Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Eu moro perto do parque da Vila Manchester.
De vez em quando eu brinco por lá em dias de semana, com meus off roads, no espaço do gramado que fica entre o campo e as quadras,
e as vezes no espaço de atletismo com pedriscos entre o campo e a arquibancada. São locais planos sem rampas, só para tirar uma onda mesmo.
Muito das vezes está vazio e dá pra brincar de boa, mas raras vezes acontece de crianças quererem rodear o carrinho ou empinar pipa no local,
mas nada que atrapalhe muito a brincadeira. Curiosos sempre vão ter.
De sabado e domingo eu não fui, mas de vez em quanto vejo alguém brincando com drones por lá nesses dias, mas se alguém quiser tentar uma brincadeira lá para tentarmos
reunir uma galera novamente, seria legal. O estacionamento é gratis, mas tem um limite de carros, e do lado de fora também tem bastante vagas na entrada do parque.
O parque é fechado e tem guardas.
No campo de futebol antigamente dava para brincar, agora não pode mais, pois o campo é reformado com grama sintética.
Se alguém tiver afim de fazer um grupo no zap para combinarmos algo, ou algum outro local, avisa aqui.