TUDO SOBRE REVO
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
iago
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
amigos, hj eu fui rodar com a revo e percebi que a embreagem esta patinando muito na arrancada, tentei fazer aquele procedimento, de travar o eixo da caixa com a chave alem e apertar a porca com a chave de 8mm mas nao consegui apertar, nem batendo um wd-40, a chave estragou e nada. É esse procedimento mesmo que deve ser feito ? oque faço para conseguir que ela patine menos ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Pode ser q as sapatas tenham chegado ao fim
-
iago
- Piloto Advanced

amigo, você se refere as sapatas da embreagem que fica na caixa? como posso ter certeza? só desmontando mesmo e comparando?mach escreveu:Pode ser q as sapatas tenham chegado ao fim
Amigos estou numa duvida cruel, estou pra comprar uma revo de um vendedor aqui do forum, o preço esta muito com e esta com varios up's
esta: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=54055
É a 5308 o dono já tem ela a 3 anos mas usou muito pouco, segundo ele apenas 3 galoes, pelas fotos o carro esta muito bem cuidado sempre conservado com after-run e WD40, será meu primeiro carro, o que acham?
Estou com medo do motor estar ruim, sem compressao mas se realmente só rodou 3 galoes deve estar bom ainda? O que acham?
Agradeço desde já!
esta: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=54055
É a 5308 o dono já tem ela a 3 anos mas usou muito pouco, segundo ele apenas 3 galoes, pelas fotos o carro esta muito bem cuidado sempre conservado com after-run e WD40, será meu primeiro carro, o que acham?
Estou com medo do motor estar ruim, sem compressao mas se realmente só rodou 3 galoes deve estar bom ainda? O que acham?
Agradeço desde já!
- murgel2010
- Piloto Racer

Amigo com esse valor eu acho q vc encontra coisa melhor aqui mesmo no forum.
posso estar enganado mais acho que nao estou, esta revo faz tempo que o cara anunciou com estas fotos. pede fotos atualizadas
Realmente acho q as fotos sao mais antigas mas ele me enviou por email outras fotos recentes e o carrinho continua em bom estado, o problema é que por ese preço (negociei com ele 1000,00 incluindo o frete) nao consigo comprar nenhum revo aqui no forum, nunca vi um por esse preço pelo menos, acham q seria um mal negócio? mesmo com todos os ups um radio a mais Futaba 2 jogos de rodas etc...
O que acham a respeito de 3 tanques para o TRX 3.3, a sua vida util pode estar no fim?
O que acham a respeito de 3 tanques para o TRX 3.3, a sua vida util pode estar no fim?
Amigo 3 tanques eh 15 mim brincando, agora 3 galão eh tempo, mais mesmo assim a revo aguenta 4 até 5 galão de nitro se for bem usada
-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Boa tarde pessoal,
Me ajudem aí pq o negócio tá complicado kkkkk.
Quando freio a Revo o link do servo faz com que o carburador feche. Isso é normal? E com isso ela apaga totalmente.
A embreagem é nova e o carbirador é novo. Já deixei a regulagem das agulhas de fábrica (3,5 alta / 1,5 baixa / 1mm lenta).
Quando freio a Revo o link do servo faz com que o carburador feche. Isso é normal? E com isso ela apaga totalmente.
A embreagem é nova e o carbirador é novo. Já deixei a regulagem das agulhas de fábrica (3,5 alta / 1,5 baixa / 1mm lenta).
Trhottle bom do rádio kkk pouca coisa só ajusta
Thottle him algo assim
- mach
- Moderador

- Contato:
Vc tem q ajustar a agulha 3, deixe de modo que fique mais ou menos 1mm aberta, ela impede que o carburador se feche totalmentegeison.silva escreveu:Boa tarde pessoal,

-
geison.silva
- Piloto Iniciante

Já deixei dessa forma, com apenas 1 mm aberta e nada. Visualmente quando o carburador fecha ao encostar no final o carro morre.mach escreveu:Vc tem q ajustar a agulha 3, deixe de modo que fique mais ou menos 1mm aberta, ela impede que o carburador se feche totalmentegeison.silva escreveu:Boa tarde pessoal,
- everton_martins
- Piloto

pessoal, to querendo uns pneus onroad pra minha revo, o que vcs acham destes:
http://www.rcplanet.com/Proline_Road_Ra ... 110400.htm
http://www.rcplanet.com/HPI_Phaltline_T ... pi4731.htm
este segundo achei mais bonito, mas ouvi falar aqui no fórum que são meio frágeis, é verdade?
Term mais algum que possam me indicar?
Valeu!
http://www.rcplanet.com/Proline_Road_Ra ... 110400.htm
http://www.rcplanet.com/HPI_Phaltline_T ... pi4731.htm
este segundo achei mais bonito, mas ouvi falar aqui no fórum que são meio frágeis, é verdade?
Term mais algum que possam me indicar?
Valeu!