Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- rafael_braz
- Piloto

Re: Lamborghini Reventón RC
Coloquei o carro na pista e quando acelero forte ele ele puxa pra esquerda.
Alguém pode dar uma ajuda?
Alguém pode dar uma ajuda?
Rafael com o carro no ar as 4 rodas giram livremente e quando acelera?
Ficou alguma folga na direção?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- rafael_braz
- Piloto

As rodas estão livres.Xann escreveu:Rafael com o carro no ar as 4 rodas giram livremente e quando acelera?
A única coisa que eu acho estranho é não poder apertar bem os parafusos das rodas. Se eu aperto eles bem a roda não gira.
Nos meus outros modelos eu aperto bem o parafuso e isso não interfere no giro das rodas.
Rafael tem que ver onde elas estão pegando. Se não ficarem bem apertadas vão arrancar quando vc estiver andando.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Pessoal, boa noite, dês do primeiro tópico desse fórum eu acompanho tudo que vem acontecendo e sempre quiz ter uma, porém achei que não compensava pelo valor pago, sendo que uma pronta para rodar ficaria em torno de 1000 reais...
Porém ganhei uma do meu irmão toda desmontada tudo ainda lacrado com controle e tudo e tive a alegria de monta-la des do primeiro fascículo...
Hoje depoia de 3 dias montando cheguei ao 64° fascículo e estou com um problema: O motor não está acoplando na primeira marcha, só na segunda, parece que ele tem que chegar mais para frente ( ou a transmissão mais para trás ) mais está tudo certo, já revisei ambos, e estou achando que a furacão do meu chassi está errada, alguem ja teve esse problema ?
Yuri.
Porém ganhei uma do meu irmão toda desmontada tudo ainda lacrado com controle e tudo e tive a alegria de monta-la des do primeiro fascículo...
Hoje depoia de 3 dias montando cheguei ao 64° fascículo e estou com um problema: O motor não está acoplando na primeira marcha, só na segunda, parece que ele tem que chegar mais para frente ( ou a transmissão mais para trás ) mais está tudo certo, já revisei ambos, e estou achando que a furacão do meu chassi está errada, alguem ja teve esse problema ?
Yuri.
- murgel2010
- Piloto Racer

yuri posta umas fotos do seu problema q fica mais facil p/ te ajudar.
na realidade vc deve ter montado algo errado.
na realidade vc deve ter montado algo errado.
Certo,
Segue as fotos (OBS.: o ImageShack não quer fazer upload aqui)

Obrigado pela resposta !
Segue as fotos (OBS.: o ImageShack não quer fazer upload aqui)

Obrigado pela resposta !
Veja se dá para inverter os montantes..
desmonte a parte central do cambio, as vezes a barra de ferro central aonde vc colocou as engrenagens tem um lado certo para a distância, pois olhando pela foto seu cambio parece ter sido montado invertido
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo vc montou a peça q vai preso o montante do lado errado, tire o motor vire a peça q vai o montante preso q resolve seu problema, se nao resolver vc solta o motor do montante e vire o montante q esta invertido. apena vc montou uma dessas peças invertidas.
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo vc colocou os montantes invertidos, solta o motor e vire o montante pois a parte de traz do montante tem q ficar rente ao recoil, nao pode ficar esse espaço ente o recoil e o montante. mais tarde eu tiro uma foto do meu p/ vc dar uma olhada de como tem q ficar.
Boa tarde pessoal,
A respeito de inverter os montantes, não da já tentei, baixei uma visão explodida do rc e a montagem está correta.
A barra de ferro tem o mesmo tamanho, mais tem uma parte onde prende o cambio automático que se eu inverter não encaixará.... Como pode ver nas fotos o cambio está montado certo, a parte menor da transmissão na parte maior do motor, e a parte maior da transmissão na parte menor do motor...
A respeito de inverter os montantes, não da já tentei, baixei uma visão explodida do rc e a montagem está correta.
A barra de ferro tem o mesmo tamanho, mais tem uma parte onde prende o cambio automático que se eu inverter não encaixará.... Como pode ver nas fotos o cambio está montado certo, a parte menor da transmissão na parte maior do motor, e a parte maior da transmissão na parte menor do motor...
Nossa não acredito que fiz isso kkkkkk
São os montantes mesmo !
Obrigado galera !
Só mais ma pergunta, meu motor está extremamente duro quando o pistão sobe para rodar na mão, isso é normal ?
Obrigado !
São os montantes mesmo !
Obrigado galera !
Só mais ma pergunta, meu motor está extremamente duro quando o pistão sobe para rodar na mão, isso é normal ?
Obrigado !
acho que ja vi o que dizeram em relação ao montante do motor, se vc olhar as 2 peças aonde se parafura o motor ao montante (que seriam como 2 tijolos, ou se for no manual as peças numero 58) parecem ter sido montadas ao contrario, tente inverter elas, e não o montante inteiro
1 - solte o motor do montante
2- tire os parafusos allen pretos e coloque esse tijolo do montante ao contrario
3- monte o motor e veja a distancia
1 - solte o motor do montante
2- tire os parafusos allen pretos e coloque esse tijolo do montante ao contrario
3- monte o motor e veja a distancia
Lamborghini Reventón deagostini
Boa noite =D
Estou montando uma Lamborghini Reventón da editora deagostini e gostaria de obter uma informação. ha alguns anos atras montei o xsara da salvat e o maior problema que tive foi achar peças de reposição, uma vez que foi muito difícil achar o catalogo com os codigos( do fabricante) de cada peça. Eu sei que este RC é da Duratrax e os únicos modelos que tem no site dele eu nao sei se são os mesmos fornecidos pela editora. Alguém possui o catalogo com os códigos de cada peça para caso eu precise comprar peças de reposição? Alem disso sabe se é possivel instalar uma partida eletrica no meu mdelo?
Estou montando uma Lamborghini Reventón da editora deagostini e gostaria de obter uma informação. ha alguns anos atras montei o xsara da salvat e o maior problema que tive foi achar peças de reposição, uma vez que foi muito difícil achar o catalogo com os codigos( do fabricante) de cada peça. Eu sei que este RC é da Duratrax e os únicos modelos que tem no site dele eu nao sei se são os mesmos fornecidos pela editora. Alguém possui o catalogo com os códigos de cada peça para caso eu precise comprar peças de reposição? Alem disso sabe se é possivel instalar uma partida eletrica no meu mdelo?