Ja vendi o carro há bastante tempo.milanidan escreveu:opa serpadu, errei, eu queria dizer 120º ...
e como esta seu motor agora ?
esta boa a compressão?
abs!
Review motor EG .25 (HobbyKing)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Review motor EG .25 (HobbyKing)
sera que esse motor caberia em um nitro sport? usa a mesma furação padrão traxxas...
A furação é diferente, só com outro montante. Mesmo assim, um .25 num carro 1/10 2wd é demais.
-
AlexanderBeuting
O motor do meu DBX ta ficando bem ruim. Ha um tempo atrás quase converti ele pra elétrico, mas como ele tava andando bem ainda achei que não seria necessário. Mas agora que ta pra quebrar o motor to em duvida, gastar uns 50USD com esse motor da HK ou comprar as pecas pra converter pra elétrico por 200USD...
Com o valor do nitro atualmente eu converteria. Agora carro pra mim só gasolina (não metanol) ou eletrico.AlexanderBeuting escreveu:O motor do meu DBX ta ficando bem ruim. Ha um tempo atrás quase converti ele pra elétrico, mas como ele tava andando bem ainda achei que não seria necessário. Mas agora que ta pra quebrar o motor to em duvida, gastar uns 50USD com esse motor da HK ou comprar as pecas pra converter pra elétrico por 200USD...
Amaciei meu motor hj seguindo +ou- a forma q o "serpadu" descreveu,porém como o tanque da Savage é bem grande(caso do "serpadu")decidi fazer em 4 tanques no meu buggy,o primeiro tanque o motor estava ruim de pegar com o MK 20 extra,entao coloquei uns 20 ml de Tornado 25% e pegou rapidinho,depois disso fui colocando o MK no tanque e o motor continuou ligado,deixei ele em marcha lenta enquanto procurava o papel aluminio(kkkkkkk),depois disso andei bem devagar com ele,conseguia até acompanhar andando;no segundo tanque fiquei andando quase igual no primeiro tanque;no terceiro tanque fiquei andando até 1/2 de aceleração e com o motor com papel aluminio ainda;no quarto tanque retirei o papel aluminio e fui apertando aos poucos a agulha de baixa e alta para o motor esquentar e render mais,e vou te contar,o mortorzinho me surpreendeu,nunca achei q um motor de baixo custo como esse seria tão forte,lógico q nao se compara com os pró,mas concerteza é uns dos melhores custo beneficios.
Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)
Hj,fui ligar meu auto e nao pegava,fui ver e o bloco quebrou
,deve ter acontecido em alguma capotada,alguem tem ou saiba quem tem o bloco,ou um motor desse sucateado? sabem se o bloco do sh.21 serve? Obrigado !
- murgel2010
- Piloto Racer

R.CAIKE boa tarde, o bloco do sh e o mesmo do trackstar agora se esse motor for track star da hobby king serve direitinho p/ seu motor.
esse motor é da hobby king sim,porém é um EG e não um trackstar,vou ver se compro na hk um trackstar .21,sabe me informar se dá pra comprar sem cartão internacional,pode ser no boleto? aguardo...e obrigado "murgel"
Só cartão internacional...R.Caike escreveu:esse motor é da hobby king sim,porém é um EG e não um trackstar,vou ver se compro na hk um trackstar .21,sabe me informar se dá pra comprar sem cartão internacional,pode ser no boleto? aguardo...e obrigado "murgel"
ninguem sabe um compativel com o EG .25? pedir da hk denovo demora muito e aqui ta muito caro(pra mim) :/
Pior que os motores dos RTRs não sera.
Ou sera igual ou um pouco melhor.
Ou sera igual ou um pouco melhor.
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
Negocio é divertir!!!!
Para mais segurança e comodidade, pague sempre usando o PayPal, meu cartão é Visa Internacional, mas eu só uso PayPal nas compras da HobbyKing.Serpadu escreveu:Só cartão internacional...R.Caike escreveu:esse motor é da hobby king sim,porém é um EG e não um trackstar,vou ver se compro na hk um trackstar .21,sabe me informar se dá pra comprar sem cartão internacional,pode ser no boleto? aguardo...e obrigado "murgel"
Eu acho que pelo PayPal o cartão nem precisa ser internacional.
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
Negocio é divertir!!!!
Precisa...DuduRC escreveu:Para mais segurança e comodidade, pague sempre usando o PayPal, meu cartão é Visa Internacional, mas eu só uso PayPal nas compras da HobbyKing.Serpadu escreveu:Só cartão internacional...R.Caike escreveu:esse motor é da hobby king sim,porém é um EG e não um trackstar,vou ver se compro na hk um trackstar .21,sabe me informar se dá pra comprar sem cartão internacional,pode ser no boleto? aguardo...e obrigado "murgel"
Eu acho que pelo PayPal o cartão nem precisa ser internacional.
mas dá pra comprar usando o cartão internacional sem pay pal?