PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

mlsmith23
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: PAULISTA EM JUNDIAI PARQUE?

Mensagem por mlsmith23 »

eu já andei mas duas pistas de jundiaí e me senti muito bem recebido em ambas.

Eu particularmente duvido que a galera do parque se oponhá a um evento vão importante para a divulgação do hobby.

Fico na torcida de que tudo se resolva da melhor forma possível e que o maior beneficiado seja o hobby que tanto amamos.

Abraços
Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2
h.wech
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por h.wech »

edudias escreveu:BOM DIA GARCIA... TUDO BEM ???

LEGAL VOCÊ SE MANISFESTAR E EXPLICAR ESSA SITUAÇÃO, POIS NÃO FOI UMA PESSOA SÓ QUE ME DISSE QUE EXISTEM PESSOAS CONTRA A REALIZAÇÃO DA PROVA LÁ... E NO MEU MODO DE VER, QUEM É IMPARCIAL, É PQ REALMENTE NÃO TEM INTERESSE EM VER UMA PROVA LÁ... ESSA É MINHA OPINIÃO PARTICULAR, POIS A INFORMAÇÃO QUE CHEGOU REALMENTE É QUE VC, O NETO E O FÁBIO SÃO CONTRÁRIOS A FAZER A PROVA LÁ... EU NÃO ACHO ERRADO ISSO, SÓ ACHO QUE NÃO PODE FICAR SE ESCONDENDO, EU POR EXEMPLO SOU CONTRA EM FAZER PROVA DO PAULISTA NA PISTA DO BIG / E FALO PRA QUEM QUISER OUVIR, POIS ACHO QUE A PISTA É MAL ADMINISTRADA. O RENATO PAIVA É UM ÓTIMO PILOTO E ISSO DEIXA O CAMPEONATO MAIS COMPETITIVO, EU TENTO GANHAR DELE NA PISTA, E SÓ ISSO QUE ME INTERESSA, DE RESTO, NADA MAIS.

E NÃO PRECISA PERGUNTAR QUEM ME FALOU, POIS A LISTA É GRANDE, E VCS DEVEM SABER, POIS PERCEBI A RIXA QUE EXISTE ENTRE HOBBISTAS DA CIDADE DE JUNDIAI, ISSO É LAMENTÁVEL.

JÁ PERCEBI QUE REALMENTE NÃO TEREMOS ESSA PROVA AI, SEM PROBLEMAS, APROVEITEM A PISTA GARCIA. UM DIA QUEM SABE EU APAREÇO PRA DAR UMAS VOLTAS POIS REALMENTE A PISTA É MUITO BOA.

abçs

Edu Dias

De tudo que foi dito, so não concordo com a afirmação sobre a rixa suposta entre o pessoal das duas pistas de jundiaí.
todos sempre andamos juntos e quanto mais gente na pista melhor, não a nada mais chato do que correr em pistas de otima qualidade com poucos carros.
Todos sempre são e serão bem vindos no parque.
abraço.
O importante é a diversão!!!
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

Concordo com o Henri....nunca fiquei sabendo e nem participo dessa "rixa" entre as pistas de Jundiaí ou entre qualquer outra pista ou grupo de RC. Para mim isso é uma besteira imensa e se de fato ocorre, é uma pena; Conheço algumas pessoas que andam no carrefour e dessas pessoas, não existe qualquer rixa.

[]'s
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Opa, sobre os dois últimos posts tenhoa dizer o seguinte:

Não conheço vcs, somente por alguns posts aqui no RCMasters, mas posso afirmar COM TODA CERTEZA que existe um problema entre alguns pilotos/organizadores de Jundiai sim, pois se vocês não sabem, parece que a houve um racha na associação de Jundiai, e quem comanda hoje a pista do Carrefour, parece que não se bica com alguns pilotos que hoje andam na pista do Parque da Cidade

Não sei o motivo desta separação, mas existe.

Abçs
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Neto »

Edu vai para a pista amnha ?
Esperamos voce la
Abraço
Neto
Neto
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Falai Neto,

Se a chuva parar, vou aparecer lá sim.

Abçs
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

Bom.....disso,realmente eu não sabia Edu. Esta rixa então deve ser por parte de alguns pilotos apenas e vc pode ter certeza de que eu não faço parte disso e ainda continuo achando uma besteira isso existir.

Bom...amanhã, nos encontramos na pista....se o tempo colaborar né?...ehehe

[]'s
soliva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por soliva »

Caros Amigos Hobistas,

Embora tenha pouco tempo no hobby (uns 2 anos), tenho andado na pista do Parque da Cidade em Jundiai ha uns 10 meses e sinceramente acho a pista excelente, pelo clima, pelas pessoas que frequentam, pelo parque em si que é muito agradavel.
Mas lendo estas paginas de email para discutir um assunto relativamente simples eu me remeto à aquelas grandes corporações onde as pessoas usam o email para discutir projetos com paginas e paginas de grande polêmica, diz que diz, mas com muito pouca solução.
"Verdadeira falha de Comunicação"
Acho que um simples telefonema entre as pessoas interessadas, estaria tudo isso resolvido sem nenhum problema.
Acho que um representante do campeonato e outro da pista de jundiai (parque) poderiam agendar uma reunião com o DAE e discutir em no maximo meia hora, tudo o que for necessário para a prova, ou seja:
Se é permitido ou não, se pode ser cobrado ou não, se pode haver patrocinio ou não, enfim coletar informações concretas e objetivas de quem realmente manda no parque e consequentemente na pista, evitando assim estas conjecturas e suposições. Acho que pode, acho que não pode.. bla, bla, bla.....
Tenho certeza que seria um otima oportunidade para todos se conhecerem, entender em detalhes a administração do parque e resolver o assunto rapidamente e objetivamente.
Quanto a rivalidade entre as pistas de Jundiai, sinceramente não posso comentar nada, pois vim a descobrir isso através dos emails que li acima, pois nunca havia ouvido falar sobre este assunto. Mas o que posso dizer é que se realmente existe esta rivalidade, as pessoas só perdem com isso, pois este robby é feito acima de tudo de relacionamento entre os hobistas.

Pra finalizar senhores, acho que nosso dia a dia já é tão dificil e lutamos tanto pelos nossos alvaras para conseguir correr nos finais de semana, então pergunto para que tornar mais complicado. Vamos nos falar mais, nos conhecer melhor, sobretudo por telefone ou pessoalmente para dirimir de uma vez estas duvidas, suposições e conflitos.

Vivo em reuniões durante a semana, mas se alguém quiser me ligar fique a vontade. Mande seu nr de telefone para meu msn "silvioeo@hotmail.com" que retornarei a ligação, pois a gente sempre acha um tempinho pra falar com os amigos.

Forte Abraço a todos e espero que este assunto se resolva rapidamente, com diplomacia e preferencialmente não por email, pois quero assistir os rachas de um Campeonato na Pista do Parque e poder dizer aos amigos que a pista que frequento tem campeonatos... hehe.
eduardo_garcia
Piloto
Piloto

Mensagem por eduardo_garcia »

edudias escreveu:Opa... falha minha então xará !!! CONFUSÃO DESFEITA, EXPLICO ABAIXO

Realmente eu tava meio p..., pois pensei que Garcia fosse somente esse que eu dei o dindin pra ajudar na reforma da pista.

Conversei hoje a tarde com o Neto no nextel e ele esclareceu toda a situação... fica tranquilo e desculpe o incomodo, pois pensei que o Garcia que eu conheço e dei a grana fosse você. pois realmente o CARLOS GARCIA me fala que vai tentar dar uma força pra corrida acontecer, e ai eu ouvi na corrida... O GARCIA NÃO CURTE A IDÉIA DE FAZER A PROVA LÁ... achava que o cara tava tirando uma da minha cara... SOMENTE AGORA entendi a confusão, pois sei que você não é dos mais favoráveis a fazer corrida do paulista lá xará... ou seja EDUARDO GARCIA... desculpe mais uma vez a confusão.

Preciso me desculpar com o Garcia ( Carlos )

valeu.

Edu Dias
Pois é..... Confusão boba...

Mas deixa eu esclarecer uma coisa: eu não sou contra ou a favor do campeonato. Na epoca, algumas pessoas que fizeram a reforma ficaram indignadas com a situação, por isso foi discutido alguma ação contra a corrida. No entanto, após muita discussão, desistimos da ideia. Nos (pelo menos eu e o Ntão) NUNCA fizemos nada para bloquear a corrida. Nunca mesmo. Hoje até seria bom a corrida, seria mais uma oportunidade de vender o nosso combustivel.

Quando ao Garcia que vc escutou na corrida. É o Carlos mesmo. Eu não sou conhecido no carrefour, não frequento lá. Não por causa de rixa, mas que eu simplesmente não gosto da pista, prefiro o parque ou mesmo indaiatuba. Eu não sabia que ele tinha te prometido ajudar na corrida, mas isso foi uma atitude dele não alinhada com a comissão da reforma. Eu fiquei chateado com a sitação, ele não devia ter prometido isso pra vc.

Por favor, entre em contato com o Carlos e discuta isso com ele.

Até mais

Eduardo
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”