Meu Motor da Savage 5.9 Fundiu, Compensa Trocar o Kit?!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Meu Motor da Savage 5.9 Fundiu, Compensa Trocar o Kit?!

Mensagem por murgel2010 »

MOURADO bom dia se eles nao responderem seu email vc fala direto com o gabriel aqui pelo forum q ele te responde rapido o user name dele aqui e gligoco. manda uma mp p/ ele e se nao aumentou o valor e de R$80.00 e vc nao precisa mandar o motor inteiro apenas as peças q precisam ser revitalizadas. pistao e camisa.
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

quote="MOURAO0"]
m.affonso escreveu:Se for comprar novo, compra o dynamite mach 2 .28
Maia barato que o original, gasta muito menos e é bem mais forte. Motor muito bom, ja tivena minha XL e virou outro carro.
Abc.
Affonso, esse motor q vooc citou, fica mais forte que o 5.9 .36 original da Savage XL camarada?! ele é partida por recoil?! consigo encontrar dele no ebay?! é um motor bom mesmo?! valeu pela dica...[/quote]

Opa.
Sim, muito mais forte...sem comparacao. Alem do giro muito melhor.
Partida por recoil ou spin start. Sim, tem no e-bay...pode comprar que é bala.
Fiz esse video logo após amacia-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=GZbhNJR ... ata_player
MOURAO0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por MOURAO0 »

everton_martins escreveu:
MOURAO0 escreveu:
everton_martins escreveu:tem tbm os motores da hobbyking, acho q algum deles servirá na savage, tem algumas pessoas aqui no fórum que compraram e falam muito bem deles.
Everton, não consegui axar um motor que seja Glow, todos os que encontrei lá são gas. tenho costume de comprar na Hobby, mas n achei glow.
Aqui estão eles:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... gines.html
Opaaa.. show de bola.. brigadão mesmo.. como meu motor é um .36, será q eu colocando um .28 deste ela não vai fikr muito frouxa n?! será q vai empinar?!
m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por m.affonso »

MOURAO0 escreveu:
everton_martins escreveu:
MOURAO0 escreveu: Everton, não consegui axar um motor que seja Glow, todos os que encontrei lá são gas. tenho costume de comprar na Hobby, mas n achei glow.
Aqui estão eles:

Opaaa.. show de bola.. brigadão mesmo.. como meu motor é um .36, será q eu colocando um .28 deste ela não vai fikr muito frouxa n?! será q vai empinar?!
Cara, o fato do original ser .36 não quer dizer muita coisa, só que ele é gastão e fraco perto da maioria .28, .30 e .32.
Esse motor dura bastante, é simples e facil de regular...otimo pra RTR.
Pra vc ter uma nocão, ele tem 3.75 cavalor e é .36
O dynamite tem 3.8 e é .28!
5.9 é um moyor com apenas 3 portas, contra 6+1 do dynamite.

Vendi minha savage XL como dynamite, comprei uma X e coloquei um LRP .30 e pra vc sacar, ele tem 4.12 cavalos. Bem mais que o .36 da hpi.
Portanto, não se apegue a isso...procure por um motor potente e com boa fama.

Abc.
MOURAO0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por MOURAO0 »

m.affonso escreveu:
MOURAO0 escreveu:
everton_martins escreveu: Aqui estão eles:

Cara, o fato do original ser .36 não quer dizer muita coisa, só que ele é gastão e fraco perto da maioria .28, .30 e .32.
Esse motor dura bastante, é simples e facil de regular...otimo pra RTR.
Pra vc ter uma nocão, ele tem 3.75 cavalor e é .36
O dynamite tem 3.8 e é .28!
5.9 é um moyor com apenas 3 portas, contra 6+1 do dynamite.

Vendi minha savage XL como dynamite, comprei uma X e coloquei um LRP .30 e pra vc sacar, ele tem 4.12 cavalos. Bem mais que o .36 da hpi.
Portanto, não se apegue a isso...procure por um motor potente e com boa fama.

Abc.
Esse LRP parece ser um canhao viu, mas entre ele e o 5.9, eu colocaria o 5.9 por ser o original... o dynamite é um pouco mais barato, mas msmo assim, pedir pelo ebay é foda quanto ao risco de taxar...
Mandei meu motor hoje para refazer, chegando lá, o cara vai em falar se tem como, mas já vou entrar na Hobbyking aqui e pedir um 28 de la, ja q os preços tao show d mais... msmo q tenha so 3.0HP os 28 d elá, mas acho q já dá pra satisfazer minha ânsia de brincar com a Savage, pq ela chegou, e ate hoje n vih como é um Monster... valeu de verdade aeh...
Responder

Voltar para “Motor”