Radio barato para iniciante

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Radio barato para iniciante

Mensagem por JoaoVictor »

abib, eu também nunca tive problema com sinal com meus FS, só quando quebrei a antena, e sabe quanto custou um receptor novo? 20 reais...
Se fosse um spektrum, teria que gastar mais uns 200, e o rádio tem a mesma especificação do FS, que também nunca me trouxe problemas... Mesmo que o rádio quebrasse 1 vez a cada 3 meses, em um ano comprando o FS, eu ainda não teria gasto o dinheiro de um só spektrum... Como o dono do tópico quer custo x beneficio, não acho válido indicar um spektrum, spektrum é pra quem quer 100% de confiabilidade, e não é o que tenho visto nos fóruns...
Mas a discussão do tópico não é sobre isso, se tiver outra opção barata, que falem, mas spektrum acho que não né...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Cuidado para não colocar besteira na cabeça de quem não conhece.. A antena custa $12.99.. não R$200..
http://www.horizonhobby.com/products/SP ... -_-SPM6819

Receptor a $9,90 na HobbyKing..
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... eiver.html
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

De que adianta comprar um rádio da marca mais conceituada, e apelar pra um receptor da china, não concorda que era melhor ter logo um FlySky?
E um receptor original sai a 200 reais ... Eles colocam a preço de ouro...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

De novo: O Original custa $29,90.. não R$200,00..

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... t-Receiver

Não estou dizendo para não comprar FlySky.. Mas falar inverdades para justificar outro produto não é correto.

Estou mostrando que é possível sim ter Spektrum do que partir para cópias chinesas. Eu mesmo conheci muita gente que começou com rádios chineses e terminou num Spektrum.

Precisão é melhor, ajustes mais precisos, maior controle de qualidade, etc..
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eu me lembrava de receptor spektrum a 89 dólares, vai ver agora que a hobbyking mostrou pro comprador que eles estavam superfaturando, ela baixou os preços, e sim, a qualidade é melhor, mas não justifica ser 400% mais caro... E desculpa por passar as informações erradas, não foi intencional.
gustavocwb

Mensagem por gustavocwb »

luizgustavo13 escreveu:Realmente esse rádio que você colocou o Link ai em cima gustavocwb é muito bom.

Recomendo.

Aproveitando, esse site que você colocou o link é bom? É de confiança?

Abraço
O Site é Bom , mas não tinha visto que estão cobrando o frete deste produto , ta saindo quase o mesmo preço daqui .
Só estou sofrendo para achar , não estou conseguindo , tinha no ML mas vendeu antes de eu comprar . Já procurei no ML, Olx , e algumas lojas de Curitiba, mas nas lojas está caro .
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Amigo se vc procura o GT2 veja na lista do link abaixo:

http://lista.mercadolivre.com.br/r%C3%A ... ntrole-gt2

Se procura o GT3B ou GT3C veja na lista do link abaixo:

http://lista.mercadolivre.com.br/r%C3%A ... trole-gt3b
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Um grande radio por um preço pequeno é o HK310. Os receptores desse radio aguentam bem e tem um preço tbm acessível. O HK310 tem quase todas as regulagens de um grande transmissor além de ter memoria para 16 carros.
O custo benefício é excelente e vc encontra por R$ 180,00 - 210,00 no MercadoLivre e até aqui no fórum (incluído receptor).
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Wolf escreveu:Um grande radio por um preço pequeno é o HK310. Os receptores desse radio aguentam bem e tem um preço tbm acessível. O HK310 tem quase todas as regulagens de um grande transmissor além de ter memoria para 16 carros.
O custo benefício é excelente e vc encontra por R$ 180,00 - 210,00 no MercadoLivre e até aqui no fórum (incluído receptor).
Foi o melhor rádio que eu já tive, na minha opinião, dá de 10 a 0 no GT3B, GT3C, GTX3, e qualquer rádio chinês...
Joaogn

Mensagem por Joaogn »

Pessoal,

Eu tenho um TS4N-Pro. Quando montei ele vem com um rádio Jaguar-T2D, receptor TR 202A e servos S-1903. O modelo do controle é igual aqueles de aeromodelo e não "pistola" como a maioria dos radios. Estou começando no Hobbie agora, mas já tive alguns problemas com interferência e perca de controle do carrinho.
Estou pensando em trocar o radio por um de pistola bom. Por favor, alguém poderia me indicar um modelo bom e barato que é compatível com o meu modelo ? Esse FrySky que está em discussão no tópico é compativel ? Obrigado !
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Não existe rádio que não é compatível com automodelo de uma certa marca,
Até existe incompatibilidade com servo analógico/digital ou coisa do tipo, mas com o seu modelo, provavel que qualquer um sirva, principalmente Fly Sky que não tem restrição a servo diferente... Se quiser um bem simples pega o GT2, se quiser um com mais configurações, pega o GT3B, se quiser um cheio de coisas diferentes, pega o HK310...
Joaogn

Mensagem por Joaogn »

éé..pelo que eu li vou investir no Fly Sky mesmo.....só não entendo muito bem a diferença entre 2 e 3 canais....
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

2 canais - Acelerador/Direção
3 canais - Acelerador/Direção/Extra,
esse extra é para caso você queira adicionar algo a mais no automodelo,
como por exemplo, a ré de automodelos a combustão precisa de um terceiro canal para ser ativada, no caso, se liga um servo no terceiro canal para engatá-la. Você pode ligar leds, qualquer coisa no terceiro canal...
Joaogn

Mensagem por Joaogn »

entendi....Obrigado João Victor.
Nas lojas que eu vou não encontrei o Fly Sky GT2....sõ o GT2b.
Acompanhei as discussões aqui no tópico e gostei da idéia do HK310 mas também não encontrei nas lojas....
ambos os modelos tem fail safe ??
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Sim,todos têm fail safe já integrado no rádio, é só ler o manual e configurar para frear...
Em loja física vc vai achar pelo mesmo preço de um Spektrum, pelo menos aqui no RJ é assim...
Se quer pegar barato, compra no mercado livre, lá voce acha tudo, e tem como comparar os preços.
Sempre tem lojas que fazem bom preço, mas eu não gravo os nomes...
Responder

Voltar para “Rádio”