Comprei um Forza usado revisado num loja e andei um pouco com ele na rua depois andei numa "areia" dessas que ficam na rua que a chuva traz e acredito que deva ter entrado uma pedra na engrenagem e comeu toda ela.
A engrenagem da primeira marcha apenas conforme foto que mando abaixo.
Entao troquei todo este sistema da transmissao(nao somente a engrenagem porque nao tinha na loja somente ela) e andei normal com ele por alguns dias.
Sabado fui andar novamente ja com a idéia de que nao deveria passar novamente neste tipo de terreno pra nao acontecer novamente e eu nao passei(ou passei mas sem fazer voar nada, bem devagar) e aconteceu novamente, a primeira marcha estava toda comida.
Tinha comprado uma engrenagem de reserva entao a troquei novamente e estou andando come ele agora normal novamente.
mas ficou a duvida, um buggy que eu saiba é pra andar na terra mesmo, mas como farei isso se a engrenagem fica indo pro pau?
Até coloquei uma fita isolante na parte de baixo do chassis onde fica aberto e aparecendo a engrenagem mas acabou ocorrendo novamente na segunda vez...
Alguem tem alguma dica? Ja teve este tipo de problema?
Segue foto da transmissao do Exceed Forza: