Falta Fazer o furo para entrada de ar.
Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
Olha a minha aí galera...

Valew Evandro..
Só vou demorar pra colocar ela pra andar por q não estou em um momento bom pra comprar combustível.
Só vou demorar pra colocar ela pra andar por q não estou em um momento bom pra comprar combustível.
Pô cara ficou show seu carro... Terminei de montar o meu faz uns dias..! Já tenho tudo que preciso pra ligar ele... Mas ele não liga.. SS: fiquei triste man... O pior é que eu levei ele numa loja de rc e o cara falou que a revista ensina a montar o carro de um jeito que ele não liga... Só que eu acho que é mentira (ele quer 90rs pra montar do jeito certo). E eu li vários tópicos aqui sobre esse carro, arrumar o carburador, a vela e tals... Mas nada adiantou.. Ele fez um barulho tipo um 'puff'... Mas continua sem ligar...
Será que alguém aqui pode me ajudar..? )):
Será que alguém aqui pode me ajudar..? )):
Valew Bruno.
Olha eu sou leigo nesse assunto mas se vc montou ele certo e esquentou a vela, Tente assoprar (para criar pressão no tanque) na mangueira q vai do escapamento para o tanque. Talvez a gasolina não esta chegando ao pistão.
Olha eu sou leigo nesse assunto mas se vc montou ele certo e esquentou a vela, Tente assoprar (para criar pressão no tanque) na mangueira q vai do escapamento para o tanque. Talvez a gasolina não esta chegando ao pistão.
)): tem gasolina sim, as vezes até afoga.. vou continuar tentando aqui.. SS:
boa sorte com o seu e se conseguir ligar avisa aqui..!
boa sorte com o seu e se conseguir ligar avisa aqui..!
Ainda não cheguei nessa fase, mas vc fez o amaciamento da forma correta? como indica nos fascículos da revista? Acho impossível a editora te mostrar toda a montagem e não ensinar a forma certa de ligar
Evandro Dantas
- murgel2010
- Piloto Racer

BRUNO boa noite,
o seu carro esta com a carburaçao desrregulada apenas isso.
vc tem q fazer o seguinte: agulha de alta feche ela toda e depois abra 3 voltas e 1/4 isso vai ser a agulha ficar rente a altura do metal dorado.
agulha de baixa: vc vai fechar ela toda e abrir 3 voltas.
parafuso q tem embaixo do filtro de ar vc regula a abertura do carburador em 1mm q e a abertura p/ q o motor nao apague qdo vc frear o carro e ai vc vai conseguir fazer com q seu motor ligue e vc consiga fazer o amaciamento do motor corretamente.
o seu carro esta com a carburaçao desrregulada apenas isso.
vc tem q fazer o seguinte: agulha de alta feche ela toda e depois abra 3 voltas e 1/4 isso vai ser a agulha ficar rente a altura do metal dorado.
agulha de baixa: vc vai fechar ela toda e abrir 3 voltas.
parafuso q tem embaixo do filtro de ar vc regula a abertura do carburador em 1mm q e a abertura p/ q o motor nao apague qdo vc frear o carro e ai vc vai conseguir fazer com q seu motor ligue e vc consiga fazer o amaciamento do motor corretamente.
bom.., eu regulei o carburador mas ainda sim continua não querendo ligar... acho que pode ser a vela.. vou ter que comprar outra.., embora essa ainda esteja ascendendo...
aí galera consegui ligar o carro..! o cabeçote tava pouco apertado..., tem que estar sob pressão.. ((:
ontem eu estava andando com ele e gastou 1l de gasolina em 30mnts SS:
hoje vou ter que comprar mais..., e trocar a vela porque ela é fraca...
valeu pessoal ((:
ontem eu estava andando com ele e gastou 1l de gasolina em 30mnts SS:
hoje vou ter que comprar mais..., e trocar a vela porque ela é fraca...
valeu pessoal ((:
Ola Evando blz amigo??evandrod escreveu:Oi THiago, estou praticamente no mesmo nível de montagem que você, e partindo pra montagem do segundo diferencial, mas noto que ao rodar o pinhão do diferencial dianteiro da minha Reventon ele roda fácil e cumpre bem seu papel, apesar de um certo barulho. Acontece com a sua tbm? será que foi pouca lubrificação?
Cara, eu acredito que é normal, a minha fazia esse barulho qd eu montei com a graxa que veio nela, e mesmo após a troca da graxa continua fazendo, fica tranquilo...
até o final do mês chegam os proxims quatro fascículos!!
vamos mantendo contato na montagem da nossa lambo!
de onde vc e?
Thiago Proeti
proeti@gmail.com
Álbum de fotos da montagem da Lamborghini
https://plus.google.com/u/1/photos/1150 ... 2504442705
proeti@gmail.com
Álbum de fotos da montagem da Lamborghini
https://plus.google.com/u/1/photos/1150 ... 2504442705
Pessoal eu consegui ligar mas qndo acelero o motor fica fraco... O carburador tem três parafusos de ajuste, aonde devo regular para ajustar?
Obs: Já queimou um tanque e meio.
Obs: Já queimou um tanque e meio.
Vocês utilizaram trava rosas na montagem? é extremamente necessário? estou com dificuldades em encontrar por aqui
Evandro Dantas
- murgel2010
- Piloto Racer

AMIGO trava rosca e extremamente indispensavel na montagem de seu carro, pq com a trepidaçao os parafusos tendem a soltar. e usa apenas o azul q e moderada a sua açao, o vermelho e muito forte e depois se vc precisar desmontar vc nao vai conseguir tirar o parafuso. coloca-se apenas uma gota q sera suficiente.
ABRAÇOS.
ABRAÇOS.
A bolha do meu lamborghini reventonta ruim e queria saber qual bolha eu posso usar no lugar??