[VENDO] fw 06
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
[VENDO] fw 06
v.do fw 06 o carro esta parado algum tempo mas funcionado tendo claro que dar alguns ajustes vai com varias peças duas bolhas, com com chassis pro radio 2.4 da kyosho motor reserva com 100% de compresão e o motor do carro tambem está com uns 90% pois quase nao rodou passei p/ o pró aceito oferta que não sejam ridículas e fotos por e mail um abraço a todos só o abraço! OKPreço de venda: 0,01
Re: [VENDO] fw 06
Olá Luiz, tudo bem?
Se for possível manda umas fotos de tudo que acompanha e uma base de valor para meu e-mail claudionikiti@ig.com.br pois tenho um amigo que quer entrar no hobby e demonstrou interesse.
Abração
Se for possível manda umas fotos de tudo que acompanha e uma base de valor para meu e-mail claudionikiti@ig.com.br pois tenho um amigo que quer entrar no hobby e demonstrou interesse.
Abração
Short Course
ENTAO , VC COLOCA O VALOR K VC DESEJA , E AS FOTOS DO CARRO, NAO FICA COM ESSA IDIOTICE DE 0,01 , ATE POR QUE OFERTA RIDICULA FOI A SUA.
ENTAO , VC COLOCA O VALOR K VC DESEJA , E AS FOTOS DO CARRO, NAO FICA COM ESSA IDIOTICE DE 0,01 , ATE POR QUE OFERTA RIDICULA FOI A SUA.
idiota é claro que é voçê o preço é obrigado colocar se voçe não leu ele todo problema só seu com trezentos reais compra carrinho nas americanas!
AI NAO VOU NEM PERDER MEU TEMPO COM VC OK
me desculpa eu me ecedi e voçê tambem se aceitar minhas desculpas. se não tudo bem retiro e o que falei! na verdade é nosso hooby e não uma guerra mas uma vez me desculpe!
Amigo!
Quanto vc pede no carro?
Obrigado!
Quanto vc pede no carro?
Obrigado!
800,00 e frete por conta do comprador se quizer te envi-o fotos o carro tem algumas peças de aluminio tal como sextavados das rodas os postes o suporte que sustenta as balanças trazeiras fora um motor GXR 15 na caixa que só foi amaciado e varias peças de reposição observação o carro esta parado algum tempo e precisa de uma revisão nada complicado e o controle e am perfex e não 2.4 como esta escrito
-
pvrsouza
- Piloto Iniciante

Manda fotos e detalhes para meu email:
pvrsouza @ gmail.com
Agradeco
pvrsouza @ gmail.com
Agradeco
-
jaderrodegheri
- Piloto