Mais um mito sobre a DINIZ... Pessoal, esta informação é FALSA e sem base nenhuma... A Diniz jamais seria capaz de representar uma empresa que NÃO FABRICA NADA e comercializa COPIAS dos produtos de primeira linha.fefodmais escreveu:Para nos aqui no Brasil.. Isso eh péssimo!!
A hobby king vai abrir uma loja aqui no Brasil, representada pela Diniz Esteves, os preços com certeza serão maiores que os da hobbyking.com, e o frete no Brasil eh mais caro do que do Japão para o Brasil... Com a hK em nosso pais nao poderemos mais comprar da HK.com, já que a mesma falara para nos procurarmos o representante no Brasil
E falando com o dono de uma loja de Rcs... Ele me disse que já esta tudo acertado entre a Diniz e a HK
E a gente se FU***
Para começar o valor do frete é o mesmo.... Como importadores a Diniz tem todo uma burocracia e inúmeros impostos para se pagar.
Acha que o valor da diniz é caro? Compre sua bateria na HK e declare o valor cheio e coloque na INVOICE que se trata de uma bateria de LITHUM polímero. Você terá uma surpresa!
Pessoal, sou velho aqui no fórum... Existe vários mitos sobre a Diniz, sempre houve e sempre haverá. Agora agradeça a Diniz por vc estar no hobby e ter os produtos de primeira linha a sua disposição, lembrem-se que existe o lojista no meio que nunca tem a culpa e sempre fala mal dos outros para tirar o dele da reta. NÃO SÃO TODOS, MAS EXISTE! Cuidado..
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Não quero ser desagradável nem chatear ninguem, se alguem se sentiu ofendido com minha resposta, me desculpe só quero que as coisas fiquem claras e não tenham uma má interpretação ou uma informação falsa!!!!
Obrigado a todos!
FELIZ 2014