Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
Legal ver o carrinho surgindo assim.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
narfmorelli
Combustível cada um tem uma opinião. Eu só uso o SideWinder. Dicas de regulagem eu acho que vai vir na ultima edição da sua coleção. Se não vier volte a postar aqui que a galera te passa as dicas.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- murgel2010
- Piloto Racer

amigo p/ vc amaciar o motor vc tem q esta com a agulha de alta em 3 voltas na de baixa nao mexa e vc regule a de lenta p/ q a abertura do carburador fique com 1mm p/ q nao morra qdo vc breque ele nao feche por completo e o motor apague.
-
narfmorelli
Amigos to com um problemão na lamborghini, vou tentar explicar, quando a vela está rosqueada no motor o cabo para dar a partida fica extremamente duro de puxar, quando eu tiro a vela fica bem leve, alguem tem ideia do que pode ser...parece que quando o motor está com a vela rosqueada fica com uma pressão muito grande para a biela descer e subir, já verifiquei a camisa e está bem encaixada... se alguem puder dar uma dica eu agradeço
[]
Francisco
[]
Francisco
-
narfmorelli
Amigos to com um problemão na lamborghini, vou tentar explicar, quando a vela está rosqueada no motor o cabo para dar a partida fica extremamente duro de puxar, quando eu tiro a vela fica bem leve, alguem tem ideia do que pode ser...parece que quando o motor está com a vela rosqueada fica com uma pressão muito grande para a biela descer e subir, já verifiquei a camisa e está bem encaixada... se alguem puder dar uma dica eu agradeço
[]
Francisco
[]
Francisco
Brother, quando vc coloca a vela realmente a compressão fica absurda de forte, até mesmo pq o motor está novo sem amaciar. Vc já colocou combustível pra tentar dar partida ou está só na fase de acabamento mesmo?
A "cordinha" está dura á ponto de não rodar o motor ou vc consegue rodar mesmo com toda essa resistência?
A "cordinha" está dura á ponto de não rodar o motor ou vc consegue rodar mesmo com toda essa resistência?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
narfmorelli
É realmente a compressão agora diminui um pouco, consegui até fazer o carrinho pegar mas ele logo morre, acredito que agora deva ser regulagem do carburador, pois a gasolina acaba em segundos,...as vezes até pinga um pouco no escapamento, estou postando algumas fotos para um ajuda na regulagem do carburador...

- murgel2010
- Piloto Racer

amigo sua agulha esta toda aberta, vc tem q colocar ela rente com a base onde a agulha e parafusada.
a outra agulha vc nao mexe e da a partida p/ ver se o motor mantem ligado.
da uma revisada em todos os parafusos do motor, os 4 do cabeçote, os 2 da curva da pipa, o q prende o carburador pq deve estar tendo entrada de ar falsa. e depois e so alegria.
a outra agulha vc nao mexe e da a partida p/ ver se o motor mantem ligado.
da uma revisada em todos os parafusos do motor, os 4 do cabeçote, os 2 da curva da pipa, o q prende o carburador pq deve estar tendo entrada de ar falsa. e depois e so alegria.
-
narfmorelli
Para que quiser ver melhor a regulagem do carburador tem um video bem legal de nosso amigo Cat
A minha esta ligando normal, só quando eu acelero ela ainda esta morrendo
https://www.youtube.com/watch?v=4qfneLGVJfo
A minha esta ligando normal, só quando eu acelero ela ainda esta morrendo
https://www.youtube.com/watch?v=4qfneLGVJfo
UM BIZU TROQUEM OS JOGOS DE RODA E PNEUS E COLOQUEM O DA ALPHA RC POIS ESTES ACABAM RAIDO DEMAIS ABRÇS
Estou com dificuldade na montagem da embreagem da Lamborghini Reventon que estou construindo. O problema é quando aperto o parafuso allen fixando a campana no eixo piloto a campana não gira livre, já revi as instruções do fascículo de montagem varias vezes. Alguem pode me ajudar.
Estou pra receber a ultima entrega, alguma dica pra montagem ou ferramentas, ou ate alguma insumo que seja necessario
Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br
-
pedro.essilva
Bom dia, Pessoal!
Eu estou quase terminando a montagem da minha Lamborghini, mas tem algumas coisas que fiquei com dúvida:
- 2 amortecedores estão extremamente duros. Ele encolhe mas não volta na posição inicial e notei que há certa folga nas molas. Eu já desmontei, coloquei óleo novamente e montei denovo, mas o problema ainda acontece. O que posso fazer?
- Na montagem da do pistão, notei q ele fica batendo na camisa toda vez que ele sobe. É normal isto?
- A revista aconselha fazer o uso de trava-roscas, mas, como eu não tinha e já queria montar tudo logo, eu apertei todos os parafusos e roscas sem o trava-roscas. Pode haver algum problema com isto?
Acho que por enquanto é só... se surgirem novas dúvidas eu corro aqui rsrs
abraços!
Eu estou quase terminando a montagem da minha Lamborghini, mas tem algumas coisas que fiquei com dúvida:
- 2 amortecedores estão extremamente duros. Ele encolhe mas não volta na posição inicial e notei que há certa folga nas molas. Eu já desmontei, coloquei óleo novamente e montei denovo, mas o problema ainda acontece. O que posso fazer?
- Na montagem da do pistão, notei q ele fica batendo na camisa toda vez que ele sobe. É normal isto?
- A revista aconselha fazer o uso de trava-roscas, mas, como eu não tinha e já queria montar tudo logo, eu apertei todos os parafusos e roscas sem o trava-roscas. Pode haver algum problema com isto?
Acho que por enquanto é só... se surgirem novas dúvidas eu corro aqui rsrs
abraços!
- O amortecedor deve voltar sob ação da mola, não do óleo de silicone..
- O pistão nunca deve bater no cabeçote, nem transpassar a camisa.
- O não-uso do trava rosca acarretará em possíveis parafusos soltos devido ação da vibração.
- O pistão nunca deve bater no cabeçote, nem transpassar a camisa.
- O não-uso do trava rosca acarretará em possíveis parafusos soltos devido ação da vibração.