[AJUDA] T-MAXX 2.5 troca de motor
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
[AJUDA] T-MAXX 2.5 troca de motor
bom galera estou com uma t-maxx 2.5 mais estou com um problema o motor dela nao esta bom ai gostaria de trocar estou pensando em colocar um motor 3.3 da t-maxx mesmo sera que ficaria bom ou alguem tem sujestao de um motor melhor para colocar nela.
Re: [AJUDA] T-MAXX 2.5 troca de motor
sempre existe motores melhores,ai vai do quanto vc pode gastar e o que quer fazer com o motor novo,se vai andar mais no asfalto,ou entao na terra com relevos acidentado.
- gtolivotto
- Piloto Iniciante

Os motores que eu conheço que servem sem adaptações na T-Maxx são:bruno147 escreveu:bom galera estou com uma t-maxx 2.5 mais estou com um problema o motor dela nao esta bom ai gostaria de trocar estou pensando em colocar um motor 3.3 da t-maxx mesmo sera que ficaria bom ou alguem tem sujestao de um motor melhor para colocar nela.
TRX 3.3
Dynamite .19T Mach 2
Losi 3.4
OS .21TM
Ofna Picco 21 maxx
Ofna Picco 26 maxx
Ofna Picco 28 maxx
Os dois últimos tem que trocar o montante
Esses são os que eu conheço, como o colega ai em cima disse, vai do que você está disposto a gastar!
so toma cuidado na escolha,para nao se arrepender depois,pois as vezes colocando motores extremamente fortes vc acabe deteriorando muito seu carro,pois o meu com o TRX 3.3 detonei um cardã.
Um amigo pois um picco .26,ficou mt forte o carro,empinava toda hora,so que tambem detonava as engrenagens constantemente.
Entao pesquisa bem antes de comprar para nao ter problema depois.
Um amigo pois um picco .26,ficou mt forte o carro,empinava toda hora,so que tambem detonava as engrenagens constantemente.
eu tava pensando em ir de 3.3 mesmo so que fiquei sabendo que o cambio do 2.5 nao guenta isso e verdadeboblow escreveu:so toma cuidado na escolha,para nao se arrepender depois,pois as vezes colocando motores extremamente fortes vc acabe deteriorando muito seu carro,pois o meu com o TRX 3.3 detonei um cardã.
Se ele nao aguentar o 3.3,vai aguentar que motor??kkkkkkkbruno147 escreveu:eu tava pensando em ir de 3.3 mesmo so que fiquei sabendo que o cambio do 2.5 nao guenta isso e verdadeboblow escreveu:so toma cuidado na escolha,para nao se arrepender depois,pois as vezes colocando motores extremamente fortes vc acabe deteriorando muito seu carro,pois o meu com o TRX 3.3 detonei um cardã.
e verdade vo de 3.3 mesmo agora procurar pra ve se eu acho pra vender.boblow escreveu:Se ele nao aguentar o 3.3,vai aguentar que motor??kkkkkkkbruno147 escreveu:eu tava pensando em ir de 3.3 mesmo so que fiquei sabendo que o cambio do 2.5 nao guenta isso e verdadeboblow escreveu:so toma cuidado na escolha,para nao se arrepender depois,pois as vezes colocando motores extremamente fortes vc acabe deteriorando muito seu carro,pois o meu com o TRX 3.3 detonei um cardã.
Agora pouco vi esse anunci[ur
[quote="boblow"]Agora pouco vi esse anunci[ur
tinha visto esse anuncio tbm vo negociar com ele
tinha visto esse anuncio tbm vo negociar com ele