Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: Lamborghini Reventón deagostini
amigo o carro q tem no site da duratrax e o mesmo carro da revista de agostini, pode baixar o manual q tem tudo la.
o carro duratrax nissan gt-r 1/10.
agora em relaçao a partida eletrica existe um roto start com bateria mais vc vai precisar do aquecedor de vela e ele serve p/ motores .15 ~ .28 vc encotra no mercado livre e o preço esta por volta de R$ 180,00
agora em relaçao a partida eletrica existe um roto start com bateria mais vc vai precisar do aquecedor de vela e ele serve p/ motores .15 ~ .28 vc encotra no mercado livre e o preço esta por volta de R$ 180,00
Re: Lamborghini Reventón deagostini
Obrigado pela ajuda! Sabe se está back plate é compativel com meu modelo? Super Start Back Plate DTX HPI .12-.18 DuraTrax DTXP6026 (http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... p6026.html)murgel2010 escreveu:amigo o carro q tem no site da duratrax e o mesmo carro da revista de agostini, pode baixar o manual q tem tudo la.
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: Lamborghini Reventón RC
amigo esse back plate serve sim p/ o seu motor.
Pessoal, depois de algum tempo com ela montada, comprei o aquecedor de vela e o combustível..
Fiz o amaciamento do motor e tentei fazer a regulagem do caburador... Está ótima, dei umas voltas, mais estou com um problema, ela está com um cosumo absurdo....
Alguém tem alguma dica, ou até pode me passar a regulagem que estão usando (eu sei que varia de acordo com o clima e o combústivel )
Valeu !
Fiz o amaciamento do motor e tentei fazer a regulagem do caburador... Está ótima, dei umas voltas, mais estou com um problema, ela está com um cosumo absurdo....
Alguém tem alguma dica, ou até pode me passar a regulagem que estão usando (eu sei que varia de acordo com o clima e o combústivel )
Valeu !
Parece que a galera desanimou com a Reventón, ninguém mais postou nada.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Bom dia pessoal...
Sou novo no forum.. sempre fiquei deslumbrado com veículos RC a combustão e qndo fiquei sabendo dessa lamborghini nem pesquisei, apenas assinei e estou recebendo os fascículos em casa... faltam apenas três entregas.. comecei a monta-lo anti-ontem...
Devido a falta de tempo, vou demorar um pouco para finalizar a montagem dela... hj eu li uma boa parte dos comentários e vi q ñ compensa pelo valor... mas como não tenho esperiencia nenhuma, acho legal o fato de aprender a montar e se tiver algum problema, ter a noção do que pode estar acontecendo ao invés de ter q levar em uma assistência (mecânica).
Acredito que este será o primeiro de varios veículos q terei, mas o único comprado por fascículos rsrs
Vou dublicar peças importantes do motor e carenagem.. Queria saber se tem peças q vcs aconselhem a duplicar tbm?
as peças q vou diplicar da mecânica são:
-motor completo
-carburador
-embreagem
-cardam
Sou novo no forum.. sempre fiquei deslumbrado com veículos RC a combustão e qndo fiquei sabendo dessa lamborghini nem pesquisei, apenas assinei e estou recebendo os fascículos em casa... faltam apenas três entregas.. comecei a monta-lo anti-ontem...
Devido a falta de tempo, vou demorar um pouco para finalizar a montagem dela... hj eu li uma boa parte dos comentários e vi q ñ compensa pelo valor... mas como não tenho esperiencia nenhuma, acho legal o fato de aprender a montar e se tiver algum problema, ter a noção do que pode estar acontecendo ao invés de ter q levar em uma assistência (mecânica).
Acredito que este será o primeiro de varios veículos q terei, mas o único comprado por fascículos rsrs
Vou dublicar peças importantes do motor e carenagem.. Queria saber se tem peças q vcs aconselhem a duplicar tbm?
as peças q vou diplicar da mecânica são:
-motor completo
-carburador
-embreagem
-cardam
Amigo, o motor completo nem precisa, mas se vc tiver sempre um guardado em casa de reserva vai estar de bom tamanho.
Peças que na minha opinião vc deve ter de reserva são, engrenagens do câmbio, braços e bandeijas de suspensão tanto traseiro quanto dianteiro, resumindo, todas as partes da suspensão traseira e dianteira.
Esses carros são muito velozes, e como vc tá iniciando agora, é fato que vc vai "açoitá-lo" nos meio fios e muros muuuuuuitas vezes.
Peças que na minha opinião vc deve ter de reserva são, engrenagens do câmbio, braços e bandeijas de suspensão tanto traseiro quanto dianteiro, resumindo, todas as partes da suspensão traseira e dianteira.
Esses carros são muito velozes, e como vc tá iniciando agora, é fato que vc vai "açoitá-lo" nos meio fios e muros muuuuuuitas vezes.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo duplique todas as partes da suspensao dianteira e traseira, engrenagens de 1 e 2 marchas as partes dos diferenciais q sao peças q com certeza vc vai ter q trocar com o tempo
Obrigado Xan e Murgel pelas dicas.
Vou fazer isso, duplicar a suspenção... Visando q vou acabar batendo ele muito, acho q vou pegar a manhã em pilotar sem a bolha (pelo menos nas primeiras saídas com ele). Vou duplicar as carenagens por q uma deles vou fazer a parte de iluminação (coisa q vai demorar para ficar o mais próximo da real).
Sobre o motor, pensei em comprar partes de reposição para manutenção, como Camisa, pistão, Vira brequin e a parte de embreagem. Sem a necessidade de ter q pegar uma edição só pra pegar o Bloco do motor. O que acham?
Tbm pensei em duplicar as engrenagens dos diferenciais. Eu não sei o quanto custa e se acha essas peças no mercado, mas a edição é R$ 34,99.
Essas peças costumam ser mais caras q isso?
Embora tenho uma conhecida que trabalha na Editora e ela falou q sempre sobra muitas edições lá q não foram vendidas, dae ela vai ver de pegar umas pra mim. Tomara q consiga peças importantes hehe.
Vou fazer isso, duplicar a suspenção... Visando q vou acabar batendo ele muito, acho q vou pegar a manhã em pilotar sem a bolha (pelo menos nas primeiras saídas com ele). Vou duplicar as carenagens por q uma deles vou fazer a parte de iluminação (coisa q vai demorar para ficar o mais próximo da real).
Sobre o motor, pensei em comprar partes de reposição para manutenção, como Camisa, pistão, Vira brequin e a parte de embreagem. Sem a necessidade de ter q pegar uma edição só pra pegar o Bloco do motor. O que acham?
Tbm pensei em duplicar as engrenagens dos diferenciais. Eu não sei o quanto custa e se acha essas peças no mercado, mas a edição é R$ 34,99.
Essas peças costumam ser mais caras q isso?
Embora tenho uma conhecida que trabalha na Editora e ela falou q sempre sobra muitas edições lá q não foram vendidas, dae ela vai ver de pegar umas pra mim. Tomara q consiga peças importantes hehe.
Quanto ao motor, vc pode pegar sim camisa, pistão, virabrequin, biela e rolamentos e embreagem.
Já as engrenagens dos diferenciais, vem quantas numa edição?
Já as engrenagens dos diferenciais, vem quantas numa edição?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Os Diferenciais vem quase completo em uma edição... passei os números das edições para minha conhecida ver se consegue as edições extras...
por falar em diferenciais, montei eles ontem, tive que lixar algumaspeças para diminuir o atrito (rebarbas de plástico e metal), ficaram perfeitos, livres... Hoje pretendo montar o câmbio e a suspensão dianteira.
Estou indo aos poucos com o máximo de cautela.
Obrigado pelas dicas!
por falar em diferenciais, montei eles ontem, tive que lixar algumaspeças para diminuir o atrito (rebarbas de plástico e metal), ficaram perfeitos, livres... Hoje pretendo montar o câmbio e a suspensão dianteira.
Estou indo aos poucos com o máximo de cautela.
Obrigado pelas dicas!
Oi pessoal, estou montando a minha também, mas travei no fascículo 54. O carburador encaixa no motor mas fica rente ao volante, e nåo permite que o volante gire...alguém aí teve esse problema?
Valeu pela força!!!
Valeu pela força!!!
-
narfmorelli
Bom dia pessoal...
Boa Sorte amigo, e conforme for desenrolando vai postando fotos pra gente ver.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
narfmorelli
Opa Amigo, já comprei todas as edições e agora estou montando ela, apesar dos comentarios os componentes são de excelente qualidade, estou na edição trinta de montagem, segue uma foto, da suspensão dianteira e transmissão dianteira.Xann escreveu:Boa Sorte amigo, e conforme for desenrolando vai postando fotos pra gente ver.

[]
Francisco