Amigos,
Quando vou dar partida na revo, é como eu tivesse dando partida em um carro engatado... eu giro o starter e el gira as rodas juntos
e nao consigo deixar ela na lenta...
Alguem tem algum video que mostra a revo na lenta dela normal? por que acho que a lenta dela, no limite pra desligar ainda eh muito alta, o motor fica girando parace que muito entende?
o que pode ser?
Ligando revo, parece q esta engatada, Starter gira as rodas
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Ligando revo, parece q esta engatada, Starter gira as rodas
Tua resposta está aqui: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=13414
leia o item 16
leia o item 16
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Dougws, cara tem grandes chances de ser embreagem, mola estourada, rolamento do pinhão retire o motor e de uma olhada, qualquer coisa estamos ai. Abraços
Alex Moura
Saca o motor, retira o Clutch bell (sino) da embreagem, a resposta para o teu problema esta alí!
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Re: Ligando revo, parece q esta engatada, Starter gira as ro
Comigo aconteceu uma coisa que já procurei por aqui mas acho que é inédita: Um dos pinos que ficam no flywheel para prender as sapatas se soltou, foi para a frente e entrou em um dos furos do sino fazendo o conjunto todo travar. Dá o mesmo efeito de quando a mola quebra.
Terminado o jogo, o Rei e o Peao voltam para a mesma caixa.
Leo aconteceu o mesmo comigo vc acredita?? Até postei uma foto aqui, vc resolveu só desmontando ou quebrou mais coisa??Leofbat escreveu:Comigo aconteceu uma coisa que já procurei por aqui mas acho que é inédita: Um dos pinos que ficam no flywheel para prender as sapatas se soltou, foi para a frente e entrou em um dos furos do sino fazendo o conjunto todo travar. Dá o mesmo efeito de quando a mola quebra.
Circulei em vermelho o pino saindo no sino: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 1886_n.jpg
Exatamente igual ao meu !!!frosado escreveu:Leo aconteceu o mesmo comigo vc acredita?? Até postei uma foto aqui, vc resolveu só desmontando ou quebrou mais coisa??Leofbat escreveu:Comigo aconteceu uma coisa que já procurei por aqui mas acho que é inédita: Um dos pinos que ficam no flywheel para prender as sapatas se soltou, foi para a frente e entrou em um dos furos do sino fazendo o conjunto todo travar. Dá o mesmo efeito de quando a mola quebra.
Circulei em vermelho o pino saindo no sino: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 1886_n.jpg
Quebrou as sapatas e o flywheel tera que ser trocado tb pois com o tranco que deu relaxou mais ainda onde o pino se encaixa, ficou meio oval onde deveria ser redondo. Vou colocar um sino sem os furos, assim, se acontecer novamente do pino se soltar, encosta na parede do sino.
Terminado o jogo, o Rei e o Peao voltam para a mesma caixa.