... vou contar de uma forma rápida e dinâmica a origem do CSMZ
2009
Procuro onde comprar um autorama digital e acabo conhecendo os minis. Para meu azar e cabeça dura, compro dois Iwaver (arrgh) e depois de gastar R$1.000,00 descubro foruns e outras informações e vejo que comprei o Lifan dos rcs.
Nesta ano conheço um outro solitário na baixada (Padron) que tinha placas de EVA e não tinha com quem andar.
2010
A cada 2 meses me encontrava com o Padron para andar de mini-z, eu já havia colocado fogo em 1 Iwaver e o outro era um diecast. Comprei um modelo MR-02 AM e meu parceiro Padron comprava o modelo novo MR-02 ASF. Neste ano um terceiro elemento aparece o famigerado BinhoBartolo com um Iwaver.
2011
Começo a divulgar em foruns a pista, procurando novos adeptos. Invisto no negócio, compro um MR-02 ASF (usado), um rádio KO Propo Helios (usado), um MR-03 Tiki Tiki mode (zerado ! ufa). E de tanto montar, aparecem dois novos parceiros na luta. Neste momento, tomamos a decisão de deixar a pista profissa e damos um tapa no traçado e juntamos as moedas para compra de um Lapcounter. Próximo ao final do ano, aparece um garoto de 17 anos (Flávio Neto), que integra o grupo e segue com a grupo até hoje.
2012
Grupo em média 3 vezes ao mês. Recebo a visita do Pixelman e outras pessoas. Inicia o namoro com o Pixelman ... mas o cara não tem coragem de entrar no grupo. Dentre todas as visitas, alguns ficam, outros vão ... mas a amizade com todos permanece.
2013
Este ano está fogo, o Pixelman entra para o grupo, mas, perdemos 4 parceiros, que desistem da categoria.
Por outro lado, a curva de evolução dá uma acelerada e o pessoal chega a percorrer um traçado de 21 metros em 6 segundos. Absurdo !
Atualmente, o grupo está formado por 6 pessoas. Eu, Pixelman, Carlos Yukikawa, Flávio Neto, Guga e Luiz Comanche.
Estarei colocando material informativo, seja da pista e do carros para que o pessoal venha a conhecer melhor este mundo
Abaixo Fotos:
2009

2010

2011

2012

2013
Vou atualizar, estou sem fotos !