Gostaria de saber se alguem tem (se vende) ou se tem como ser feito os adesivos de farol, grade, lanternas, simbolos para a BMW M3 GTR, eu consegui perder os meus adesivos!!!
Pelo que eu sei, dá pra fazer... Existe umas etiquetas da marca Pimaco, melhor, uma folha tamanho A4 que dá para fazer adesivo. É só vc imprimir em sua impressora jato de tinta. Daí é só recortar!
Eu tb quero paulo. Tem no catálogo da sua loja?
Comprei aquela q vem pintada da banca por 30 pila e ganhei o aerofólio de um amigo q faz a coleção. Bolha inteira por 30 reais é muito bom hehe
Se vc arranjar pra mim eu agradeço
Oi Ramiel...no site não tem...mas eu vou pedir..o marcelo já ficar com uma cartela...se vc quiser tenho o aerofólio a parte da lynx também por R$10,00..
olá amigo td bem gostaria de saber o seguinte comprei uma bolha da lynx mas quebrou o aerofólio tenho que comprar um aerfólio da mesma marca onde encontro um não consigo obrigado até mais!!!!!!
Meu caro colega seria possivel vc me vender um adesivo para este BMW pois tbm comprei uma bolha da revista salvat e o mesmo veio sem os adesivos. Estarei aguardando retorno. se possivel ja calcule o frete para bairro Ipiranga - Sao paulo ou se estiver em sao paulo se poderia retirar, Obrigado.