 vxl, usado. Nem chegou ainda, mas já gostaria de ter umas Informações sobre manutenções periódicas e limpeza. Será que consigo desmontar sozinho quando preciso? O que é bom sempre ter? Óleo, peças? Aguardo e obrigado.
SUPERAQUECIMENTO e revo 1/16 3s
CAROS COLEGAS DE HOBBY, ESTOU ENTRANDO NESSA VIDA DE AUTOMODELISTA E PRA VARIAR TENHO MUITAS DUVIDAS. ADQUIRI DOIS MODELOS DA TRAXXAS UM E REVO 1/16 E UM RALLY 1/16 COM MOTOR VELLINEON, COLOQUEI BATERIAS 3S NOS DOIS. OS CARRINHOS ANDAM DEMAIS E A POTENCIA ME AGRADOU MUITO, POREM NO MEIO DA SEGUNDA BATERIA CORTA POR TEMPERATURA, NÃO SEI SE NO ESC OU NO MOTOR. É POSSIVEL RESOLVER ESSE PROBLEMA COLOCANDO COOLER? EXIXTE COOLER PRA ESSES MODELOS? É FÁCIL A APLICAÇÃO? MUITO OBRIGADO A TODOS !
Filipao Udi