Peça quebrada !

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Tresenhorn

Peça quebrada !

Mensagem por Tresenhorn »

Boa noite pessoal , estou inciando pela segunda vez pois na primeira acabei parando meio rápido por questões pessoais . Peguei um auto bem judiado só pra poder voltar a acelerar e de cara me quebrou uma peça sózinha . Freei e quando o auto jogou a traseira praticamente a roda explodiu fora .
Vou colocar uma foto pois creio que fica mais fácil pro pessoal ajudar , e se possível gostaria de saber o nome da peça e onde comprar de preferencia aqui no Brasil . O auto se não me engano é 1/10 pois a pessoa que me passou não soube especificar nada , além de que ele nunca deu manuntenção em nada .
Obrigado
Anexos
01.jpg
01.jpg (10.15 KiB) Exibido 6078 vezes
02.jpg
02.jpg (9.16 KiB) Exibido 6083 vezes
R.Caike
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Peça quebrada !

Mensagem por R.Caike »

tente pesquisar o modelo e marca do auto,se nao souber coloca fotos do auto pra gente tentar identificar e achar a peça q vc precisa
Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)
Tresenhorn

R.Caike escreveu:tente pesquisar o modelo e marca do auto,se nao souber coloca fotos do auto pra gente tentar identificar e achar a peça q vc precisa
Boa noite amigo , o auto ta bem surrado e mesmo não manjando nada , ao correr percebi muito jogo nas rodas e etc . Enfim o principal agora é tentar achar a bendita peça quebrada . O auto em si não sei nada sobre ele , apenas que foi convertido e que o chassis é da traxxas ( 1/10 ) . Vou colocar algumas fotos e desde já agradeço !
Anexos
08.jpg
08.jpg (96.67 KiB) Exibido 6040 vezes
01.jpg
01.jpg (90.23 KiB) Exibido 6040 vezes
003.jpg
003.jpg (100 KiB) Exibido 6040 vezes
Tresenhorn

Mais fotos !
Anexos
03.jpg
03.jpg (100.95 KiB) Exibido 6041 vezes
05.jpg
05.jpg (100.83 KiB) Exibido 6042 vezes
lpp.jpg
lpp.jpg (91.17 KiB) Exibido 6041 vezes
R.Caike
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por R.Caike »

me parece o traxxas nitro sport,procura no google as fotos dele e compara com o seu pra saber se é
Tresenhorn

R.Caike escreveu:me parece o traxxas nitro sport,procura no google as fotos dele e compara com o seu pra saber se é
Boa noite amigo , olha não dá pra ter 100% de certeza , mas realmente parece ser esse nitro sport . Acho que algumas coisas não batem perfeito pq o bichinho tá cheio de gambi .
Mas se essa semana eu não descobrir a peça ao certo , vou levar no aguia hobby . Só não levei de cara pq gosto de mecher no auto e queria aprender a me virar sózinho .
Obrigado
R.Caike
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por R.Caike »

essa peça aí é só uma nova,mas se quiser andar passa um superbonder com algodão q da pra andar um tempinho até vc conseguir a peça
Tresenhorn

R.Caike escreveu:essa peça aí é só uma nova,mas se quiser andar passa um superbonder com algodão q da pra andar um tempinho até vc conseguir a peça
valeu amigo e obrigado , vou fazer esse lance que vc disse até conseguir arrumar a peça .
Responder

Voltar para “Suspensão”