Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

adias07
Contato:

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por adias07 »

Quem montou a Lamborghini utilizou quais ferramentas? Tenho algumas pois sou mecânico, mas não se são compatíveis.
Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br
MateusGrando

Mensagem por MateusGrando »

Estou precisando do volante da embreagem, que vem no fascículo 46, alguém sabe onde consigo comprar ??? obrigado
adias07
Contato:

Mensagem por adias07 »

Mateus, nas paginas anteriores o pessoal encontrou um site que vende peças para esse mesmo modelo da Duratrax.
Pessoal, como foi que vocês fizeram a furação da carroceria ? Na revista não explica bem...
Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br
AlexRé

Mensagem por AlexRé »

adias07 escreveu:Mateus, nas paginas anteriores o pessoal encontrou um site que vende peças para esse mesmo modelo da Duratrax.
Pessoal, como foi que vocês fizeram a furação da carroceria ? Na revista não explica bem...
Eu usei brocas nos furos para os suportes e uma faca bem quente para fazer o furo que passa o Resfriador do cabeçote. Agora tenho que fazer o furo no parabrisa para a entrada do ar.

Agora quanto a posição foi no olho mesmo rsrs Eles deviam ter dado medidas do posicionamento dos furos na carenagem ou ela já vir furada.
evandrod

Mensagem por evandrod »

Alô pessoal,

Sou novo no fórum e apenas começando a montar a minha lamborghini, terminei de receber à uma semana o último fascículo e só agora comecei a montar (rodas e Amortecedores) espero contar com a ajuda de vocês e e no que for possível espero ajudar também.

Vi que um dos grandes medos e críticas dos mais experientes quanto a este modelos seriam peças, além do preço, que já foi bastante discutido e todos sabemos as vantagens e desvantagens desse carro.

Quanto as peças, podemos pedir como numero atrasado no próprio site da editora, enquanto eles tiverem no estoque, claro. Mas andei pesquisando a Marca Duratrax, atrás de outras opções. no site encontrei o modelo Nissan GTR (http://www.duratrax.com/vehicles/nitro/ ... index.html), e num site de modelismo um unboxing do produto, e pelo que vi nas fotos trata-se do mesmo carro com a diferença da bolha, claro. Como comecei a montar agora não posso dar certeza, mas o pessoal que já terminou por aqui poderia confirmar isso. ajudaria bastante a todos nós. Segue o link do site com as fotos:
http://www.bigsquidrc.com/unboxing-pict ... ssan-gt-r/
Se confirmando que trata-se do mesmo modelo podemos conferir no manual no Nissan a numeração específica de cada item e assim fazer pedidos do que precisarmos.

Espero ter ajudado de alguma forma. Abraços
Evandro Dantas
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

Amigo vc tem razao o nissan gtr e o mesmo carro a a sua lamborghini da planeta de agostini.
pode pedir sim as peças pelo manual q serao as mesmas do seu carro.
evandrod

Mensagem por evandrod »

Obrigado pela confirmação. mais uma dúvida imediata: que bolhas posso usar? Sei que estou. o começo da montagem, mas. vi uns vídeos de preparação de bolhas e fiquei doido pra tentar personalizar uma.
Evandro Dantas
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

amigo vc pode usar qualquer bolha 1/10 200mm, pode colocar a bolha do opala, maverick, gol bolinha, gol quadrado, fusca, golf, saveiro, caravan, diplomata, bmw, nissan gtr e muitas outras q vc achar interessante.
evandrod

Mensagem por evandrod »

Legal. Bom saber. Agora é focar na montagem. Depois vejo essa coisa da bolha. obg
Evandro Dantas
proeti

Mensagem por proeti »

E ai galera blz??

Estou montando a Lamborghini Reveton, e estou cada dia mais apaixonado por ela

estou montando conforme vai chegando, na medida do possível, as próximas edições que vou receber serão 28, 29, 30 e 31

No diferencial frontal, que ja montei, eu não utilizei graxa que veio não, usei graxa azul, pois rodou bem mais leve.

agora estou com uma duvida, parece que as minhas rodas da frente, qd mexo elas tem um pequeno jogo, é normal?

Quem quiser acompanhar a montagem, aqui está meu album

https://plus.google.com/u/0/photos/1150 ... 2504442705

Valew
Thiago Proeti
proeti@gmail.com

Álbum de fotos da montagem da Lamborghini

https://plus.google.com/u/1/photos/1150 ... 2504442705
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

É normal essa folga amigo.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Amigo eu ja montei 2 lambo e essa folga nas rodas dianteiras e trazeiras sao normais.
proeti

Mensagem por proeti »

Opa, blz galera, valeu pela resposta, estava incomodado com essa folga kkk agora estou tranquilo

quanto a graxa azul no diferencial, posso deixar essa mesma sem problemas?

Valew
Thiago Proeti
proeti@gmail.com

proeti

Mensagem por proeti »

Outra dica galera, quem precisar de peças Duratrax, as mesmas da lambo, segue este site

http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... -duratrax/

É brasileiro, portando nao precisa se preocupar com importação

Quem ainda esta colecionando? Vão acabar no final de dezembro deste ano também??

Topo uma reuniao para brincarmos com nossos modelos e trocarmos ajustes qd estiverem prontos!

sou de sp capital
Thiago Proeti
proeti@gmail.com

evandrod

Mensagem por evandrod »

Oi THiago, estou praticamente no mesmo nível de montagem que você, e partindo pra montagem do segundo diferencial, mas noto que ao rodar o pinhão do diferencial dianteiro da minha Reventon ele roda fácil e cumpre bem seu papel, apesar de um certo barulho. Acontece com a sua tbm? será que foi pouca lubrificação?
Evandro Dantas
Responder

Voltar para “On-road”