To recebendo meu veiculo hoje....Paludetti escreveu:Parabéns pelo carrinho!!! O seu é igual ao meu, no começo (primeiro mes) não dei muita sorte com ele pois alguns problemas aconteceram... mais de lá para cá só alegria!!! ta um canhão!!! O carrinho é top!!! só cuidado com as rodinhas kkkk elas racham fácil as minhas sem bater quebraram!!!denismacrau escreveu:Galera acabo de comprar um Thunder Tiger Tomahawk VX com bolha do Subaru, devo receber o bicho na quinta-feira. Pesquisei mto aqui no forum, e sei que existem alguns modelos que disponibilizam peças com mais facilidade que esse Thunder Tiger, mas fiquei apaixonado nesse carro quando vi o anuncio dele....![]()
Ai nao tem jeito...foi amor a primeira vista.
Pretendo amaciar o motor do bicho no proximo fds, ja peguei mtas dicas aqui no forum e é claro vou ler o manual até doer a vista...![]()
Assim que receber o bicho vou enviar mensagem pra quem disse aqui no topico ter o veiculo igual pra trocar umas experiencias pq sou totalmente iniciante nesse hobby.
Tbem to feliz demais pela aquisição e depois postarei fotos pra vcs....abraço
Agora é amaciar o motor e começar a diversão....Valeu pelo aviso sobre as rodas, na próxima semana vou comprar um jogo de roda e pneus novos pra ele.