VOCE COMPRARIA UM BAJA?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: VOCE COMPRARIA UM BAJA?

Mensagem por mach »

JoaoVictor escreveu:Primeiro leiam bem o comentário, o baja que o tópico se refere,
é um projeto de faculdade, um baja motorizado e dirigido por uma pessoa sem ser de rádio controle, nada a ver com baja 1/5...
hahaha

Eu conheço como Gaiola, kart cross, Autocross, um bem montadinho, bate fácil em 10K

Imagem

Imagem
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

Esses daí realmente batem 10K facil, mas vale a pena, é uma brincadeira muito boa...
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Seguindo o contexto do tópico, acho que um projeto desse não se compra, se cria, ou seja, teria graça o cara montar o carrinho assim como o amigo está fazendo, comprar feito não faz sentido, então eu não compraria.

Em tempo, quase monto um carrinho legal anos atrás em cima de um Mini Bugue que tínhamos aqui, já tava com o motorzinho 200cc 5 marchas em mãos faltando somente adaptação do eixo traseiro, pois eu queria aproveitar o diferencial e tração nas duas rodas. Acabou que meus filhos entraram na adolescência e perderam interesse pela "brincadeira", aí sozinho não tive ânimo para prosseguir. Mas estou esperando meus outros filhos menores ficarem maiorzinhos para encarar um novo projeto haha!
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Não compraria... Parece frágil...
Savage XL 5.9 Big Block Power
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

Nossa, achava que o tópico se referia a Baja 1:5.

Esses projetos ai são na verdade Gaiola Cross e Kart Cross.

Eu compraria um kart cross, tem muito projetos bons no mercado Livre.

O que eu tenho vontade é de construir esse modelo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rtugus-_JM

É um chassis bem leve, pequeno e robusto, um motor de Twister da conta recado, agora deve ficar bom mesmo um motor 2 tempos com um DT 200 ou CR250, que é um motor muito mais leve e mais forte, sem contar que contribui ainda mais pra a distribuição de peso na gaiolinha.
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

To pensando seriamente em comprar uma calandra para curvar os tubos e fazer um bichinho desses pra mim.

Solda Mig com Argônio eu ja tenho.

Ja mudei de ideia em relação ao motor, penso mesmo é usar um motor estacionario de 13HP, no caso os Honda GX390. Que é um motor relativamente leve e forte.

Eu vejo aqui no kartodromo de Londrina, os karts com esses motores são o bicho, uma preparação leve nesses motores, eles andam juntos com os Parillas 125cc.

Imagino num kartinho Cross, deve ficar show, e a vantagem que não tem marchas, só uma embreagem centrifuga (automática).
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”