depois de ter feito o amaciamento na milinfo hobby, e estar regulado, no dia lá na frente andou bem, mas esquecemos o filtro e a agulha sujou, um parente levou para um cara que só mexe com isto, ele diz que depois de limpa a agulha e regulada, o rc foi bem, esticava que era uma beleza, mas acredito eu que naquele dia estava uma temperatura normal uns 25 a 28 C, até ai tudo bem.
peguei o rc e fui pra minas na esperança de poder usá-lo, mas a temperatira estava quente cerca de 35 Cº, o carrinho está gordo tanto de alta quanto de baixa, mas quando acelerava ele nao tinha força e morria, acabei desistindo, voltamos para casa, o tempo está calor geralmente acima dos 35 Cº até aos 40 Cº,
mesma coisa liga o rc está estável, gordo acredito cerca de 3 voltas na agulha de alta e faciando a de baixa, mesmo com um leve toque para sair do lugar o carro morre. estou usando vela n8 e combutivel 16% de nitro, não aguento mais tantos problemas. já tentei d tudo. o que preciso mexer a de alta ou de baixa??